William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

6.09

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.09 Performance da Época
Jogos
27
Golos
7
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,614
3,077
William tem de acordar. Hoje ( Glasgow Rangers ) foi mau demais a defender e a atacar é de um egoísmo inconsequente. Hoje fomos bafejados pela sorte no golo do Mora, porque se fosse pelo William a bola tinha morrido ali , mas o adversário lá fez o "passe" ao Mora que deveria ter sido do William.

• Like
Reações: Dias_21 e nmp

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,939
29,771
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A sair do banco consegue fazer qq coisa, de resto...

Cada vez q tem q decidir, decide mal (tem a companhia do Pepê e do Borja)...e nunca assiste ou passa. Bem precisamos q o Oskar com 17 anos faça o q os outros não conseguem.

O William é puto, tem pés, pode fazer-se mas tem q começar a usar a cabeça.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,670
1,726
Fez dois centros mal feitos. Acontece.

No resto fez um jogo um bocado apagado mas também nada de escabroso. Ainda acredito neste puto.

Força aí e que volte a melhor forma dele contra os lagartos

• Like
Reações: Rio Douro

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,619
17,955
Não entendo porque é que se insiste em metê-lo na direita quando joga muito melhor na esquerda..e ainda entendo menos quando na esquerda está o PP que joga muito melhor na direita do que na esquerda..

• Like
Reações: jorgebest

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,129
8,912
A sair do banco consegue fazer qq coisa, de resto...

Cada vez q tem q decidir, decide mal (tem a companhia do Pepê e do Borja)...e nunca assiste ou passa. Bem precisamos q o Oskar com 17 anos faça o q os outros não conseguem.

O William é puto, tem pés, pode fazer-se mas tem q começar a usar a cabeça.
Ás vezes enerva um santo com o seu egoísmo, não passa a bola, tem a tentação de resolver sozinho com um remate, etc, mas depois um gajo lembra-se que o puto tem 19 anos, ainda está longe do que pode vir a ser. Por sorte, está no clube certo para crescer.

• Like
Reações: LuccaLisboa e ZipD

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,939
29,771
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ás vezes enerva um santo com o seu egoísmo, não passa a bola, tem a tentação de resolver sozinho com um remate, etc, mas depois um gajo lembra-se que o puto tem 19 anos, ainda está longe do que pode vir a ser. Por sorte, está no clube certo para crescer.
É muito imaturo, tudo instinto e nada inteligência. Bola nele já se sabe que é remate. Só.

Tem q crescer. Não sei se não seria mais interessante coloca-lo na esquerda onde tem menos tendência a meter para dentro. Hoje deveria ter jogado na esquerda.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,114
15,279
Eu não vejo grande problema no egoísmo por tentar o 1x1...vi foi um miúdo com atitude da treta a defender, deixando o Alberto muitas vezes sozinho.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,087
8,237
Eu gostava de ser optimista com este miúdo mas parece-me limitado. Só tem velocidade e bom pé esquerdo mas incapaz de sacar um coelho da cartola.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,007
10,755
36
Porto
Eu gostava de ser optimista com este miúdo mas parece-me limitado. Só tem velocidade e bom pé esquerdo mas incapaz de sacar um coelho da cartola.
Em alvalade sacou um coelho da cartola.
Em Salzburg sacou um coelho da cartola
Contra o Casa Pia sacou um coelho da cartola
Mesmo contra o Gil , com alguma sorte, também sacou.

Eu acho que é precisamente o contrário. De vez em quando saca um coelho da cartola. De resto , tem que crescer claro. Está a jogar no Porto regularmente há meio ano. Só vai evoluir.

Mas pelo menos é o único extremo que consegue ir no um para a um. Perde algumas vezes, acerta outras. A decisão às vezes não é a melhor. Mas tenta e é o único que faz isso.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,703
48,828
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
William parece estar estagnado, porra.
Esperava mais do miúdo, friso a parte do miúdo porque ainda é novo e pode melhorar, mas tem sido mau demais. Não acerta uma única decisão.
Marca um golo de vez em quando, sim, alguns golaços até, mas em 10 decisões erra 9. Ontem foi preciso o Diogo Costa lhe dar uma descasca porque nem ajudar a defender veio.

• Like

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,087
8,237
Em alvalade sacou um coelho da cartola.
Em Salzburg sacou um coelho da cartola
Contra o Casa Pia sacou um coelho da cartola
Mesmo contra o Gil , com alguma sorte, também sacou.

Eu acho que é precisamente o contrário. De vez em quando saca um coelho da cartola. De resto , tem que crescer claro. Está a jogar no Porto regularmente há meio ano. Só vai evoluir.

Mas pelo menos é o único extremo que consegue ir no um para a um. Perde algumas vezes, acerta outras. A decisão às vezes não é a melhor. Mas tenta e é o único que faz isso.
8 golos não é mau mas estraga muita jogada. Longe de estar pronto para titular dum Porto dominador..

• Like
Reações: LuccaLisboa

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,007
10,755
36
Porto
8 golos não é mau mas estraga muita jogada. Longe de estar pronto para titular dum Porto dominador..
Claro. Por isso é que disse que tem que evoluir ainda. Está cá há pouco tempo. Mas neste momento é o único que consegue trazer alguma coisa diferente ao jogo dos nossos extremos.

• Like

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,670
1,726
Não entendo porque é que se insiste em metê-lo na direita quando joga muito melhor na esquerda..e ainda entendo menos quando na esquerda está o PP que joga muito melhor na direita do que na esquerda..
Eu acho literalmente o oposto.

Na esquerda jogava o William uma vez por outra no tempo do Anselmi e substancialmente pior. Além disso perde a capacidade de inflectir para dentro e rematar que é sempre uma arma válida que ele tem. O Pepê não sei porquê dá-me a sensação que joga melhor a vir da esquerda. Vem-me à memoria alguns lances junto à linha em que esteve francamente bem. Mas a coisa será ela por ela.