William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.99 Performance da Época
Jogos
38
Golos
11
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
1

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,926
4,188
O William, para mim, é um jogador que, se falhar a primeira finta, já sei que vai ter um jogo péssimo…
E posso acrescentar, acho que no domínio de bola já se sabe

Ele tem dificuldades técnicas gritantes, ele tem aquele movimento de vir para dentro e rematar muito mecanizado e faz isso bem, em rudo o que resto tecnicamente é banal

Quando lhe fazem um passe, eu não consigo apostar que ele vai receber a bola... às vezes passes simples em que ele parece que tem tábuas nos pés

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,452
13,090
Conquistas
1
Estive agora a ver no You Tube o resumo do jogo

Foi completamente disparatado à bola no lance do 2-2, é surreal a falta de cabeça num momento daqueles.
Notou-se muita falta de cabeça no lance do 2-2, mas de vários jogadores, alguns deles experientes.

• Like
Reações: Moreira

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,248
5,432
Eu quando o vi a fazer o sprint até me tranquilizei um bocado, porque pensei que com um 2 para 1 o gajo do Fama já não tinha como sair dali - e não, mas com o William a fazer aquilo ficou de caminho escancarado. Era só contemporizar...

• Like

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,344
9,780
Toronto
Cometer duas burrices na jogada do golo.

Primeiro nao estar perto do jogador que rdcebe o lancamento para que nao receba o passe a vontade depois sair a queima feito uma galinha sem cabeca quando Ali tinha que nao deixar o jogador puxar para dentro e ser comido.

Hoje parece que durante o jogo so estava interessado em dar compliments aos adversarios e nao rstou a falar no final do jogo

• Like

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,344
9,780
Toronto
Burrinho e certamente levará um senhor puxão de orelhas.
Contudo é um miúdo de 19 anos e não posso meter-lhe a ele a culpa deste empate quando o nosso pseudo-avançado (leva quantas participações para golo desde a lesão do Samu?) depois de ser isolado deixar o defesa ficar com a bola, o Alberto (que fez um muito bom jogo) não ter mandado um rotativo à retaguarda logo ali no meio campo travando a jogada logo ao início, o Fofana não ter conseguido compensar o erro do William e os nossos centrais não mandaram uma puta para fora do estádio.
Foram uma série de erros, o William cometeu um deles.
O william cometeu dois na mesma jogada.a primeira e nao estar a fazer marcacao ao jogador que recebe o lancamento.

E que antes de todo resto jamais aquele jogador devia ter o espaco que tive para receber o lancamento e muitod menos para virar se para a baliza sem ninguem a volta dele e ter o espaco que tive

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
712
1,001
Calma pessoal! Estamos todos aziados mas dizer que o William não presta e que é para vender... No primeiro ano completo tem números espetaculares por cada 90 min e golos decisivos.

O problema é que tem 20 anos e formação de futebol brasileiro.

Hoje o excesso de querer estragou aquele lance.

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,547
3,510
Lagos
Calma pessoal! Estamos todos aziados mas dizer que o William não presta e que é para vender... No primeiro ano completo tem números espetaculares por cada 90 min e golos decisivos.

O problema é que tem 20 anos e formação de futebol brasileiro.

Hoje o excesso de querer estragou aquele lance.
Espero que o Farioli meta o lance do golo em loop para ver se ele aprende alguma coisa.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,715
15,657
Burrinho e certamente levará um senhor puxão de orelhas.
Contudo é um miúdo de 19 anos e não posso meter-lhe a ele a culpa deste empate quando o nosso pseudo-avançado (leva quantas participações para golo desde a lesão do Samu?) depois de ser isolado deixar o defesa ficar com a bola, o Alberto (que fez um muito bom jogo) não ter mandado um rotativo à retaguarda logo ali no meio campo travando a jogada logo ao início, o Fofana não ter conseguido compensar o erro do William e os nossos centrais não mandaram uma puta para fora do estádio.
Foram uma série de erros, o William cometeu um deles.
Se fosse um idoso como o Mora tava queimado.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,286
13,254
Italia
Na luz levamos o primeiro golo porque ele achou importante ir discutir com o fiscal de linha... E há mais exemplos.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,739
4,521
44
Faro
Ainda não consigo perceber que raio de estupidez foi aquela, no último lance, de ir feito um doido a correr para o gajo com bola. Em vez de fazer contenção e não deixar o gajo sair dali......nada disso, foi em sprint até ser comido em finta como uma criança de 5 anos

• Like