E posso acrescentar, acho que no domínio de bola já se sabeO William, para mim, é um jogador que, se falhar a primeira finta, já sei que vai ter um jogo péssimo…
Notou-se muita falta de cabeça no lance do 2-2, mas de vários jogadores, alguns deles experientes.Estive agora a ver no You Tube o resumo do jogo
Foi completamente disparatado à bola no lance do 2-2, é surreal a falta de cabeça num momento daqueles.
Isso.Eu quando o vi a fazer o sprint até me tranquilizei um bocado, porque pensei que com um 2 para 1 o gajo do Fama já não tinha como sair dali - e não, mas com o William a fazer aquilo ficou de caminho escancarado. Era só contemporizar...
O william cometeu dois na mesma jogada.a primeira e nao estar a fazer marcacao ao jogador que recebe o lancamento.Burrinho e certamente levará um senhor puxão de orelhas.
Contudo é um miúdo de 19 anos e não posso meter-lhe a ele a culpa deste empate quando o nosso pseudo-avançado (leva quantas participações para golo desde a lesão do Samu?) depois de ser isolado deixar o defesa ficar com a bola, o Alberto (que fez um muito bom jogo) não ter mandado um rotativo à retaguarda logo ali no meio campo travando a jogada logo ao início, o Fofana não ter conseguido compensar o erro do William e os nossos centrais não mandaram uma puta para fora do estádio.
Foram uma série de erros, o William cometeu um deles.
Espero que o Farioli meta o lance do golo em loop para ver se ele aprende alguma coisa.Calma pessoal! Estamos todos aziados mas dizer que o William não presta e que é para vender... No primeiro ano completo tem números espetaculares por cada 90 min e golos decisivos.
O problema é que tem 20 anos e formação de futebol brasileiro.
Hoje o excesso de querer estragou aquele lance.
Se fosse um idoso como o Mora tava queimado.Burrinho e certamente levará um senhor puxão de orelhas.
Contudo é um miúdo de 19 anos e não posso meter-lhe a ele a culpa deste empate quando o nosso pseudo-avançado (leva quantas participações para golo desde a lesão do Samu?) depois de ser isolado deixar o defesa ficar com a bola, o Alberto (que fez um muito bom jogo) não ter mandado um rotativo à retaguarda logo ali no meio campo travando a jogada logo ao início, o Fofana não ter conseguido compensar o erro do William e os nossos centrais não mandaram uma puta para fora do estádio.
Foram uma série de erros, o William cometeu um deles.
Alguns têm como mentor o Miyagi, este tem o PepêNa luz levamos o primeiro golo porque ele achou importante ir discutir com o fiscal de linha... E há mais exemplos.
Concerning.Alguns têm como mentor o Miyagi, este tem o Pepê