Pode dar um Layun, Dalot, ou Ricardo, ou Talvez simplesmente Manafa! Curioso pra ver.JMou disse:Destro à esquerda hm... Veremos no que dá
Pode dar um Layun, Dalot, ou Ricardo, ou Talvez simplesmente Manafa! Curioso pra ver.JMou disse:Destro à esquerda hm... Veremos no que dá
Um Fucile já era fantástico.ives10 disse:Pode dar um Layun, Dalot, ou Ricardo, ou Talvez simplesmente Manafa! Curioso pra ver.
Será que vem para a direita?TiagoV disse:Também joga à direita.
Deve vir para a esquerda.Costa disse:Será que vem para a direita?
O Maxi não pode e o JP não parece aposto.
Gosto dele ofensivamente. Defensivamente levanta-me muitas duvidas!!
Eu estou com feeling que vem para o lado direito...elnino_diogo disse:Por acaso estou com feeling que vem para extremo
Danilo, Pepe, S. Oliveira...Wetl disse:Já pode jogar hoje? É que temos de ter dois tugas no 11, certo?
Não sei se o Danilo pode jogar por opção e o S. Oliveira está numa situação ainda mal esclarecida.J8Rebelo disse:Danilo, Pepe, S. Oliveira...
Acho o mesmo, e espero que se confirme.katatonia10 disse:escrevi aqui, aquando no anúncio da contratação, que é um ricardo pereire em potência e acredito piamente nisso.
se for bem trabalhado e quiser evoluir tacticamente pode vir a ser craque.
É rápido "pra chuchu" como dizem os nossos amigos do lado de lá do Atlântico.sirmister disse:Acho o mesmo, e espero que se confirme.
Aquela primeira jogada dele quando entra parecia mesmo o Ricardo.
Se defender bem, sim.Tunes disse:Temos DD para a próxima época.