Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,574
10,746
38
Londres
Nao fez nada de especial. Ele tem um sentido de orientacao tao mal, que se perde facilmente.
Não fez nada, mas o jogo fez-se todo do lado direito na segunda parte. EPA o gajo nem sequer e um super craque mas neste momento oferece muito mais do que o Tomás.

Sem falar que os colegas tem mais confiança no Manafa do que tem no Tomás de momento.
 
  • Like
Reações: PortugueseBeauty

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
551
283
Jogo positivo.

Mas não acho que a transformação da qualidade de jogo do FCP da primeira para a segunda parte se deva à troca por troca dele pelo Tomás. Acho que teve mais a ver com o facto do Uribe ter ido substituir um jogador fora das suas funções e o Corona ter sacado uma assistência que desbloqueou o jogo.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e panenka

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,503
9,733
Não fez nada, mas o jogo fez-se todo do lado direito na segunda parte. EPA o gajo nem sequer e um super craque mas neste momento oferece muito mais do que o Tomás.

Sem falar que os colegas tem mais confiança no Manafa do que tem no Tomás de momento.
Não concordo, pareceu-te assim por causa da mudança do esquema tático. O Tomás precisa é de entrar nestas rotinas de jogo e ficará cada vez melhor. Mas já contribui mais que o Manafá.
 

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,487
1,930
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Não fez nada, mas o jogo fez-se todo do lado direito na segunda parte. EPA o gajo nem sequer e um super craque mas neste momento oferece muito mais do que o Tomás.

Sem falar que os colegas tem mais confiança no Manafa do que tem no Tomás de momento.
não digas isso que as virgens ofendidas anti Manafá vêm já aqui começar com a choradeira.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,194
5,107
Entrou bem, cumpriu. Não me parece que tenha sido por sua causa que a equipa melhorou, nem por causa do Tomás que a equipa estava mal.
 
  • Like
Reações: fgomes

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Manafa é um jogador útil e certo, não tenho nada a apontar lhe, tenho pena que o treinador não lhe corrigia os defeitos que é a sua obrigação.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,152
6,880
Não mexer, por mim tinha sido titular porque fez um jogo positivo contra o Marítimo, hoje repetiu com uma exibição sem erros.. Está a tornar-se no jogador útil que me fez chamar a atenção quando andava a galgar a ala esquerda do Portimonense..

Por outro lado, está aqui um exemplo do que uns minutos de jogo sem ser nas taças podiam ter dado ao João Pedro..
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Boa entrada.
Na altura fiquei fdd porque o Tomás estava bem no jogo, mas, agora a frio, compreendo e entendo a sua substituição.
Pode não ter sido diretamente pelo Manafá que ganhamos o jogo, mas as suas investidas na profundidade e constante vai-vém ajudou (e de que maneira) a desposicionar a defesa a 5 do Boavista.
Por isso, não posso criticar SC. Mexeu, e mexeu bem.

Como referi no tópico dele, o Tomás não é jogador para assegurar essa profundidade, largura e vai-vém que é pedido por SC aos nossos laterais. Ao contrário do Manafá, que tem na velocidade a sua principal capacidade.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,478
2,894
40
Almada
Não é o melhor jogador do mundo, mas a verdade é que pode ser uma ótima arma secreta, na primeira volta o Diaz era sempre a substituição que mexia com o jogo...nestes últimos jogos essa arma pode ser o manafa, nas segundas partes os adversários baixam sempre um pouco com o desgaste e entrando um galgo ali para a ala é muito bom
 
  • Like
Reações: Kandinsky

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Hulk no primeiro jogo meteu logo um golo no ângulo... mesmo à HULK

Mas sim, concordo contigo, o Manafá com o Jesualdo até dava um lateral decente
Aproveitaste um post para dizeres que o SC não é bom treinador e que o Manafa não é um jogador decente.... Não percebo a necessidade disso.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,526
5,495
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Está claramente em crescendo de forma, também precisamos deste Manafá. Particularmente porque se pede muito desgaste ao Alex Telles, porque o Tomás ainda não faz os 90 minutos, e porque precisamos do Corona lá na frente.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Boa segunda parte. O problema do Manafá é quando a exigência defensiva aumenta. Neste tipo de jogos é um jogador útil.
 
  • Like
Reações: Moreira