Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Treinador de Bancada disse:
Nada que o Obikwelu ou o Usain Bolt não possam fazer.
já é o segundo jogo, num curto espaço de tempo, que o Tó Nel o elogia durante a transmissão dos jogos.

alguma coisa, garantidamente, vê nele - e já o vi cascar noutros jogadores, não será por corporativismo.

SC e Tó Nel, já são 2 pessoas, no mínimo, do mundo da bola a reconhecer qualidades no homem, além de correr - haters só "conheço" mesmo malta que escreve em fóruns.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,184
23,916
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nunoportistadragao14 disse:
Oh meu Deus!!! Já nem me lembrava disto foi tão bom, só faltava mesmo o Marega fazer um túnel para ser um jogo cheio de surpresas
Surpresa era se o Marega fizesse a finta do Corona no Rafa sem cair
 
D

Dragon_92

Guest
Ele até que faz umas jogadas engraçadas no corredor, mas depois estraga sempre tudo no momento da definição... Logo, não adianta de nada.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon_92 disse:
Ele até que faz umas jogadas engraçadas no corredor, mas depois estraga sempre tudo no momento da definição... Logo, não adianta de nada.
não é "sempre"; ainda ontem teve um jogada individual em que flecte para o meio e remata com a esquerda - o redes defende com dificuldade.

outra ainda em que faz um passe genial ( por isso até fiquei com dúvidas se foi totalmente intencional ) e o Diaz, salvo erro , chega atrasado por um pintelho.

de resto, é notório que se definisse melhor, no geral, seria um jogador vários degraus acima do que é actualmente, mas já foi bem pior.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,674
1,323
Pior jogador da equipa em quase todos os jogos, nenhum golo, nenhuma assistência, montes de má recepçãos, montes de mas definições.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acho que tem estado melhor nos últimos jogos, no entanto continua a decidir mal em pelo menos metade dos lances ( num dia bom, como foi o ultimo jogo)
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,810
8,288
Italia
Os raros lances em que parece o marcelo não apagam as inúmeras perdas de bola por ma recepcao ou ainda pior passe...farta se de decidir mal e isso no futebol de topo é que distingue os jogadores dos outros...
 

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,457
1,889
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
E agora? Onde andam os teus críticos? Excelente entrada hoje no jogo frente ao vitória de guimarães, a melhorar a cada jogo. Inchem aziados
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,792
10,726
Já frente ás Toupeiras esteve muito bem na forma como bloqueou as iniciativas para cruzamento e velocidade quebrou a organização ofensiva que as toupeiras têm sempre na esquerda.

Hoje em Guimarães parou mais uma vez toda a intensidade pelo lado direito. Teve iniciativa, rompeu a defesa contrária sem medos e mostrou que tem muito para dar.

Estou a gostar do Manafá.
 

jcardoso_8

Superior
17 Agosto 2019
49
22
Grande entrada em jogo mais uma vez. Espero que supere as críticas dos últimos tempo e mantena esta qualidade e esta atitude de louvar
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
A verdade é que o Saravia nunca nos deu razões para pensar que é melhor. Com a salvaguarda que não teve muitos minutos.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
As vezes quero acreditar que o Manafá vai ser daqueles que de um momento para outro rebenta. Nao comparando os jogadores, mas um pedaço como o Bosingwa.

Sent from my SM-G975F using Tapatalk