Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Manafa é casado ? Nem sabia para ser franco, não costumo seguir as Wags no Instagram.... Minha querida muito vem vinda ao seculo XXI e ao nosso futebol.

É feio insultar me porque não tenho culpa que sejas vipolar.
 
  • Like
Reações: Dias_21

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
No século passado se fosse insultado a minha Maria não mandava recadinhos, espetava logo duas macacas com o que tivesse à mão... Gente chique é outra coisa :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: Dias_21

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,973
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o q eu vejo é um filme passado...estamos em segundo lugar e são so proprios adeptos a criar instabilidade para +passarmos para 3??

O lopetegui estava em 1 lugar qd fez uma substituiçao e nao meteu o andre silva e depois foi o que se viu..

no sporting nao descasanaram enquanto nao despacharam o bruno de carvalho..

calma people...no final da epoca fazemos as contas e preparamos a prxima epoca...neste momento estes são sao os melhores...
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O lopetegui estava em 1 lugar qd fez uma substituiçao e nao meteu o andre silva e depois foi o que se viu..
Continuo a ter esse episódio bem presente na memória até aos dias de hoje. Das coisas mais inacreditáveis que vi no nosso clube, com os super cholões a terem papel muito activo nisso. Continuo a relembrar-me de tal sempre que vêem com a ladainha do Lopetegui.
 
  • Like
Reações: quintero

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,918
9,126
Enfim, era mesmo isto que nos faltava.

Não consigo compreender o que leva a um adeptos do FCP a insultar um jogador da propria equipa.
Insultar...diz-me a tua definição de insulto...

Porque dizer que ele não tem qualidade é uma opinião.

E esse vídeo dele a fintar-se a si próprio, é só uma brincadeira, nada mais que isso...ele próprio deve-se ter rido da situação.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vender à melhor oferta. Seja lá o que for. Foi mais uma exibição da treta. Marcações foram com os olhos. Até em velocidade foi comido!
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,947
15,449
Há um momento em que ele, virado para a linha lateral diz: “Abre os olhos!”
Tive esperança que fosse um aviso ao SC, como quem diz “eu não tenho peda para esta merda!”! Afinal era para o fiscal de linha. Enfim... perdeu-se uma oportunidade!
 
  • Haha
Reações: Gilvanildo12

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,638
2,328
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mal na direita, péssimo na esquerda... O melhor para todos é sair, se for pela qualidade técnica o João Pedro e Tomás Esteves são melhores, se for pelo pulmão Saravia e Nanu são melhores, se for pelo processo defensivo e dobras aos centrais nenhum é bom, a cruzar João Pedro, Tomás Esteves, nanu e Saravia são melhores... um para um só ganha na velocidade, a soltar a bola é terrível e tem sempre um Rodriguinho para fazer...

Não dá mais... Achava que poderia valer a pena para a próxima época para não se gastar dinheiro na lateral direita mas é vender e já... Ser acertivo nas compras na faixa direita e esquerda...

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
281
291
Nem vamos aqui dissecar o que a "senhora" disse...não vale sequer isso! Agora que o rapaz NÃO TEM QUALIDADE para jogar no NGC, não tem!"! Ponto!! E se isso custa a aceitar temos pena...muita mesmo! Mas quem paga tem direito a protestar...valha-nos ao menos isso....Wilson és bom rapaz mas isso não deveria ser suficiente para jogares aqui...só a situação financeira a que chegámos o permitiu....mas contenta-te: náo és o único!!
 
  • Like
Reações: Moreira

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,824
5,812
Fez alguns bons jogos durante a época em que me enganou. Por momentos pensei que podia ser suficiente. Estava enganado. Tem mostrado o quão fraco é.
Ele e Zaidu são fraquíssimos!