#HóqueiEmPatins WSE Continental Cup, Final: OC Barcelos-FC Porto 4-3

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
9,501
7,023
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Também vinha dizer o mesmo, mas lembrei.me que nas últimas 3 épocas, ganhamos 2 campeonatos, 1 taça de portugal, uma liga dos campeōes e uma supertaça europeia.
Sem dúvida..vamos ver como corre esta época..mas que está a começar mal está tal como nas anteriores.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,959
13,154
Sem dúvida..vamos ver como corre esta época..mas que está a começar mal está tal como nas anteriores.
É verdade. Perdemos 2 trofeus em 2 semanas. Mas os que mais importam só acabam em maio/junho.
E somos um dos favoritos a ganhar o campeonato, a liga dos campeoes e a taça de portugal, juntamente com mais 2 ou 3 equipas.

• Like
Reações: Azul Escuro

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
283
300
A equipa tem de se reerguer. Parece-me que há falta de alegria no jogo coletivo e isso transmite-se nos sinais que passam para o espectador. Não acho que estejemos a jogar mal, até acho que tem pecado muito a capacidade de finalização e os vários momentos de desconcentração defensiva que se sucedem. Há que colocar a mão na consciência pela parte de todos os envolvidos e tentar dar uma resposta rápida.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,130
241,022
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A equipa tem de se reerguer. Parece-me que há falta de alegria no jogo coletivo e isso transmite-se nos sinais que passam para o espectador. Não acho que estejemos a jogar mal, até acho que tem pecado muito a capacidade de finalização e os vários momentos de desconcentração defensiva que se sucedem. Há que colocar a mão na consciência pela parte de todos os envolvidos e tentar dar uma resposta rápida.
Também nunca fomos conhecidos por ser uma grande equipa defensiva 😬

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,796
8,262
É notória a dificuldade em finalizar.

Como já se disse aqui os guarda redes adversários contra nós parecem ser sempre melhores que são.

Não sei se falta mais um grande finalizador além do Carlo. Sinceramente não sei onde está o problema.

Quem for mais entendido que dê a sua opinião.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,628
5,789
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Mais uma final internacional perdida. Quem diria.

3ª contra o Barcelos no espaço de 2 anos

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,312
1,350
Tem que se rever o modelo de organização e gestão das modalidades, principalmente os dirigentes por quem estão a ser geridas...acho que um diretor geral não faz qualquer sentido. O modelo anterior funcionava melhor, e no caso concreto do hóquei em patins, o Ilídio Pinto era mais do que suficiente e competente para gerir toda a secção.

Mesmo no basquetebol, o tão criticado Vítor Hugo, era capaz de pouco perceber do assunto, mas não vejo os atuais estar a fazer melhor.

Na minha opinião para uma organização funcionar corretamente, não se pode ter vários dirigentes a decidir sobre as mesmas matérias!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,151
19,654
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Está a fazer-me surpresa e confusão estas derrotas todas, maior parte fizeram perder troféus, e faz-me confusão porque perdemos sempre pela margem mínima e tirando o jogo de hoje, que não ví, criamos inúmeras oportunidades de golo que não entram e se os jogadores não fazem de propósito para falhar muito menos culpa tem o treinador que por norma é o culpado de tudo.
Dou o exemplo da derrota contra o Turquel que criamos imensas oportunidades de golo sem exagero diria 8x mais que o adversário e perdemos.
E não tivemos nenhuma vitória fácil e as que tivemos a de ontem e contra a Juventude Pacense foi no desempate por penalties, ah e ganhamos a estes marmelos no dragão arena mas dificilmente, no último minuto eles estavam a perder por um e sofreram a seguir o golo que os aniquilou de vez sem guarda.-redes na baliza.
Não passa por mim a solução disto mas tinha que desabafar.

• Like
Reações: petric
14 Janeiro 2025
3,481
5,058
Está a fazer-me surpresa e confusão estas derrotas todas, maior parte fizeram perder troféus, e faz-me confusão porque perdemos sempre pela margem mínima e tirando o jogo de hoje, que não ví, criamos inúmeras oportunidades de golo que não entram e se os jogadores não fazem de propósito para falhar muito menos culpa tem o treinador que por norma é o culpado de tudo.
Dou o exemplo da derrota contra o Turquel que criamos imensas oportunidades de golo sem exagero diria 8x mais que o adversário e perdemos.
E não tivemos nenhuma vitória fácil e as que tivemos a de ontem e contra a Juventude Pacense foi no desempate por penalties, ah e ganhamos a estes marmelos no dragão arena mas dificilmente, no último minuto eles estavam a perder por um e sofreram a seguir o golo que os aniquilou de vez sem guarda.-redes na baliza.
Não passa por mim a solução disto mas tinha que desabafar.
Na época passada começamos tão mal ou pior com o Ares que já cá estava há anos, até na Champions andámos miseravelmente de início, é preciso ter calma e dar tempo a quem está cá há pouco tempo.
Tem de deixar de haver erros defensivos perfeitamente evitáveis que ocorrem de vez em quando e dão cabo de resultados e tem de haver mais eficiência na finalização, é essencialmente isto que tem de melhorar.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,802
20,024
A nossa presença em Finais Internacionais (38) tornou-se algo normal e por isso não merece grande euforia. Assim como também já não custa perder finais porque só ganhamos 10. Infelizmente, é tradição.

• Like
Reações: nmp

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,889
13,231
Não vi o jogo, mas let me guess... a culpa é do treinador e jogadores... para variar.

Aliás, o Cashball é um mito, assim como as missas e os padres.

Última edição:
  • Like
Reações: Psantos123