Qual script? (Deve dizer: Script Failed e depois qual)Nievez disse:Boa tarde,
Estou com problemas em ver os addons.
Instalei todos (p2p streams; SportsDevil;Tv portuguesa)
Todos me dão o erro : Script Failed
Se alguém me puder ajudar agradecia
Qual script? (Deve dizer: Script Failed e depois qual)Nievez disse:Boa tarde,
Estou com problemas em ver os addons.
Instalei todos (p2p streams; SportsDevil;Tv portuguesa)
Todos me dão o erro : Script Failed
Se alguém me puder ajudar agradecia
Bastou colocar SPortsDevil no Google... https://seo-michael.co.uk/how-to-manually-install-sportsdevil-on-xbmc/acosta95 disse:Como encontrar o addon SportsDevil?
Obrigado! Alguém me pode dizer se tem a stream da sport TV nesta addon ?Magic disse:Bastou colocar SPortsDevil no Google... https://seo-michael.co.uk/how-to-manually-install-sportsdevil-on-xbmc/
Ja instalas - te o IPTV? Tem melhor qualidade que muitos dos addons sem falar que podes ver uma imensidade de canais desportivos entre outros.acosta95 disse:Pessoal, tinha o hábito de ver a sport TV no addon da TV portuguesa, mas a sport TV foi retirada do addon. O quê que devo fazer para ver novamente e em boa qualidade? Existirá outra addon com a sport TV?
IPTV basicamente funciona como uma tv normal em que tens uma quantidade absurda de canais.DanielT disse:Elabora mais sff acerca do IPTV![]()
Obrigado. Instalei e funciona perfeitamente. Que upgrade de qualidade e comodidade em relação aos streams.DaniMontana disse:A diferença da IPTV para os addons comuns esta na qualidade do serviço, enquanto que os addons não são tão fiáveis na qualidade de imagem e som, na IPTV essa qualidade de imagem e som e garantida.
Para quem vive no estrangeiro (eu estou na uk), pode usar o Amazon Fire stick que funciona como uma box, ligam a tv instalam o kodi/xbmc lá e usam como se fosse uma box. O Fire stick trás também um comando que facilita muito o uso.
Vou ser daqueles gajos chatos dos fóruns que responde, sem dar a solução, mas diz que tem o mesmo problema.acosta95 disse:Quando tem o nome do canal e aparece: (clicar várias vezes),eu clico várias vezes e o canal continua a não dar. Alguém me pode ajudar s.f.f?
Boa pergunta... tenho um mas está off. :Sjardel disse:Alguém conhece um add-on com o Porto Canal para o Kodi?