XBMC - TV Portuguesa

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
Sim, vi o jogo do porto b sem qualquer problema, apesar da qualidade, mas isso ja era do stream em si!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,188
10,090
38
Londres
Esse programa e muito bom para quem vive fora e mesmo para aqueles que vivem na tuga e não tem papel para os canais pagos.
A minha namorada agradece porque pode ver os canais que ela curte.
Os addons para canais internacionais de todo o mundo é show de bola tenho os canais sky todos a funcionar canais italianos de desporto Ace e sop for free :)..
Se alguém encontrar um addon que tenha o canal MTV Base agradecia
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,077
8,045
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
https://seo-michael.co.uk/how-to-install-aaa-streams-add-on-xbmc-kodi/

5 Estrelas principalmente para quem gosta de desporto
 

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
153
59
Magic disse:
Bastou colocar SPortsDevil no Google... https://seo-michael.co.uk/how-to-manually-install-sportsdevil-on-xbmc/
Obrigado! Alguém me pode dizer se tem a stream da sport TV nesta addon ?
 

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
153
59
Pessoal, tinha o hábito de ver a sport TV no addon da TV portuguesa, mas a sport TV foi retirada do addon. O quê que devo fazer para ver novamente e em boa qualidade? Existirá outra addon com a sport TV?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,188
10,090
38
Londres
acosta95 disse:
Pessoal, tinha o hábito de ver a sport TV no addon da TV portuguesa, mas a sport TV foi retirada do addon. O quê que devo fazer para ver novamente e em boa qualidade? Existirá outra addon com a sport TV?
Ja instalas - te o IPTV? Tem melhor qualidade que muitos dos addons sem falar que podes ver uma imensidade de canais desportivos entre outros.

Outra alternativa não tão bom mas mesmo assim comestível e o sportdevil, lá tens links de vários sites alguns tb de grande qualidade
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,188
10,090
38
Londres
DanielT disse:
Elabora mais sff acerca do IPTV :)
IPTV basicamente funciona como uma tv normal em que tens uma quantidade absurda de canais.

Podemos dizer que é algo parecido com os addons, mas sem dúvida que em termos de qualidade e muito melhor.

Se quiserem saber como instalar basta seguirem este link:

http://www.kodiportugal.com/home.html

Na página inicial tem várias listas que podem escolher para ser a vossa tv, a primeira para mim e a melhor.

Lista feita por Magellan: essa lista tem os canais básico portugueses, canais ingleses, espanhóis, franceses, italianos entre outros;
Para nos tem todos os canais sportv e os canais pagos de futebol de UK Espanha entre outros.

Experimentem porque vale mesmo a pena.

Então se tiverem uma Internet boa, vão ver qualquer jogo com qualidade de tv sem falhas.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,188
10,090
38
Londres
A diferença da IPTV para os addons comuns esta na qualidade do serviço, enquanto que os addons não são tão fiáveis na qualidade de imagem e som, na IPTV essa qualidade de imagem e som e garantida.

Para quem vive no estrangeiro (eu estou na uk), pode usar o Amazon Fire stick que funciona como uma box, ligam a tv instalam o kodi/xbmc lá e usam como se fosse uma box. O Fire stick trás também um comando que facilita muito o uso.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
DaniMontana disse:
A diferença da IPTV para os addons comuns esta na qualidade do serviço, enquanto que os addons não são tão fiáveis na qualidade de imagem e som, na IPTV essa qualidade de imagem e som e garantida.

Para quem vive no estrangeiro (eu estou na uk), pode usar o Amazon Fire stick que funciona como uma box, ligam a tv instalam o kodi/xbmc lá e usam como se fosse uma box. O Fire stick trás também um comando que facilita muito o uso.
Obrigado. Instalei e funciona perfeitamente. Que upgrade de qualidade e comodidade em relação aos streams.
Curioso para ver como se comporta com os jogos a sério.
 

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
153
59
Alguém que me diga como ver o porto canal na NET. É que tenho a cabovisao e não tenho o canal :(
 

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
153
59
Quando tem o nome do canal e aparece:  (clicar várias vezes),eu clico várias vezes e o canal continua a não dar. Alguém me pode ajudar s.f.f?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
acosta95 disse:
Quando tem o nome do canal e aparece:  (clicar várias vezes),eu clico várias vezes e o canal continua a não dar. Alguém me pode ajudar s.f.f?
Vou ser daqueles gajos chatos dos fóruns que responde, sem dar a solução,  mas diz que tem o mesmo problema.