Yacine Brahimi

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,033
2,454
BRAHIMI MARCOU NA GOLEADA DA ARGÉLIA

Avançado portista jogou 67 minutos no 7-0 com que os magrebinos bateram a Tanzânia

Brahimi foi titular e marcou, logo no primeiro minuto, na partida em que a Argélia goleou a Tanzânia, por 7-0, em partida a contar para a segunda mão da segunda ronda de qualificação africana para o Mundial 2018. O resultado alcançado no Estádio Mustapha Tchaker, em Bilda, na Argélia, permite aos magrebinos garantir o acesso à terceira ronda de apuramento, uma vez que tinham empatado (2-2) na partida da primeira mão disputada na Tanzânia.

O avançado esteve em campo durante 67 minutos, sendo substituído por Ghezzal, e fez o gosto ao pé logo aos 35 segundos da partida, aproveitando da melhor forma o cruzamento ao segundo poste de Slimani, avançado do Sporting.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,432
24,337
«Brahimi vinha de uma equipa [Granada] que jogava de maneira diferente do FC Porto. A sua adaptação centrou-se em entender o jogo coletivo e aí estamos, porque é preciso continuar a evoluir»
(Lope)
...
Evoluindo e caminhado para a boa forma e os golos decisivos.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,895
1,565
Não dou grande credibilidade a estes sites. Nem me parece ter muita lógica ficar sem Brahimi em Janeiro, nem vendê-lo agora e ficar com ele até final do ano.

A venda em si seria muito boa sem dúvida, 50M é muita massa.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,790
628
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Estou a ver que caiu aqui uma noticia inesperada!! Como nao conheço o tal site, alguem me poderia dizer se esse site lança informações crediveis ou veridicas ou é conhecido por inventar. Ao confirmar-se a veracidade da noticia sera uma enorme perda para a segunda metade da epoca e obrigava nos a ir ao mercado. Na minha opiniao, esse negocio seria possivel no verao, pq nao faz sentido vender em janeiro.

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
eusoumelhorquevoces disse:
Estou a ver que caiu aqui uma noticia inesperada!! Como nao conheço o tal site, alguem me poderia dizer se esse site lança informações crediveis ou veridicas ou é conhecido por inventar. Ao confirmar-se a veracidade da noticia sera uma enorme perda para a segunda metade da epoca e obrigava nos a ir ao mercado. Na minha opiniao, esse negocio seria possivel no verao, pq nao faz sentido vender em janeiro.
Não acredito minimamente na noticia. Mas fazendo de conta que é verdade, acho que não era nada preciso ir ao mercado...temos que perder esse hábito de andar sempre às compras. Já é vicio.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
eusoumelhorquevoces disse:
Como é óbvio tem 0 de credibilidade esse site.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,548
248
37
SE e ponho um grande SE nisso, vendêssemos o Brahimi por 50M€, seria uma venda estratosférica (isto se conseguissemos sacar pelo menos metade disso em lucro).

Brahimi só joga o que sabe na Champions e eu quero é ganhar o campeonato. Preferia ver um extremo mais constante e objectivo e com mais espirito de equipa mesmo abdicando de alguma fantasia (não toda claro).

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
r9moreira disse:
SE e ponho um grande SE nisso, vendêssemos o Brahimi por 50M€, seria uma venda estratosférica (isto se conseguissemos sacar pelo menos metade disso em lucro).

Brahimi só joga o que sabe na Champions e eu quero é ganhar o campeonato. Preferia ver um extremo mais constante e objectivo e com mais espirito de equipa mesmo abdicando de alguma fantasia (não toda claro).
O potencial do Brahimi vale mais que 50 milhões.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,790
628
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
ClaudioBaptista disse:
Não acredito minimamente na noticia. Mas fazendo de conta que é verdade, acho que não era nada preciso ir ao mercado...temos que perder esse hábito de andar sempre às compras. Já é vicio.
nao e vicio de ir as compras. Se brahimi sair, perdemos o nosso extremo mais habilidoso e mais capaz de fazer a diferença em jogos europeus, em que temos objetivos para cumprir. Depois, ficamos com tello e corona para as alas titulares e o principal substituto sera o varela, que nao me parece ser o mesmo de outros tempos!!!

M

Mike_Walsh

Guest
Jpfreitas91 disse:
Não dou grande credibilidade a estes sites. Nem me parece ter muita lógica ficar sem Brahimi em Janeiro, nem vendê-lo agora e ficar com ele até final do ano.

A venda em si seria muito boa sem dúvida, 50M é muita massa.
Neste momento, o Porto só tem metade do passe do Brahimi. Atendendo a que esses 50% custaram 5,3 milhões + comissões, claro que seria um bom negócio receber 25 milhões - comissões.
Seja como for, até Setembro de 2016 o Porto tem de pagar um empréstimo ao Novo Banco e o passe do Brahimi está dado como garantia. Por isso, a ser verdade, o dinheiro nem chega a entrar. Ou melhor, entra... e sai.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,957
11,825
se for verdade a sua saida é pena, mas tambem nao é um jogador que nao se consiga substituir de imediato, tem jogos muito bons e muitos que é uma porcaria.
o proximo va se aplicar na montra da liga dos campeoes.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
14,823
33,651
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Vamos ver se esse site acerta nos valores. Também dizia que o Lucas do Real estava certo no Porto e depois viu-se o que aconteceu. O que é certo é que o Valencia está interessado no Brahimi, mas tenho sérias dúvidas que o negócio se faça já em janeiro.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ainda para mais não estou a ver o Brahimi aceitar ir para um clube como o Valência. Mas os jogadores quando aparece a nota...

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Enquanto andar a sonhar com PSG, Man utd, Man city, Bayern e afins não vai passar disto!! e sendo o mais sincero e analisando friamente tudo o que fez ate agora no FC Porto o brahimi não é jogador para mais que o FC Porto... demasiado individualista e nada pratico, volta e meia faz uns jogos mais conseguidos mas o FC Porto para ele é o top e enquanto ele não entender ou lhe fazerem entender não passa disso...

E O PORTO é dos melhores do mundo, não paga é tanto como os tubaroes logo não pode ter estrelas e isso o brahimi ou entende de uma vez ou então não sei.......

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,751
7,154
Nonnenmacher disse:
Vamos ver se esse site acerta nos valores. Também dizia que o Lucas do Real estava certo no Porto e depois viu-se o que aconteceu. O que é certo é que o Valencia está interessado no Brahimi, mas tenho sérias dúvidas que o negócio se faça já em janeiro.
Onde é que diz que existe um real interesse do Valência, qual é a fonte. Se fosse real e por valores elevados era um óptimo negocio