Muita coisa lhe subiu à cabeça.
Mas é aí que entra o treinador, não?Treinador de Bancada disse:O Brahimi tem um grande problema. Não tem tempo de passe e define muito mal os lances. Em compensação tem uma técnica de condução de bola fantástica que lhe permite fintar com muita facilidade. É um driblador nato, mas não sabe usar a apetência que os adversários têm em o rodear porque sabem que dali vem perigo, para fazer girar a bola e soltar e isolar os companheiros. É o príncipio básico do basket, se estão 2 ou 3 adversários à tua volta se rodares rápido a bola alguém surgirá solto. Pena que o Brahimi não saiba ter essa percepção.
Exagero.FCP_Catalyst disse:Vendam este mouro o mais depressa possível.
E com Tello, Varela ou Corona?Vieira_Amares disse:Com ele em campo a equipa joga SEMPRE pior!
So complica. Não desequilibra, não baixa, não joga com os colegas.. Nada. Niente. Rien
Não chega ter talento....
Nem foi ele que perdeu a bola que deu o 2 golo ao Kiev...so quer e pensa em fintas estupidas em zonas proibidas...e depois da nisto!Queirós_8 disse:Tem sempre que sobrar para o Brahimi -.-
Eu estou farto do Brahimi, mas nao te posso deixar ser injusto.Vieira_Amares disse:Com ele em campo a equipa joga SEMPRE pior!
So complica. Não desequilibra, não baixa, não joga com os colegas.. Nada. Niente. Rien
Não chega ter talento....