Yacine Brahimi

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
BlueBravery disse:
Só vejo pessoal a dizer que espera vendê-lo por 30M?
Se duvido que alguém dê metade disso!
O Renato nao vale 35. Nem 20, quanto mais 35. Se alguem paga, vale isso
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,746
25,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sangue Azul disse:
Deve ter sido o seu ultimo jogo no Dragao
Dai ter sido ele a marcar a grande penalidade
o que festejou ele naquele momento? isso gostava eu de saber..
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,628
3,463
Invicta
Foi dos melhores ontem, juntamente com Layún e André Silva, na minha opinião.
Pode muito bem ser vendido, vamos lá ver.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,527
1,420
se não se agarra-se tanto à bola......
muita das vezes não deixa o jogo da equipa fluir
 

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
151
7
34
Porto
Já não consigo achar o Brahimi um jogador de topo e indiscutivel na nossa equipa, prende-se muito à bola, e é muito mimado... Se aparecer uma boa proposta é vender, com a qualidade dele e com cabeça há muitos!
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,013
1,185
Gondomar
Tem talento de sobra para ser importante mesmo não sendo aproveitado por quem o treinou (?)... pena o jogador ter decidido também não aproveitar.
Vou ter mais saudades se vencermos a taça, espero um JOGAÇO na despedida.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
identificado disse:
Tem talento de sobra para ser importante mesmo não sendo aproveitado por quem o treinou (?)... pena o jogador ter decidido também não aproveitar.
Vou ter mais saudades se vencermos a taça, espero um JOGAÇO na despedida.
Ele vai mesmo embora? Se for entendo que seja fruto de erros próprios e das circunstâncias da equipa como um todo.

Mas bato na mesma tecla uma e outra vez: o Porto não o pode vender em saldos. Vender barato não ajuda o clube de modo algum.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
ARGÉLIA CONVOCA BRAHIMI

Extremo chamado para o jogo com as ilhas Seicheles, de qualificação para a CAN 2017

Yacine Brahimi está convocado pelo selecionador Christian Gourcuff para o embate com as ilhas Seicheles, relativo à quinta jornada do grupo J de qualificação para a Taça das Nações Africanas 2017. O jogo está marcado para 3 de junho, pelas 19h30, no Estádio Linite, em Vitória, nas Sheychelles.

A seleção argelina lidera o grupo J com dez pontos, mais cinco do que a Etiópia, terceira, mais seis do que as ilhas Seicheles, e sete do que o Lesoto, que ocupa o quarto lugar.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,441
1,254
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
As declarações que estão na capa da bola não vão abonar a favor dele... se para mim sai-a agora tem de sair...
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Declarações infelizes "Aqui não posso projetar-me" - Que lata, trabalhasse mais, talento apenas não chega, com estas declarações para mim out a partir de amanhã, precisamos de jogadores que queiram cá estar.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O que o jornal A Bola quer sei eu.

Ele gostam é de ver os Maregas e os Varelas a passear classe com a camisola do FC Porto. O Brahimi é que já é mais chato e se calha de aparecer um treinador no FC Porto lá terão que dar mais trabalho ao sucessor do VP.

Eles gostam de ver é Marega, Varela e Suk. Estes sim. Adicionam o grande talento a declarações sempre mas sempre com classe e na defesa do FC Porto.

O problema é que depois aparecem os cepos do Brahimi e do Quintero que só sabem desrespeitar o FC Porto e os seus adeptos.
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
875
552
Harvey specter disse:
Declarações infelizes "Aqui não posso projetar-me" - Que lata, trabalhasse mais, talento apenas não chega, com estas declarações para mim out a partir de amanhã.
Exactamente, trabalhasse mais.
 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
As afirmações foram descontextualizadas pela Bolha..

Brahimi foi questionado pelo "France Football" acerca a atribuição de melhor jogador da Liga Inglesa a Riyad Mahrez, seu compatriota na seleção argelina, e se tinha a ambição de jogar na Liga Inglesa referindo  que raramente defrontou equipas inglesas e que por jogar no NGC não se podia projetar no futebol inglês. Só isso.

Na mesma entrevista afirmou que está desapontado por não ter sido campeão e que a troca de treinador não foi benéfica para para a ambição do Campeonato.
Referiu ainda que a "Taça é um objetivo absoluto"


Fica o link com a entrevista de Brahimi ao France Football: http://www.francefootball.fr/news/Yacine-brahimi-algerie-porto-le-depart-de-christian-gourcuff-une-deception/678468
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
DRAGON_H disse:
As afirmações foram descontextualizadas pela Bolha..

Brahimi foi questionado pelo "France Football" acerca a atribuição de melhor jogador da Liga Inglesa a Riyad Mahrez, seu compatriota na seleção argelina, e se tinha a ambição de jogar na Liga Inglesa referindo  que raramente defrontou equipas inglesas e que por jogar no NGC não se podia projetar no futebol inglês. Só isso.

Na mesma entrevista afirmou que está desapontado por não ter sido campeão e que a troca de treinador não foi benéfica para para a ambição do Campeonato.
Referiu ainda que a "Taça é um objetivo absoluto"


Fica o link com a entrevista de Brahimi ao France Football: http://www.francefootball.fr/news/Yacine-brahimi-algerie-porto-le-depart-de-christian-gourcuff-une-deception/678468
Que surpresa...