Yacine Brahimi

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Harvey specter disse:
Declarações infelizes "Aqui não posso projetar-me" - Que lata, trabalhasse mais, talento apenas não chega, com estas declarações para mim out a partir de amanhã, precisamos de jogadores que queiram cá estar.
É estúpido todos os dias. Nem num campeonato com pouca visibilidade se consegue projetar...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,841
14,880
Este agora anda preocupado porque no Porto não se projecta... deve ser no Granada que o faz! Palhaçada...
Se jogasse alguma mer** de jeito em vez de andar a passear o vedetismo em campo talvez a projecção fosse outra.
Temos que nos desfazer deste lodo todo que temos dentro do balneário... já mete nojo andar a ler este tipo de declarações (ainda para mais em vésperas de jogar a final da taça).
Espero sinceramente que alguém lhe pegue e o leve para o tal campeonato mediático que ele acha que fez por merecer!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,486
27,578
Espero que amanhã faça o seu último jogo oficial com a nossa camisola, não só por estas declarações mas pelo seu rendimento, ou melhor, a falta dele, nos últimos tempos.

Que faça um grande jogo, que festeje muito e depois que nos renda algum dinheiro...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Depois das mais recentes declarações, espero que fiques na bancada e mal acabe o jogo te ponhas a andar o mais rapidamente possível.
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
Mais uma vez, as suas declarações sao mal interpretadas. Ele quando diz que no NGC nao se consegue projetar, nao é uma critica à grandeza do clube, mas sim ao campeonato em que estamos inseridos. Quer se queira, quer nao, o campeonato português lá fora nao tem interesse, quase, nenhum. Comeca logo, aqui em espanha, que ninguem se interessa pela nossa liga, a passar por franca e por outros paises, onde , a situação piora. Vamos mase apoiar os nossos jogadores na final de amanhã e nao a assobia los por tudo e por nada.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Ele estava a falar do campeonato inglês, nunca lá jogou e poucas vezes jogou contra equipas inglesas. É normal que não tenha a projeção do Mahrez.

É provável que saia mas estas são declarações completamente normais.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,462
2,874
40
Almada
Ele podia projetar se para um futebol mais inteligente, não te podes projetar a fazer círculos porque quando levantas a cabeça já não tens a bola e estas no mesmo sítio. Pena o paulinho santos não ter sido teu colega...ias levar daqui uma marca muito grande....na canela!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu acho que ele deve ir para a bancada porque é preciso dar espaço ao Varela e ao Marega para brilharem no 11 do FC Porto. O Paulo Fonseca agradece.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Então mas só lêem os títulos das noticias?
Truque mais antigo destes jornais, dar destaque a uma frase completamente fora do contexto.

Mais uma prova que muitos Portistas comem a propaganda toda dos jornais (do regime). Que tristeza.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,631
691
Espero que a SAD faça a vontade a esta personagem e seja vendido já na segunda-feira.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Este nem que jogasse no Barcelona nunca ira se projectar. Porque o seu futebol é tão limitado e tão egoísta, que nunca na vida calçavas lá seu palhaço!
Espero que vás embora e nunca mais ouça falar de ti, porque tu tens tanto de "bom jogador", como eu de "cientista".
Merdoso do crl...
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Provavelmente a final da taça vai ser o último jogo dele com a nossa camisola. Um jogador que, apesar de ter tido os seus momentos, não deixa propriamente muitas saudades, mas deixa um sentimento de que podia ter dado muito mais ao nosso clube. Que faça boa viagem e a saída dele nos deixe meios para colmatar as falhas do plantel.

Enviado do meu PULP através de Tapatalk

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
"Ficamos desiludidos por não termos conseguido chegar ao título. Era o nosso objetivo. Tivemos muitas dificuldades, uma mudança de treinador a meio da época, com jogos excelentes e outros menos bons", enumerou, apontando a conquista da Taça de Portugal como o "principal objetivo" de 2015/16. "A final da Taça de Portugal é o nosso maior objetivo. Há mês e meio que não se fala de outra coisa. Vamos dar tudo".

O argelino comentou ainda as críticas às suas prestações na Liga dos Campeões e campeonato. "Todos os jogadores ficam mais motivados com a Liga dos Campeões. É a competição mais importante da Europa, mas quero reafirmar que dou 200 por cento em todos os jogos, independentemente da competição", reforçou.

Brahimi discutiu ainda o futuro com os dragões, reiterando o compromisso com o FC Porto. "Sinto-me bem no FC Porto. Quando cheguei a Portugal nunca defini uma época em particular para sair. Assinei até 2019, estou bem integrado no clube e ainda há muito para conquistar", afirmou.

O compatriota Riyad Mahrez, campeão pelo Leicester na Premier League esta época, mereceu também elogios do internacional argelino, que apelidou ainda o campeonato inglês de "entusiasmante". "Mahrez conseguiu um feito muito difícil. Nunca joguei na Premier League, mas estou no FC Porto e não me posso projetar. É um campeonato muito intenso, entusiasmante e muito publicitado"

E está aqui o original:

franchement, je me sentais bien à Porto. Quand je suis arrivé au Portugal, à aucun moment, je me suis dit que j’allais partir au bout d'une saison surtout que j’ai signé un contrat jusqu'en 2019. Je me suis bien acclimaté et il y a une Ligue des champions à jouer. Le coach Lopetegui comptait sur moi et il me l'a dit. Il n'y a aucun impact sur mes performances. Quand je suis sur le terrain, je suis concentré... Le reste, ce n'est pas mon problème
.
Ce qu'a réalisé Mahrez c'est très très fort. La Premier League, je n'y ai jamais joué et rarement affronté des équipes de ce pays. Là, je suis au FC Porto, je ne peux pas me projeter. Après en tant que passionné de football, je trouve que c'est un Championnat excitant, très intense et le plus médiatisé.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O que está no título é o que está no corpo da notícia. Declarações lamentáveis. Aqui não está em questão a dimensão do campeonato, está em questão a dimensão do FCPorto clube que fazia até à bem pouco tempo brilharetes na Europa. O problema do Brahimi é que veio para o FCPorto com pensamento obsessivo em se promover e projectar e como as coisas não correram como queria agora vem com este paleio.