Yacine Brahimi

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
bluesand disse:
Se for bem vendido, perfeito.

Senão que faça uma grande época.


Rafa? Esse comboio já passou. Não vamos voltar a
brincadeira de comprar jogadores por 20M€...
Provavelmente a ser vendido devemos ter direito aos tais 30 q a cs vêm falando pela percentagem do passe q temos!
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
bé disse:
Ninguém presta.

é tudo mau.

Para o ano repete o processo.

O Rafa se vier (espero que não) vai ser criticado pelos mesmos que passam a vida a pedir a sua contratação.
Se o Rafa for realmente bom , ninguém o vai criticar.
Não interessa o que ele já fez. Para nós só interessa o que ele vai fazer no futuro.
Os reforços são como os melões ...
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
DRAKON disse:
Se o Rafa for realmente bom , ninguém o vai criticar.
Não interessa o que ele já fez. Para nós só interessa o que ele vai fazer no futuro.
Os reforços são como os melões ...
Como os melões? Como assim? Já fizeram parte de uma boys band? São grandes mas não são grande coisa de sabor? Com pevides por dentro? Espero bem que não sejam como melões.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Não correspondeu às expectativas, pelo menos às minhas, mas é um crack que apanhou o clube numa fase má e treinadores que não o desenvolveram.
Se sair desejo-lhe toda a sorte do mundo, menos contra nós.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Nelson C disse:
Não correspondeu às expectativas, pelo menos às minhas, mas é um crack que apanhou o clube numa fase má e treinadores que não o desenvolveram.
Se sair desejo-lhe toda a sorte do mundo, menos contra nós.
Brahimi saindo diz um bocado da ideia do treinador, para futebol de transição rápida , brahimi não encaixa
 
M

Mike_Walsh

Guest
Se for vendido por 30 milhões, ficamos com 15 porque temos 50% do passe. Com comissões e o caralho, talvez fiquemos com uns 10 milhões. Melhor do que um pontapé no rabo.
Quanto a mim, não deixa saudades. Nem vale mais do que estes 30 milhões.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Mike_Walsh disse:
Se for vendido por 30 milhões, ficamos com 15 porque temos 50% do passe. Com comissões e o caralho, talvez fiquemos com uns 10 milhões. Melhor do que um pontapé no rabo.
Quanto a mim, não deixa saudades. Nem vale mais do que estes 30 milhões.
Brahimi foi daqueles negócios para dar dinheiro á doyen, porque o granada ficou com % de uma futura venda e a doyen fica com outra, veio só para dar dinheiro aos outros, 10? Secalhar menos
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Ultimate1000 disse:
Brahimi foi daqueles negócios para dar dinheiro á doyen, porque o granada ficou com % de uma futura venda e a doyen fica com outra, veio só para dar dinheiro aos outros, 10? Secalhar menos
Era bom que o clube tivesse os direitos todos, mas acho que, tendo em conta o que temos de recuperar para cumprir o fair play, toda a ajuda é pouca. Mesmo que fossem só 10 - que não me acredito -, seriam bem-vindos...
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
É um risco, mas gostava de ver se o Nuno conseguia fazer com ele o que fez com o Feghouli... a mentalidade deve ser idêntica, e ele conseguiu po-lo a render bem mais no Valencia.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
jpcardoso disse:
É um risco, mas gostava de ver se o Nuno conseguia fazer com ele o que fez com o Feghouli... a mentalidade deve ser idêntica, e ele conseguiu po-lo a render bem mais no Valencia.
Mas o feg é um jogador rapido, brahimi pode simpesmente nao fazer sentido.
Mas um aparte nao acredito que se Venda por 30 para se ganhar menos de 10.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mike_Walsh disse:
Se for vendido por 30 milhões, ficamos com 15 porque temos 50% do passe. Com comissões e o caralho, talvez fiquemos com uns 10 milhões. Melhor do que um pontapé no rabo.
Quanto a mim, não deixa saudades. Nem vale mais do que estes 30 milhões.
Mas este ainda não foi? É preciso vir cá todos os dias a perguntar se já se foi também?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,515
30 milhões e boa viagem.

É daqueles jogadores que sempre pensei que no dia que saísse me iria deixar triste e com saudades, no entanto isso com o tempo mudou muito. Hoje, depois de meses a irritar-me solenemente com as suas más exibições e algumas atitudes que não caíram bem, só lhe desejo uma boa viagem e tudo do melhor.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Este é mais outro que vai sair e, com certeza, que virá outro muito melhor para o seu lugar. É certinho, certinho, certinho.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Então nunca mais sai?

Acho que devíamos vender todo o plantel, visto que ninguém presta.

O clube que contrate os melhores experts de Fm e scouts do Youtube para fazer um plantel 100% novo.

daqui a 1 ano todos esses jogadores já não vão prestar, obviamente. Isto porque têm um defeito que é imperdoável para os adeptos do FCP: serem jogadores do FCP.

Depois é só repetir o processo.

 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Licha disse:
Este é mais outro que vai sair e, com certeza, que virá outro muito melhor para o seu lugar. É certinho, certinho, certinho.
Tambem acho. Brahimi,herrera e indi parece-me limpinho limpinho limpinho
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
bé disse:
Então nunca mais sai?

Acho que devíamos vender todo o plantel, visto que ninguém presta.

O clube que contrate os melhores experts de Fm e scouts do Youtube para fazer um plantel 100% novo.

daqui a 1 ano todos esses jogadores já não vão prestar, obviamente. Isto porque têm um defeito que é imperdoável para os adeptos do FCP: serem jogadores do FCP.

Depois é só repetir o processo.
Não te preocupes. Lá para Julho vem mais uma remessa de futebolistas novinhos em folha e é vê-los (aos mil e um experts entre o portismo) a babarem-se por tudo quanto é lado com os novos craques. Então se forem portugueses e beijarem muito no escudo na apresentação, junta-se à baba um rio de lágrimas de alegria. Isto até Agosto. Depois, lá para Janeiro, estão a chorar alguns dos que agora querem ver pelas costas, a dizer que o plantel é mais fraco e que no próximo Verão vão ser precisos mais 12 reforços.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Ultimate1000 disse:
Tambem acho. Brahimi,herrera e indi parece-me limpinho limpinho limpinho
Sim, sim. Então em relação aos dois primeiros, pior é impossível. Nem que contratássemos o Taraabt ou o Carcela ou desse-mos 14 milhões pelo Pizzi. Estou ansioso para ver os fantasistas que temos em carteira para apresentar em Julho.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,256
4,660
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
tewdiepie disse:
LOL. 20M pelo Herrera é excelente pra nós, mas 30M pelo Brahimi é excelente para quem compra. O Brahimi é o gajo mais inútil que pode haver, mas neste tópico não há Migueis nem Decos nem MigueisDecos que venham chorar, chamar inutil, horrivel, manco e tudo mais.

O buraco vai ser escavado por causa do Brahimi? Vai é continuar aberto porque o Brahimi, em 2 anos, foi zero. Jogou 3 meses. De resto é um flop, um jogador pouco objetivo e inconstante
Estás a confundir-me com outra pessoa no que respeita à opinião sobre Herrera e não percebeste a maior parte do que escrevi.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Porto quer vendê-lo, acho muito bem... Para rotundas já temos a cidade de Viseu, não precisamos de outro...