Yacine Brahimi

S

sinal

Guest
Se ainda tivéssemos o Èderzito, tínhamos um triplo-cone perfeito para ele treinar- Ao andar às voltinhas do melhor triplo-cone do mundo, certamente as rotundas durante os jogos seriam muito melhores do que o que faz hoje em dia.

O dilema está, compramos o Éderzito para potenciar o talento do argelino ou vendemos o Brahimi. Eis a questão.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,430
1,674
33
Lisboa
Raba disse:
Oxalá eu me engane, mas acho que se o Brahimi for para Inglaterra vai ter o mesmo destino que o Sallah
são jogadores um pouco diferentes... curiosamente achava que o Salah tinha mais condições para triunfar em Inglaterra que o Brahimi xD
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Com todo o respeito pimenta no cú dos outros é refresco. Se o Brahimi não se adaptar ao Chelsea é para o lado que eu durmo melhor, visto que mesmo tendo sido um dos nossos é daqueles jogadores que pelo seu feitio não estabeleceu nenhuma relação emocional com os adeptos, pelo menos falo por mim. O que quero ver é o pilim, mesmo que seja curto face às percentagens do passe que detemos.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Mika-Genebra disse:
35 milhoes LOL. So se for de peanuts.
como o mercado está era um preço absolutamente normal.

quando jogadores tipo benteke vale 45 milhões...
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,003
158
42
Cascais
bé disse:
como o mercado está era um preço absolutamente normal.

quando jogadores tipo benteke vale 45 milhões...
Mesmo

Mas o Liverpool não é referencia.

A partir do momento em que deram 40M pelo Andy Carol, está tudo dito.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
«Brahimi - Goste-se ou não do estilo, foi, é, o maior desequilibrador do FC Porto  e um dos poucos que ia sempre tentando remar contra a maré, entre o caos tático e coletivo que era tantas vezes o FC Porto. Por exemplo, é muito curioso compará-lo a Gaitán e Ruiz, os artistas dos rivais: Brahimi teve uma média de dribles eficazes de 3,8 por jogo, o dobro de Gaitán e Ruiz; Brahimi é o mais rematador dos três, com 2,9 remates/jogo; Brahimi é muito mais eficaz no passe do que Bryan Ruiz (86% contra 79%); Brahimi cria duas situações de finalização para os colegas por jogo, exatamente a mesma média de Gaitán e um pouco mais do que Ruiz.

Isto para dizer que o volume de jogo está lá. Brahimi, mesmo com as rotundas e voltinhas, cria mais lances de perigo do que Bryan Ruiz e Gaitán. É certo que não teve tanto golo, pois rematou mais e marcou menos; mas no papel de desequilibrador e de criador de situações de perigo, Brahimi esteve sempre acima da média. Então porque é que a sua época não foi considerada melhor do que a de Ruiz ou Gaitán? Porque é que não consideram que Brahimi fez uma boa época? A verdade é que, muitas vezes, faltou mais FC Porto a Brahimi do que Brahimi ao FC Porto. O criador esteve sempre cá; mas o sucesso de um criador depende sempre de quem aproveite o seu trabalho. A sua saída é uma inevitabilidade, resta torcer para que em 2016-17 haja extremos que criem tantas situações de perigo como Brahimi. Se tiverem um pouco mais de objetividade não fará mal a ninguém. »

(In Tdo Dragão)
...
«Goste-se ou não do estilo, foi, é, o maior desequilibrador ...»
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Sei que muita gente nao concorda mas por mim era para ficar, brahimi é um craque da cabeça aos pés mas nao conseguiu dar continuidade aos meses excelentes antes da CAN. Quero acreditar que esse brahimi ainda existe pois esse brahimi é o melhor jogador do campeonato a par de j. mario.

Infelizmente vai ser vendido e nao vamos fazer o dinheiro que podiamos fazer pois a % do passe é reduzida e as propostas que irão chegar nao vão condizer com a qualidade verdadeira do jogador.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Raba disse:
Oxalá eu me engane, mas acho que se o Brahimi for para Inglaterra vai ter o mesmo destino que o Sallah
Desde que deixem cá dinheiro por ele, pode ter o mesmo destino do Salah ou de quem quiserem...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
Zeus disse:
Sei que muita gente nao concorda mas por mim era para ficar, brahimi é um craque da cabeça aos pés mas nao conseguiu dar continuidade aos meses excelentes antes da CAN. Quero acreditar que esse brahimi ainda existe pois esse brahimi é o melhor jogador do campeonato a par de j. mario.

Infelizmente vai ser vendido e nao vamos fazer o dinheiro que podiamos fazer pois a % do passe é reduzida e as propostas que irão chegar nao vão condizer com a qualidade verdadeira do jogador.
Não penso que o vendamos a preço de saldo...
A única proposta ao que consta não ultrapassou os 15 milhões!!
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
3,928
2,589
MartinsDragão disse:
Não penso que o vendamos a preço de saldo...
A única proposta ao que consta não ultrapassou os 15 milhões!!
Temos de o vender por pelo menos 30, para receber 15...

a questão é se alguém está disposto a dar 30 milhões, e se não estiverem, onde vamos fazer dinheiro em vendas?
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,957
9
Azul disse:
Penso que pode sair por 40,nao pelo rendimento, mas pelo talento individual...
Não e propriamente aquele jogador que so jogou numa liga de segunda e tem talento, já jogou em espanha...(e quem compra tem o filme todo não tem so metade)
Maior problema do brahimi e que não e um jogador bem definido quer no que deve fazer como ate na posição que deve jogar, como extremo da pouca profundidade, como 10 esta pouco treinado, precisava de uma mãozinha de um grande treinador...(mesmo em espanha chegou a fazer as 2 posições)