Yacine Brahimi

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Estamos a pedir 30 milhoes o que obviamente não nos vão dar.
As avaliações aos nossos jogadores estão a ser feitas todas por baixo(como era expectavel)

Se conseguirmos algo na ordem dos 20s era vender.

Já temos problemas graves suficientes
 
S

sinal

Guest
E falar do jogador e deixar a opinião sobre outros users para tópicos mais apropriados?

Últimos posts apagados por não ter nada a ver com o tópico.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
"Brahimi continua no mercado, mas sem solução à vista. As últimas informações recolhidas apontam para a saída mesmo sobre o final do mês de agosto, quando esgotadas todas as possibilidades para o vender de forma a satisfazer todas as partes. Mais tarde, há outros aspectos a pesar: o FC Porto não quer ficar com um ativo parado e o jogador prefere sair para um clube menor do que manter a situação que vive, de total afastamento das primeiras opções de Nuno Espírito Santo."
ojogo
----

eu nem quero acreditar que isto seja verdade.
não percebo esta gestão.

afastado? mas a que propósito?

só faltava sair emprestado já agora...seria um escândalo.

espero que isto seja só ojogo a inventar.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
happy dragon disse:
Empréstimo com opção de compra de 30M€ era uma boa opção.
Por amor de Deus. Opção de compra? Se fosse emprestado só com compra obrigatória e acima dos 30 milhões.

O Brahimi é melhor que o Rafa. Está em baixo e desvalorizado. Não conseguindo Rafa e não vendendo brahimi por valores superiores a 30 milhões, só tem de ficar e ser aposta que, com uma boa equipa, rapidamente vale 35/40 milhões novamente.

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Xau, podia ter sido bom, mas não foi. Um resto de boas aventuras na cabine telefónica.
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
Eu já a muito que digo que o Porto vai ter dificuldades em vender Brahimi.

Só mesmo se for para a Rússia ou China.

Eu fico espantado hoje em dia com os portistas, antigamente o pessoal era mais objectivo a olhar para a equipa, hoje em dia com o síndrome da falta de títulos até olham para Brahimi ou como um grande jogador ou como uma grande venda.

Creio que foi o NES que o afastou, a imagem do que fez com alguns jogadores quando chegou a Valencia.
Um jogador que só joga às rotundas, que mastiga o jogo ofensivo da equipa.
Fez uma exelente meia época quando veio, mas isso não chega.

E dizerem que é melhor que Rafa primeiro da para rir e segundo são jogadores diferentes.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,630
bé disse:
"Brahimi continua no mercado, mas sem solução à vista. As últimas informações recolhidas apontam para a saída mesmo sobre o final do mês de agosto, quando esgotadas todas as possibilidades para o vender de forma a satisfazer todas as partes. Mais tarde, há outros aspectos a pesar: o FC Porto não quer ficar com um ativo parado e o jogador prefere sair para um clube menor do que manter a situação que vive, de total afastamento das primeiras opções de Nuno Espírito Santo."
ojogo
----

eu nem quero acreditar que isto seja verdade.
não percebo esta gestão.

afastado? mas a que propósito?

só faltava sair emprestado já agora...seria um escândalo.

espero que isto seja só ojogo a inventar.
Situação lamentável.

Cada vez vale menos.. Basicamente, abdicamos do jogador.

E o FCP com tantas lacunas..

Que gestão..
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
TiagoMeireles disse:
Eu já a muito que digo que o Porto vai ter dificuldades em vender Brahimi.

Só mesmo se for para a Rússia ou China.

Eu fico espantado hoje em dia com os portistas, antigamente o pessoal era mais objectivo a olhar para a equipa, hoje em dia com o síndrome da falta de títulos até olham para Brahimi ou como um grande jogador ou como uma grande venda.

Creio que foi o NES que o afastou, a imagem do que fez com alguns jogadores quando chegou a Valencia.
Um jogador que só joga às rotundas, que mastiga o jogo ofensivo da equipa.
Fez uma exelente meia época quando veio, mas isso não chega.

E dizerem que é melhor que Rafa primeiro da para rir e segundo são jogadores diferentes.
opiniões

para rir?

eu digo exactamente o contrário. Preferia CLARAMENTE ficar com o Brahimi do que ir busca o Rafa.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Se estamos com dificuldades em vender, se calhar era melhor que ele fosse jogando, sempre se podia valorizar um pouco mais, mas isto digo eu que sou parvo. Ainda para mais tendo em conta as nossas poucas opções naquela zona e uma falta clara de criatividade e eu não sou de todo o maior admirador do Brahimi.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
John19 disse:
Por amor de Deus. Opção de compra? Se fosse emprestado só com compra obrigatória e acima dos 30 milhões.

O Brahimi é melhor que o Rafa. Está em baixo e desvalorizado. Não conseguindo Rafa e não vendendo brahimi por valores superiores a 30 milhões, só tem de ficar e ser aposta que, com uma boa equipa, rapidamente vale 35/40 milhões novamente.
óbvio que o Brahimi é melhor que o Rafa isto não está em questão, mas se a SAD quer estourar dinheiro no Rafa o Brahimi não deve ficar no banco sem jogar, o Nuno vai mandá-lo para a B como fez com o Josue e o Indi? Não acho que seja a melhor opção, por isso penso que o empréstimo seria interessante para ele não estar parado e até pode-se mostrar.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
anfreitas disse:
Exactamente... Se ninguém der 30 kilos pelo Brahimi, o Nuno que aposte nele, ainda acredito neste jogador.
Para isso tens de mudar a forma de pensar do Nuno, hmmm não acho que isso seja possível :)
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,647
3,505
Invicta
O FC Porto quer 30M por ele, o que para o FC Porto são 15M. Já quis 35M, ninguém dá o que o Porto pede, tem sido a descer...
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
O Porto este ano joga essencialmente em transições rápidas, alguém no seu perfeito juízo acha que o Brahimi serve para este tipo de jogo?

A única solução para Brahimi ser titular nesta equipa de NES é jogando no lugar do Otávio que é o criador de jogo do Porto, alguém acho que ele tem qualidade para encostar Otávio?

Mesmo pensando se em Brahimi como suplente, toda gente sabe quão volátil é o temperamento de Brahimi, "encostar" Brahimi no banco é ter um problema dentro de um grupo de trabalho, o nosso treinador só fez o que devia, encontrar anticorpos para os possíveis problemas de Brahimi não ser titular.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
TiagoV disse:
O FC Porto quer 30M por ele, o que para o FC Porto são 15M. Já quis 35M, ninguém dá o que o Porto pede, tem sido a descer...
Faz parte so mercado, os clubes estao bem informados e sabem que precisamos de vender, ou achas que o napoles tambem nao tem 25 ou 30 para o herrera ? Estão também eles a esticar a corda
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,852
1,409
happy dragon disse:
Para isso tens de mudar a forma de pensar do Nuno, hmmm não acho que isso seja possível :)
Se a SAD não conseguir um negócio aceitável com o Brahimi, não terá condições possivelmente para contratar, e por consequentemente, o Nuno não terá os alas que pretende.