Yacine Brahimi

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
outro caso misterioso.. o que terá acontecido aquele brahimi que nos encantou? foda-se, que desgosto..
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Jovetic8 disse:
O destino mais provavel deve ser o Milan, foram comprados agora pelos chineses e a Doyen meta la muito jogador.
Com o J Mendes na jogada da venda do Milan à Fossum ?
Não sei não.
Fará tudo para não prejudicar o Boifica
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Sangue Azul disse:
Com o J Mendes na jogada da venda do Milan à Fossum ?
Não sei não.
Fará tudo para não prejudicar o Boifica
o Jorge Mendes não entrou na jogada... alias ficou de fora tendo em conta que não foi a Fosun que comprou o Milan
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
MiguelDeco disse:
outro caso misterioso.. o que terá acontecido aquele brahimi que nos encantou? foda-se, que desgosto..
Por acaso não acho assim tão misterioso caro Miguel.

Jogador muito individualista que tem tendência a tomar muitas vezes a decisão errada.

Inserido num colectivo bastante fraco.

Jogador altamente inconstante, muito por culpa do seu estílo de jogo, e já não é de hoje.

Se não simplificar o seu jogo infelizmente vai continuar a ser o Brahimi que foi no Rennes e que tem sido no nosso clube.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,647
3,505
Invicta
Espero que o vendam por uns 35M de euros, tendo em conta que o FC Porto detém apenas metade do passe.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Se é para ficar, devia estar a ser gerido de outra forma, não temos muita criatividade na equipa, toda a que se possa usar devia ser melhor aproveitada.
 

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
eddie kostadinov disse:
Se é para ficar, devia estar a ser gerido de outra forma, não temos muita criatividade na equipa, toda a que se possa usar devia ser melhor aproveitada.
para mim isto é outro acto de gestão danosa para o clube...a não ser que já tenha uma proposta alta para a sua venda, não compreendo porque não o estamos a valorizar e porque não esta integrado no onze principal porque ele tem valor de sobra para isso.
Já temos valor no plantel....não há dinheiro? aproveitem o que temos! não se desperdice mais um jogador.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
nao se entende....fica ... sai...? é apresentado...ta inscrito na champions.....mas nao joga.
que futuro para ele ?

se nao conseguem vender que o aproveitem
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
"É mais um a somar. O FC Porto, este ano, a base não são individualidades. Todos os jogadores são importantes."
Ao falar do novo reforco Nuno penso que deixa recado a brahim.
 

Afonso

Arquibancada
26 Janeiro 2015
203
0
Tenho muita pena que saia.

Acho que muitos portistas estão a ser injustos com este jogador, ao avaliá-lo pelo que se passou na última época, quando é mais do que é óbvio que foi engolido pela falta de rumo que a equipa sofreu.

Independentemente de tudo, é unânime que este jogador é um cracalhão. Tem qualidade para dar e vender e já a provou. Ninguém nega nisso.

Acho que este processo está a ser mal gerido (tal como explicaram a cima). Uma coisa é certa: Vendê-lo e não vir ninguém de qualidade para colmatar a sua saída será algo de inexplicável.

Gostava de o ver com um treinador que saiba incutir vontade de ganhar à equipa (O Nuno, que ainda não sei bem o que esperar dele, parece ser esse tipo de treinador), mas pelo que se viu nesta pré época, acho que o Nuno não vai mesmo contar com ele.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Afonso disse:
Tenho muita pena que saia.

Acho que muitos portistas estão a ser injustos com este jogador, ao avaliá-lo pelo que se passou na última época, quando é mais do que é óbvio que foi engolido pela falta de rumo que a equipa sofreu.

Independentemente de tudo, é unânime que este jogador é um cracalhão. Tem qualidade para dar e vender e já a provou. Ninguém nega nisso.

Acho que este processo está a ser mal gerido (tal como explicaram a cima). Uma coisa é certa: Vendê-lo e não vir ninguém de qualidade para colmatar a sua saída será algo de inexplicável.

Gostava de o ver com um treinador que saiba incutir vontade de ganhar à equipa (O Nuno, que ainda não sei bem o que esperar dele, parece ser esse tipo de treinador), mas pelo que se viu nesta pré época, acho que o Nuno não vai mesmo contar com ele.

Não é craque, é um brinca na areia... Ser craque implica ter também outros atributos que o Brahimi não tem.
Tenho muita pena que um gajo destes raramente saiba aplicar convenientemente o seu talento.
 

Afonso

Arquibancada
26 Janeiro 2015
203
0
Sim, "cracalhão" não foi o termo correcto, mas tem o necessária para vir a ser um. Disso não tenho dúvidas nenhumas.

O que não acho correcto é fazer juízos em relação a um jogador, que já provou que não é um jogador qualquer, com base numa época patética a todos os níveis. Aliás, temos de ter sempre em conta que este jogador esteve nas mãos de dois destreinadores.

Será que não merecia uma mas uma oportunidade com um treinador que saiba pôr disciplina num plantel?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o brahimi mesmo jogando mal tem que ser aproveitado..  não concordo que se encoste tudo a torto e a direito..