Yacine Brahimi

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
LimaPereira disse:
Da maneira que as coisas estão 30 milhões seria um bom negócio.
Eu só sei é que se não há negócio, não sei como vamos motivar e reintegrar o jogador.
Eu sei que é profissional, recebe o ordenado e que tem de trabalhar, mas só espero não amuar. :-(
Ou então o treinador colocá-lo de lado, o que seria desvalorizar completamente um activo que considero de grande valor. :-(
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Não acredito que façamos um negócio de 30 M€ tendo só 50% do passe, agora por 75% já acredito mais.

Antes de vender, temos que/vamos que comprar outros 25% (temos essa opção até Julho de 2017) por cerca de 4 M€. A nossa parte passaria de 15 para 22,5 milhões.
 
25 Maio 2013
3,841
1,456
Trofa
DeepBlue disse:
Não acredito que façamos um negócio de 30 M€ tendo só 50% do passe, agora por 75% já acredito mais.

Antes de vender, temos que/vamos que comprar outros 25% (temos essa opção até Julho de 2017) por cerca de 4 M€. A nossa parte passaria de 15 para 22,5 milhões.
Era bem visto.
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,556
283
Viana do Castelo
ainda vamos é ficar com ele, e até pode ser uma situação que nos pode aumentar a qualidade no jogo da frente.

Parece-me que não querem vender ao desbarato, parece-me ainda haver capacidade do NES de o reabilitar.
 
P

portu

Guest
DeepBlue disse:
Não acredito que façamos um negócio de 30 M€ tendo só 50% do passe, agora por 75% já acredito mais.

Antes de vender, temos que/vamos que comprar outros 25% (temos essa opção até Julho de 2017) por cerca de 4 M€. A nossa parte passaria de 15 para 22,5 milhões.
Temos mesmo essa opção? De certeza?
Lembro-me na altura de ter lido que a Doyen é que tinha a opção de nos vender essa percentagem, por esse valor, e não o contrário. É uma diferença muito substancial.
 
P

portu

Guest
portu disse:
Temos mesmo essa opção? De certeza?
Lembro-me na altura de ter lido que a Doyen é que tinha a opção de nos vender essa percentagem, por esse valor, e não o contrário. É uma diferença muito substancial.
Andei a ler pela net e parece que temos mesmo essa opção de compra. Eu também achava que tínhamos 55% e não 50% do Brahimi, mas pelos vistos estava enganado.
Seja qual for o caso (aumento ou não da participação antes da venda) e o valor final da venda, este jogador vai-me deixar sempre uma sensação agridoce.
O Brahimi dos 3 primeiros meses no Porto podia ter-se tornado uma das nossas lendas. Aquele que jogou desde essa altura até hoje, não me vai deixar as mínimas saudades e já vai tarde.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Deixar arrastar este processo até ao fim do mercado é um risco.
Se fosse opção e não fosse necessário vender ou saía pelo valor que pretendemos ou não haveria problema.
Como é público que não é opção arriscamos a que o comprador arraste o processo na tentativa de sermos pressionados pela necessidade de negócio.
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
O Brahimi vai fazer falta esta época mas se for pelos 40 que vá


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Amigos ingleses, não querem meter mais 5 milhões e levar Quintero no pacote?
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Atenção que os nossos 50% nao devem ser 20-20... nem 15-15, deve haver estipulado uma recompra de x% de passe por um determinado valor, desse modo deve ser mais 25-15 ou 18-12...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Neiva disse:
Amigos ingleses, não querem meter mais 5 milhões e levar Quintero no pacote?
Esse ai é que é uma dor de cabeça...
10M num jogador que parece desinteressado do futebol... Precisava de uma equipa que lhe desse a titularidade e ao mesmo tempo que tivesse um treinador rigido