Yacine Brahimi

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
O Brahimi introduzido neste espírito de equipa com a cabeça no sítio tinha tudo para ser o nosso abre latas da época .
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
Será que fica? Com cabeça era um grande reforço.
E já agora os dois pés, até porque ele usa mais os pés do que a cabeça ;)
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Calabote disse:
E já agora os dois pés, até porque ele usa mais os pés do que a cabeça ;)
O problema é mesmo esse ... É que ele usa muito os pés e pouco a cabeça
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Será que fica? Com cabeça era um grande reforço.
que pena termos um fantástico jogador e não tirarmos o devido valor dele em cada jogo, em cada jogada, este não engana consegue sair de uma cabine telefónica rodeada de adversários, apenas e digo apenas, tem de aprender a levantar cabeça e soltar bolinha, caramba mas será que nunca aprendeu? vamos lá ensinar o rapaz que este dá 10-0 aos Rafa's deste país, bora lá Brahimi.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,656
1,027
Será que o Brahimi se enquadra numa equipa a pressionar alto como a nossa, na qual os atacantes são os nossos primeiros defesas?
Se ele vestir o fato macaco e finalmente começar a ganhar alguma objectividade seria um belo 'reforço'. Até porque as propostas tardam em chegar.
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
Esqueçam o Brahimi, não tem o que é preciso para jogar pelo NGC.

Ele é a antítese do que o Porto mostrou contra a Roma, reintegra lo só iria afectar o exelente grupo que se tá a formar.

Tiro o meu chapéu a quem o afastou da equipa logo na pré época.
 

JDS

Superior
16 Março 2016
77
0
TiagoMeireles disse:
Esqueçam o Brahimi, não tem o que é preciso para jogar pelo NGC.

Ele é a antítese do que o Porto mostrou contra a Roma, reintegra lo só iria afectar o exelente grupo que se tá a formar.

Tiro o meu chapéu a quem o afastou da equipa logo na pré época.
Partilho a 100%
Este tem espírito de "galático", para formar uma boa caderneta de jogadores mas não uma boa equipa e um grupo coeso.

É pena, pois tem uma técnica do outro mundo.
 

santacruz

Arquibancada
18 Maio 2016
139
0
TiagoMeireles disse:
Esqueçam o Brahimi, não tem o que é preciso para jogar pelo NGC.

Ele é a antítese do que o Porto mostrou contra a Roma, reintegra lo só iria afectar o exelente grupo que se tá a formar.

Tiro o meu chapéu a quem o afastou da equipa logo na pré época.
Ora aí está o que digo há muitoooo tempo ele não é jogador de equipa... Agora apenas no caso de querer mudar de atitude e querer aprender a ser um jogador de equipa merece uma oportunidade caso contrário ( que me parece cada vez mais óbvio) pode ir embora.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,158
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Arrisco me a dizer que em termos de qualidade e o melhor que temos por cá. Será uma pena a sua saída. É também uma pena que não tenha consciência do que é jogar em equipa.
 

Katagatame

Arquibancada
6 Novembro 2014
126
0
O melhor para todos é ele sair,tem a qualidade mas nao tem a personalidade que um jogador para o porto tem que ter  e como tal se acabar reintegrado vai prejudicar mais do que o que vai ajudar. O valor tanto me faz,é obvio que ha que tentar rentabilizar mas mais importante é mesmo deixa-lo sair.
 

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
32
Paris
Futuro de Brahimi passará por Inglaterra
09:49 - 26-08-2016

O internacional argelino Yacime Brahimi estará de partida do FC Porto e o seu destino passará pelo campeonato inglês, segundo revela A BOLA.

O Everton estará nesta altura em vantagem para garantir o passe do médio argelino, mas o Arsenal, que está a sentir problemas para contratar os jogadores que pretende, também estará atento.

Brahimi sonha com a possibilidade de jogar na Premier League.


By abolha
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,805
8,278
Italia
Qualidades tecnicas muito raras e dos melhores com bola que por ca passou.

O que mais me irritava eram as perdas de bola no meio campo que deixavam a equipa completamente desiquilibrada e que ele em mais de duas éepocas nunca conseguiu corrigir...nunca!

Nao entende o jogo colectivo e muito menos o FC Porto.