Yacine Brahimi

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu tenho as espectativas altas para o Brahimi. Acho que vai ser muito importante este ano.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
É incrível a invasão de Argelinos no Facebook depois da contratação deste jogador.

Ainda hoje dei uma vista de olhos nas publicações do nosso Facebook e é só deles a escreverem sobre o Brahimi, seja em noticias relacionadas com futebol, andebol, seja onde for lol Até já li um português a dizer "Parem com isso do Brahimi, já enjoa" loool

Fora do campo já é um dos melhores, dentro do campo depois veremos.

PS: Gostei do que vi na apresentação.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pouco conheço do jogador, mas parece-me ser o tecnicista desiquilibrador que tanto precisavamos para abrir brechas nos adversários.. se conseguirá ganhar dimensão física e táctica é que já não sei, mas no 1 jogo e com todas as limitações ao nível de treinos e assim, pareceu-me já muito bem entrosado com a equipa.. agora é esperar e vender o porto canal na argélia:)
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Estou curioso para saber em que posição será melhor encaixado, naquela em que jogou contra o st.etienne temo que com herrera ao lado percamos o controlo do meio campo
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,586
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
portoestaemmim disse:
Estou curioso para saber em que posição será melhor encaixado, naquela em que jogou contra o st.etienne temo que com herrera ao lado percamos o controlo do meio campo
Casemiro

Oliver---Brahimi
 
O

oporto

Guest
Estou aqui com um melão saboroso. Neste jogo provou em grande o porquê da sua contratação, contrariando a que foi sempre a minha opinião, que não era necessário. A jogar assim é mais que necessário...
E pronto, venham mais melões destes.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
oporto disse:
Estou aqui com um melão saboroso. Neste jogo provou em grande o porquê da sua contratação, contrariando a que foi sempre a minha opinião, que não era necessário. A jogar assim é mais que necessário...
E pronto, venham mais melões destes.
ao menos tens a humildade de admitir.

para quem o conhecia minimamente não é surpresa. só confirmação.
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Este Brahimi é craque dos pés à cabeça.
E como se diz no Facebook Oficial do clube: ?????. ?????????? ???? ???? ??? ?????? BRAHIMI <3
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Mago da bola. Assim que a equipa carburar espero lances de génio. A nossa página do Facebook até vai abaixo ;)
 
F

Flamma

Guest
Então,  convencidos?
Está encontrado o nosso 10.

Pode e vai melhorar o enquadramento na equipa, mas deverá ser titular a breve trecho.

Repetidamente me ocorre: como foi possível este jogador ter estado perdido no Granada tanto tempo?

katatonia10 disse:
ao menos tens a humildade de admitir.

para quem o conhecia minimamente não é surpresa. só confirmação.
Sim, não é para todos.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Não o conhecia. Fiquei agradado com a exibição dele. Bom com a bola, sempre a ir para cima dos defesas, criatividade... parece que temos Artista.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Só tenho pena porque o Quintero vai encostar. A época é longa mas não estou a ver o nosso menino a ser titular com regularidade esta época, há muita qualidade nas primeiras opções..
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Este te magia nos pés , não engana ! Gosto muito muito dele , é o reforço que mais expectativas tenho ! Que pézinhos , que qualidade . Imaginem quando tiver bem entrosado com a equipa !