Yacine Brahimi

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Sangue Azul disse:
O número de comentário dos adeptos argelinos é fenomenal
Argélia vai ser uma segunda Colômbia
A página oficial do FCP no facebook está a chegar aos 2 milhões
 

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
Preparem-se quando os argelinos descobrirem este tópico! Passa as 1000 páginas em 2 dias....
Esse tipos de comentários mostra a nossa dimensão...
 

rr21

Arquibancada
8 Dezembro 2013
204
0
Craque.
E não o encostem a uma ala. Tem que jogar no meio-campo onde o raio de acção é maior
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
É um jogador com uma técnica de finta fabulosa, curiosamente parece menos bom a passar e a rematar, teve alguns passes errados em sitios proíbidos mas tem realmente uma grande qualidade, é trabalhar as pequenas imperfeições porque qualidade tem e muita.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Voltamos a ter magia da boa no Dragão! Sou um admirador das suas qualidades, desde o momento que foi apontado ao clube, quem o conhecia com anterioridade sabía que sería uma mais valia, embora em fase de adaptação, já deixa detalhes.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Realmente o rapaz tem uma facilidade tremenda em sair jogar ou mesmo no meio de vários jogadores conseguir tomar uma decisão rápida.. muito bom.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,840
6,987
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
DeZ disse:
Já agora, quem acha que o Brahimi é um brinca na areia e um individualista vai ficar surpreendido. Para além da capacidade técnica muito acima da média é um jogador inteligente e estando rodeado de gente capaz de acompanhar o seu andamento (ao contrário do que acontecia no Granada) vai com certeza tornar-se ainda melhor.
:)

Por vontade de alguns tinha ido espalhar magia para outros lados...mas é bom ver as pessoas mudar de opinião tão rapidamente, é sinal que o homem se está a safar bem.
 
F

Flamma

Guest
Tenho toda a moral para o criticar, por isso hoje tenho de o dizer: a sua qualidade não podem permitir que tenha errado 2/3 passes de grau de dificuldade baixo.

Espero que não se repita em jogos a doer.

Tem uma dinâmica incrível, é futebol da cabeça aos pés.

Já se vai afirmando junto dos companheiros. Nota-se que o procuram para desequilibrar no último terço. :)
 
B

Bruno94

Guest
Flamma disse:
Tenho toda a moral para o criticar, por isso hoje tenho de o dizer: a sua qualidade não podem permitir que tenha errado 2/3 passes de grau de dificuldade baixo.

Espero que não se repita em jogos a doer.

Tem uma dinâmica incrível, é futebol da cabeça aos pés.

Já se vai afirmando junto dos companheiros. Nota-se que o procuram para desequilibrar no último terço. :)
as vezes o cançaço leva os jogadores a errar passes é normal