Yacine Brahimi

Blue25

Bancada lateral
8 Março 2016
628
0
Porto
Nem este se consegue vender? Porra.. isto sao as consequencias de 3 anos sem ganhar nada e a perder prestigio.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,648
8,394
Nao quer se aplicar e esforçar se para vestir a nossa camisa, tem bom remedio, porta fora. Emprestado, vendido ou ate mesmo dado, de ta contrariado é fora com ele.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,077
10,648
Segundo li pelo twitter já estará em Inglaterra a tratar das coisas com o Everton. Vale o que vale.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,640
5,673
Porto
Galatasaray?

Ehh pah o Brahimi é bom jogador... Aquele Arsene Wenger é mesmo burrinho. Querem um Mahrez, nao conseguem, podem ter brahimi que é um jogador tambem desiquilibrante... mas não arrisca nadinha... depois nota-se o porque de nao ganhar nada a anos...
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,956
18,274
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
d4rc92 disse:
Galatasaray?

Ehh pah o Brahimi é bom jogador... Aquele Arsene Wenger é mesmo burrinho. Querem um Mahrez, nao conseguem, podem ter brahimi que é um jogador tambem desiquilibrante... mas não arrisca nadinha... depois nota-se o porque de nao ganhar nada a anos...
Acho que neste caso o Wenger está a fazer bem, eu sou simpatizante do Arsenal em Inglaterra e não queria ver o Brahimi lá, este Brahimi claro. Se metesse na cabeça ser outro jogador tudo bem, mas com a idade que tem duvido muito. Se for emprestado para o Gala com opção de compra já não seria mau, mas não sei até que ponto o Gala terá dinheiro para o comprar daqui a um ano.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
d4rc92 disse:
Galatasaray?

Ehh pah o Brahimi é bom jogador... Aquele Arsene Wenger é mesmo burrinho. Querem um Mahrez, nao conseguem, podem ter brahimi que é um jogador tambem desiquilibrante... mas não arrisca nadinha... depois nota-se o porque de nao ganhar nada a anos...
Se se concretizar o empréstimo, então não percebo esta política.
Estão trocámos o Adrian Lopes pelo Brahimi? Parece-me que ficamos a perder, mas enfim... não sei o que se passa nos treinos, mas é muito estranho se se concretizar o empréstimo. :-(
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,640
5,673
Porto
A meia dizia de posts pedia-se demissão da direcção, agora ja é um grande feito...

Ehh pah, ta visto que o pessoal pensa que isto é fm, que basta querer e vende-se um gajo...  Negociar é uma arte, que requer muita paciência