Se isso acontecesse a melhor analogia que poderia-mos fazer era o NES apontar uma arma à própria cabeça.pensador disse:Não sei se foi o Manuel Queiros que disse que o Nuno teve um desentendimento com o Brahimi no treino e afastou-o. Se isto for verdade só espero que o Nuno reconsidere, caso o Brahimi fique. Não faz mais sentido ter o jogador afastado, ou nesse caso a minha consideração pelo Nuno começa a baixar muito.
Porquê? Sabes as razões do desentendimento? Até podia ser o messi ou Ronaldo. Tem que respeitar o clube como os outros.Philipp disse:Se isso acontecesse a melhor analogia que poderia-mos fazer era o NES apontar uma arma à própria cabeça.
A questão não é o que contribuiu para o desentendimento. O culpado até pode ser unicamente o Brahimi. A questão é que eu no lugar do NES teria a imensa preocupação de resolver tudo com um jogador que pode ser crucial para o rendimento da equipa.nuno_killas disse:Porquê? Sabes as razões do desentendimento? Até podia ser o messi ou Ronaldo. Tem que respeitar o clube como os outros.
Lol...Philipp disse:A questão não é o que contribuiu para o desentendimento. O culpado até pode ser unicamente o Brahimi. A questão é que eu no lugar do NES teria a imensa preocupação de resolver tudo com um jogador que pode ser crucial para o rendimento da equipa.
PS: Isto partindo do pressuposto que eles tiveram mesmo um desentendimento.
Mas o Mourinho depois teve justamente a capacidade para perceber a mais valia do Baia. Resolveu os problemas com eles, o Baia voltou à baliza e o FC Porto acabou por ganhar a Taça Uefa e a Uefa Champions League.Juary disse:Lol...
O Mourinho afastou o Baía durante semanas ou meses por desentendimento.
Só há um que manda, e quem não respeita deve ser castigado.
Já agora porque se acha vedeta, vai fazer o que lhe apetece!!
Clickbait.bé disse:ojogo parece que está a gozar
dá a noticia que está praticamente certo no Everton e passado 20 minutos afinal não está
deu tempo para se espalhar nas redes sociais e tal...e depois alteram...parece de propósito para chatear a malta.
Tudo isso depende do resultado. Mourinho provou estar certo. Foi melhor para o Baía e para o clube. Baía anos depois fartou-se de elogiar essa decisão de Mourinho, disse que cresceu imenso. Teve claramente uma intenção pedagógica que foi extremamente benéfica para todos.Juary disse:Lol...
O Mourinho afastou o Baía durante semanas ou meses por desentendimento.
Só há um que manda, e quem não respeita deve ser castigado.
Já agora porque se acha vedeta, vai fazer o que lhe apetece!!
Pois, só que o Baía não se compara com o brahimi!!!Philipp disse:Mas o Mourinho depois teve justamente a capacidade para perceber a mais valia do Baia. Resolveu os problemas com eles, o Baia voltou à baliza e o FC Porto acabou por ganhar a Taça Uefa e a Uefa Champions League.