Yacine Brahimi

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Se ficar é a morte do artista.....não serviu para nenhum jogo até agora, o Nuno encomstou o e agora fica? Coragem!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
Mr.Ribeiro 46 disse:
Não se percebe. O único interessado no Brahimi é o Everton. O FC Porto precisa mais do dinheiro do que o Everton do Brahimi.
E porque é que deviamos vender um jogador que tem tudo para valer um valor muito alto ao desbarato quando temos uma parte do passe muito pequena e ainda por cima nos falta um extremo no plantel?

E como é que sabes que o único interessado é o Everton? Certamente haverá muitos outros interessados, simplesmente não estão interessados em dar valores minimamente perto do que o Porto quer.

Com uma época nova dificilmente pode desvalorizar mais, se se motivar para o ano não aparece um Everton aparece uma equipa top.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,463
8,484
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Claro, este agora fica e é um grande reforço depois de ter sido descartado e posto no mercado com 0 minutos de utilização. Entretanto fica porque o Varela, supostamente 4 extremo, é uma mascote e não conta para o plantel.

O Rei vai nu.
 

fcpmach

Arquibancada
9 Agosto 2016
211
0
39
sao miguel
40 milhões não é nenhum desbarato.na minha mais singela opinião.cantava 20 milhões ao porto e da maneira que estamos era muito bem vindo essa quantia a juntar á da champions e empréstimos.abraço
 

bernardo

Arquibancada
25 Maio 2014
103
68
34
Lisboa
Nirvanes disse:
E porque é que deviamos vender um jogador que tem tudo para valer um valor muito alto ao desbarato quando temos uma parte do passe muito pequena e ainda por cima nos falta um extremo no plantel?

E como é que sabes que o único interessado é o Everton? Certamente haverá muitos outros interessados, simplesmente não estão interessados em dar valores minimamente perto do que o Porto quer.

Com uma época nova dificilmente pode desvalorizar mais, se se motivar para o ano não aparece um Everton aparece uma equipa top.
acho tudo muito bem o que tu dizes (irony off really), sabendo isso tudo deveria era ter jogado e ponto final, como ja foi dito se jogasse bem no playoff da CL (que é so a maior montra que há) se calhar as prpostas que recebiamos eram diferentes. nao ha desculpa alguma para o brahimi ter sido encostado, contrariado ou nao , vendido ou nao. Bastava darem lhe na cabeça e dizerem - " queres sair??! FAZ OS DOIS JOGOS DA P*** DA TUA VIDDA CONTRA A ROMA"
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Edarf disse:
Se ficar é a morte do artista.....não serviu para nenhum jogo até agora, o Nuno encomstou o e agora fica? Coragem!
encostou porque supostamente ia ser vendido

por isso é que é uma gestão ridícula.

mas alguém acredita que o NES o encostou "por opção"? por favor...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Fico contente que o Brahimi fique porque apesar de tudo é uma grande mais valia pois não temos jogadores com a capacidade de desequilibrar de um momento para o outro, quem sabe, poderá voltar a ter rendimento da primeira meia época ao serviço do FCPorto.

Agora, não deixa de ser absolutamente vergonha a forma como se geriu todo o processo Brahimi.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,819
4,105
Nirvanes disse:
E porque é que deviamos vender um jogador que tem tudo para valer um valor muito alto ao desbarato quando temos uma parte do passe muito pequena e ainda por cima nos falta um extremo no plantel?

E como é que sabes que o único interessado é o Everton? Certamente haverá muitos outros interessados, simplesmente não estão interessados em dar valores minimamente perto do que o Porto quer.

Com uma época nova dificilmente pode desvalorizar mais, se se motivar para o ano não aparece um Everton aparece uma equipa top.
Não tem tudo para valer um valor muito alto, porque o Brahimi é aquilo. É um jogador que prefere perder a bola a passá-la a alguém. É um jogador que se acha muito melhor do que aquilo que é. E é um jogador que anda há épocas para mostrar que é mais do que um fulano com boa técnica.

O único interessado é o Everton porque é o único que oferece um valor bastante aceitável pelo argelino. Se fossemos por essa lógica de haver muita gente a querer o jogador mas a oferecer pouco e serem considerados interessados na mesma, estariamos bem lixados. O Quintero vendido a custo zero, se calhar tinha um mercado interessante. Como não é esse o valor pedido, não tem interessados.

O problema não é ele desvalorizar ou não mais, apesar de achar que tal acontecerá se ele ficar.
É andar-se mais um ano a pagar salários a alguém que já estava com a cabeça noutro sitio, havendo um outro problema chamado fair-play financeiro que o clube se arrisca a não cumprir pelo 2º ano consecutivo.
É preciso efetuar vendas elevadas.
 

fcpmach

Arquibancada
9 Agosto 2016
211
0
39
sao miguel
andamos todos aqui a comer gelados com a testa.estamos com as calças na mão sem necessidade nenhuma porque o clube teve tempo mais que suficiente para preparar a época com cabeça,tronco e membros.jogamos um play-off sem ter uma certeza quais inventuais entradas e saídas iamos ter no plantel,já ai ve-se como a época foi preparada.agora é ver a caravana passar e assobiar para o lado.com tudo isso quem sofre somos nós adeptos e sócios!!!!!!!!!!!!!
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
WarriorFCP disse:
Fico contente que o Brahimi fique porque apesar de tudo é uma grande mais valia pois não temos jogadores com a capacidade de desequilibrar de um momento para o outro, quem sabe, poderá voltar a ter rendimento da primeira meia época ao serviço do FCPorto.

Agora, não deixa de ser absolutamente vergonha a forma como se geriu todo o processo Brahimi.
Eu pelo menos no imediato não ficava tão contente. Não está em causa as suas qualidades que tem algumas, mas o que está em causa é saber se o treinador conta efectivamente com ele, e mesmo que conte não esquecer que é ano da CAN.
Era preferivel vender e ir buscar outro extremo não africano  por causa da CAN e que tivessem caracteristicas que se adequassem mais ao estilo de jogo do Nuno
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
A SAD que vá comprando uma caixa de bombons e um ramo de flores e prepara-se para ir de joelhos pedir desculpa.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
A gestão do Brahimi é o reflexo do estado da sad, uma confusão! Um jogador que nos tinha dado um jeito do caraças em alvalade, esteve encostado para no final ficar no plantel...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
pensador disse:
Eu pelo menos no imediato não ficava tão contente. Não está em causa as suas qualidades que tem algumas, mas o que está em causa é saber se o treinador conta efectivamente com ele, e mesmo que conte não esquecer que é ano da CAN.
Era preferivel vender e ir buscar outro extremo não africano  por causa da CAN e que tivessem caracteristicas que se adequassem mais ao estilo de jogo do Nuno
Eu acho que o Brahimi encaixa no modelo de jogo do Nuno e acho que com Alex Telles na esquerda, o rendimento do Brahimi pode melhorar bastante, o problema aqui, é a gestão que tem sido feita do jogador. Psicologicamente como é que está o jogador depois de estar encostado durante um mês a pensar que vai sair e chega ao fim e não sai. É um jogador que apesar de estar a treinar, não joga há um mês, não tem o mesmo ritmo competitivo que outros, e vai demorar um bocado até atingir o mesmo nível.

Não me acredito que o Nuno não conte com ele, ou que tenha tido problemas com o Brahimi. Acho que o Brahimi e o Aboubakar foram encostados a mando da SAD porque estariam supostamente de saída. Um saiu, o outro não. Acho é vergonhosa este tipo de gestão, pois o Brahimi poderia estar a jogar e até se poderia ter valorizado, e mesmo que não se tivesse valorizado seria neste momento um jogador pronto a dar o seu contributo e com ritmo competitivo.

Fiquei contente pelo facto do Brahimi ficar, porque apesar de tudo ainda acredito que pode voltar a render o que rendeu na sua primeira época e se assim for, é titularíssimo, e apesar de tudo, mesmo que não atinja essa rendimento, é uma alternativa muito melhor que Varela.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,146
3,393
Pelos vistos vai ficar... Gestão absolutamente ridícula de todo o processo!
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Se é verdade que recusaram mais de 30m€ depois de o terem encostado, eu se fosse o Brahimi estava fodid*.

Nunca vi estes casos acabarem bem.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,922
18,200
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Caso bicudo se realmente ficar, não joga desde a pré temporada e não sei com que cara é que ficará no plantel depois do que aconteceu.

Em relação ao negócio não entendo, primeiro o Everton dava 30M mas o Porto queria 40, agora dão 40 e o Porto quer 50? Se isto se confirmar não sei em que mundo estão os administradores do Porto.

Vamos ver se fica, ainda acredito que seja vendido ou até emprestado até porque se ficar estou a ver problemas de novo em janeiro quando for para a CAN.