Yacine Brahimi

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
WarriorFCP disse:
Eu acho que o Brahimi encaixa no modelo de jogo do Nuno e acho que com Alex Telles na esquerda, o rendimento do Brahimi pode melhorar bastante, o problema aqui, é a gestão que tem sido feita do jogador. Psicologicamente como é que está o jogador depois de estar encostado durante um mês a pensar que vai sair e chega ao fim e não sai. É um jogador que apesar de estar a treinar, não joga há um mês, não tem o mesmo ritmo competitivo que outros, e vai demorar um bocado até atingir o mesmo nível.

Não me acredito que o Nuno não conte com ele, ou que tenha tido problemas com o Brahimi. Acho que o Brahimi e o Aboubakar foram encostados a mando da SAD porque estariam supostamente de saída. Um saiu, o outro não. Acho é vergonhosa este tipo de gestão, pois o Brahimi poderia estar a jogar e até se poderia ter valorizado, e mesmo que não se tivesse valorizado seria neste momento um jogador pronto a dar o seu contributo e com ritmo competitivo.

Fiquei contente pelo facto do Brahimi ficar, porque apesar de tudo ainda acredito que pode voltar a render o que rendeu na sua primeira época e se assim for, é titularíssimo, e apesar de tudo, mesmo que não atinja essa rendimento, é uma alternativa muito melhor que Varela.
Mas há sempre a questão da CAN. Também espero que Nuno conte com ele, se não fizer é tão incompetente como a SAD. Agora com a situação da CAN eu acho que era o momento certo para o vender e ir buscar um extremo que não tenha esse condicionalismo e que tivesse qualidade obviamente.
Nesse mês que previsivelmente irá estar ausente o Porto nesse período fica com poucas opções para essa posição.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
apocalypto disse:
A sair, era agora. Terá que ser opção.
Desafio. Colocar o brahimi a jogar para a equipa.
Como disse na outra sala, psicologicamente não fica pior do que o Adrian que até publicamente se despediu do Kim Jon Brun.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
LOL

Então tivémos o Brahimi encostado 2 meses para isto?

A nossa SAD deve estar em ácidos...só pode.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Pelo que ouvi o Nuno estipulou que os jogadores que pensassem em sair na janela de transferências não iam jogar até o período fechar. Foi uma maneira do Nuno saber quem está a 100% no clube e quem tinha a cabeça "fora" do clube...

Não sei se isto terá sido o mais correcto mas pronto.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
happy dragon disse:
Pelo que ouvi o Nuno estipulou que os jogadores que pensassem em sair na janela de transferências não iam jogar até o período fechar. Foi uma maneira do Nuno saber quem está a 100% no clube e quem tinha a cabeça "fora" do clube...

Não sei se isto terá sido o mais correcto mas pronto.
Isso deve ser tão verdade como o Peseiro ter dado o avale à contratação do Merega. Já começa... coitado do Nuno.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
happy dragon disse:
Pelo que ouvi o Nuno estipulou que os jogadores que pensassem em sair na janela de transferências não iam jogar até o período fechar. Foi uma maneira do Nuno saber quem está a 100% no clube e quem tinha a cabeça "fora" do clube...

Não sei se isto terá sido o mais correcto mas pronto.
Espero que o Brahimi perceba que tem valor zero neste momento do mercado... Portanto tem de mudar a sua forma de jogar...
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,397
Presumo que ele tenha a noção de que se ficar desmotivado no clube, então aí é que nunca será vendido...
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
596
237
31
Braga
TOCA A CORRER CARALHO!!! és o melhor jogador da liga se quiseres! corre e tenta ser objectivo! se queres sair brilha este ano e para o ano estas num clube TOP e não num everton de merda qualquer!!!

FORÇA BRAHIMI
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Vai ficar e se quiser jogar vai ter de correr e trabalhar bastante pois o Otávio veio para agarrar o lugar, competição interna é do melhor que pode haver, Brahimi tem estado de cadeirinha desde que chegou cá, daqui para a frente para já não passa de um possível suplente!
 
A

Apollo

Guest
Eu não estaria preocupado com a motivação.

O Brahimi pode ter aqui uma oportunidade de ouro para começar a jogar a sério e depois sim, ir para a Premier ou para onde ele quiser.

Vai ser dos melhores reforços desta época.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,760
29,001
Bem, sou sincero como sempre fui...por mim tinhas saído. Ficando, só te exijo que penses mais na equipa, que sejas mais humilde, mais objectivo e que entres no espírito que a equipa tem tido desde o inicio da época.

Se assim for, pode ser que ainda te tornes num excelente "reforço"...