Yacine Brahimi

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,870
15,117
«Nada mudou. Sou o mesmo jogador, apenas tento responder às exigências do treinador. Dou o meu máximo para ajudar os meus companheiros e o meu clube a chegar aos seus objetivos.»
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,870
15,117
«No FC Porto destaca mais alguém?

O Brahimi… Muito bom jogador. Joga para a frente, é inteligente. É outro que pode não durar muito no FC Porto. A qualidade dele é visível. E o aplauso dos adeptos para ele quando saiu de campo… É semelhante ao Deco, mais rápido no drible, talvez. Bom jogador! Bem, o Deco era um jogador mais de equipa, marcava mais, tinha muita qualidade de passe.»

Mário Jardel em entrevista ao Maisfutebol
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

BRAHIMI: “TEMOS DE FAZER UM GRANDE JOGO”

Internacional argelino destacou o “bom momento” e a “união” dos Dragões antes de novo duelo com a Juventus

As contas não estão fáceis de fazer para o FC Porto, a perder por 2-0 no intervalo da eliminatória com a Juventus, nos oitavos de final da Liga dos Campeões. A segunda mão disputa-se esta terça-feira (19h45 de Portugal Continental), no Juventus Stadium, em Turim, e Brahimi, ao lado do treinador Nuno Espírito Santo, reconheceu que a tarefa é complicada, mas sublinhou a “muita esperança” que existe no grupo em dar a volta ao desfecho do jogo no Estádio do Dragão.

Esperança e união
“Sabemos que vamos disputar um jogo importante, contra uma grande equipa. Temos muita esperança em fazer um grande jogo e espero que a união do grupo possa ajudar a fazer a diferença. Estamos num bom momento, mas temos de fazer um grande jogo para conseguir vencer.”

O mesmo Brahimi de sempre
“Não mudou nada. Sou o mesmo jogador de sempre e tento corresponder às exigências da equipa técnica. Sou um jogador como todos os outros e dou o máximo todos os dias para ajudar os meus companheiros e o meu clube.”

Vontade de brilhar e dar o máximo
“O jogo da primeira mão tornou-se muito mais difícil com dez, mas são coisas do futebol. Queremos demonstrar que somos uma grande equipa, com muita força mental, e vamos dar o nosso máximo para passar esta eliminatória.”

Feliz de Dragão ao peito
“Sinto-me muito bem e feliz no FC Porto. Trabalho muito para ajudar a equipa e continuar a melhorar todos os dias.”
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,536
8,577
30
Porto
Teve bons pormenores, mesmo num jogo como este, em que não havia muito espaço para fazer o que ele sabe fazer melhor.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
DRAKON disse:
Como era de esperar, contra adversários de outra galáxia, confirmou a falta de jeito...
És um iluminado. Consegues ver o que mais ninguém vê.

Como é que é possível dizer isto de um dos melhores talentos a atuar em Portugal?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
MartinsDragão disse:
Onde andava este Brahimi!?
Lutou, tentou, chateou o adversário e lutou sem nada a apontar!
Tem sido um dos primeiros a defender e dos primeiros a atacar. Este Brahimi merece tudo e mais alguma coisa de bom!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,091
15,710
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Gosto deste novo Brahimi,mas falta-lhe golo,objetividade,não tem um remate forte o que também nao ajuda.

Não fosse isso e nem estava por cá.Tem que pelo menos continuar assim.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Foi o jogador em que mais se notou no início do jogo que não estava a tremer, nem com nervos, nem medo.
Jogador de Grande.
Desacompanhado nesse nível e nessa luta. Lá na frente.

É um grande jogador, com o nível que está, certamente sai no próximo verão.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MartinsDragão disse:
Onde andava este Brahimi!?
Lutou, tentou, chateou o adversário e lutou sem nada a apontar!
Estava sem confiança como vários colegas. Quando a cabeça está bem as pernas seguem o caminho.
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Que esteja no auge na noite no galinheiro e que faça do semedo o que quiser. Brahimi e corona em forma os dois endiabrados vai ser o terror para o benfica. A diferença pode e espero que passe por estes dois com a vitória do porto.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,670
1,313
Fará a diferença neste jogo, técnica e motivação estão no auge, vai ser o melhor jogogar do clássico com 1 golo é uma assistência.