Yacine Brahimi

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,297
5,899
DRAKON disse:
Enquanto não vir uma exibição equivalente á do FCP-Chelsea, para mim é vender !
Era bom... Melhor que essa ainda foi com os Bielorrussos quando levaram 6-0.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,968
6,563
O melhor Brahimi de sempre. É aproveitar, porque na próxima época já cá não está. Só espero é que saía pela porta grande, ou seja, como campeão. Seria triste que um jogador desta qualidade passasse pelo nosso clube sem ganhar um título.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,923
7,392
Todos temos consciência que o Porto vai ter de vender alguns activos no final da época e se eu no inicio desta época mesmo reconhecendo  muito talento a Brahimi não me importava que fosse um dos jogadores a ser vendido, agora não queria nada que saísse no final desta época. Está mais jogador, sem duvida.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,895
49,497
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este Brahimi é um produto do nosso grande treinador.

Depois claro.. é craque da cabeça aos pés.

P

portu

Guest
Eclipsisboy disse:
Este Brahimi é um produto do nosso grande treinador.

Depois claro.. é craque da cabeça aos pés.
Concordo - o mister Fernando Santos diria que deixou de ser jogador da bola para passar a ser jogador de futebol.
Mérito do NES, sem a menor dúvida. Se a formatação tivesse ocorrido no início da época, e não já uns bons 3 meses depois do início da temporada, tanta coisa podia ter sido diferente, mas as coisas não como são.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Acho que nunca jogou tão bem desde que está por cá. Está em grande.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,992
16,719
Neste caso concreto do Brahimi, parabéns à teimosia de Nuno Espirito Santo e claro a Brahimi por ter percebido que o que conta aqui é a equipa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,013
5,500
Olimpo
Está claramente no ponto rebuçado! É sem dúvida o melhor Brahimi que tivemos no Porto, provavelmente não será tão espectacular como aquele Brahimi da primeira época antes de ir para a CAN mas atualmente está um Brahimi muito mais completo, um verdadeiro jogador de equipa e que utiliza toda a sua qualidade individual em prol da equipa! Muito bem Brahimi!

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,169
758
Um Génio com a bola nos pés... nunca jogou tanto como está a jogar agora... é um jogador feito.
Se jogar assim na luz, somos bem capazes de virar o campeonato, com ele... e com a equipa nesta forma, eu acredito!