Yacine Brahimi

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu também não vi nada nas imagens.
O Brahimi foi castigado por aquilo que um 4º árbitro lampião, xenófobo e racista disse.
Bem vindos ao futebol português. Este Antunes, daqui por 2 anitos no máximo, está na alta roda da arbitragem portuguesa.
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
Quantas câmaras tem a sporttv? Como não há imagens disto?! Tendo em conta que o Brahimi foi condenado, não será certamente para nos ajudar a nós que elas não existem... Foi pena não ser a merdaficatv a passar o jogo porque aí tínhamos a certeza que havia uma câmara fixa só para o nosso banco...
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
Se não reagirmos contra esta expulsão e a nossa direção não fizer tudo o que tem ao alcance para diminuir o castigo, é sinal que a nossa direção não passa de uma cambada de mansos submissos ao sistema instalado no futebol português.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,572
21,553
Gaia
Se a Direção não pedir a despenalização do Brahimi junto do CD e do Conselho de Disciplina então estão a dar razão ao arbitro e aos capangas do benfica.

Presidente se depois do silencio da voz, vier a complacencia e deixar andar e isto ficar assim, entao faça um favor peça a demissão porque neste momento está a preudicar o clube.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,328
10,332
38
Londres
Brahimi vai ser despenalizado depois de cumprir os 2 jogos, vai uma aposta?

Eu já vi este filme!

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Não sei se é mais escandaloso a expulsão ridícula e as razões invocadas para expulsar Brahimi ou o facto do nosso clube não fazer nada para recorrer. Sinceramete não percebo!! Após o jogo era logo começar a trabalhar no caso para recorrer. Temos imagens, a mensagem racista no facebook do palhaço, agora temos o video do Rui Fonte a mandar 2 vezes po caralho o arbitro . Andam a gozar com quem??' Estou farto desta cambada de inuteis que povoa o nosso futebol, gente nojenta, e sem valores nenhuns. Se o NGC não recorre desta treta, sinceramente esta direcção não está ali a fazer nada. Estou revoltado. Para além disso os merdas dos orcs andam sempre a meter processos no CJ, no Ministerio Publico e nós sempre calados, mórbidos e a deixar o Francisco fazer tudo. Não pode ser. Exige-se mais energia e celeridade. CAso contrário somos comidos por todos os lados. Oxalá possamos ser campeões para PDC finalmente sair de cena. O tempo dele terminou há 3 épocas e ainda não se deu conta disso :(
 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Segundo O JOGO, o pedido ainda está a ser analisado. Como se acredita que a decisão sairá depois da ida a Chaves, está-se a equacionar se mesmo assim vale a pena fazer ou não.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
O SOS Racismo não se manifestou?
Estranho.

Na verdade acho que ainda ninguém se manifestou, da Liga à Federação, ao clube dos árbitros.

Comprovado ser o facebook daquele artista, tem de ser irradiado da arbitragem, ponto final.
E envergonhado publicamente.

Cabe ao FC Porto fazer isso acontecer.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,597
23,442
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gelsenkirchen disse:
Uma coisa não tem nada a ver com outra... Vai para a UEFA chamar racista ao árbitro que vais ver o castigo do clube. O Fafe, embora sem culpa, foi bem multado. É responsável pelo comportamento dos adeptos.


Os clubes são sempre multados quer por tarjas quer por insultos do público. Por exemplo:http://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/insultos-e-tarjas-valem-4414-euros-a-liga-5724812.html

"No jogo entre flavienses e bracarenses, a equipa da casa foi punida em 765 euros, por insultos dos adeptos a elementos da comitiva do Braga e ao árbitro"