Yacine Brahimi

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,561
23,352
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
PortoMDL disse:
Uma coisa não tem nada a ver com outra... Vai para a UEFA chamar racista ao árbitro que vais ver o castigo do clube. O Fafe, embora sem culpa, foi bem multado. É responsável pelo comportamento dos adeptos.
Até posso concordar com isso mas desde que me lembro de ver bola que estádios inteiros cantam "gatuno" e isso até é do mais soft e nunca houve castigos.

Só acho estranho é esta proteção que lhe é dada após este jogo, ou acreditas que este foi o pior insulto que ele ouviu no jogo de ontem?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gelsenkirchen disse:
Até posso concordar com isso mas desde que me lembro de ver bola que estádios inteiros cantam "gatuno" e isso até é do mais soft e nunca houve castigos.

Só acho estranho é esta proteção que lhe é dada após este jogo, ou acreditas que este foi o pior insulto que ele ouviu no jogo de ontem?
Sinceramente, chamar racista ou xenófobo a alguém é dos piores insultos. Ele é ou foi naquele post do facebook mas isso não dá o direito a um espectador ir chamá-lo de racista para um estádio.

Isso que tu dizes é uma falácia. Os clubes normalmente são multados por insultos ao árbitro, mesmo o tal gatuno. Basta pesquisares os castigos da Liga e vês lá isso. Em todas as jornadas há clubes multados por isso. Mas claro que têm de fazer ouvidos moucos muitas vezes senão coitados dos clubes, não ganhavam para pagar as multas dos insultos. lol
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,561
23,352
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
PortoMDL disse:
Sinceramente, chamar racista ou xenófobo a alguém é dos piores insultos. Ele é ou foi naquele post do facebook mas isso não dá o direito a um espectador ir chamá-lo de racista para um estádio.

Isso que tu dizes é uma falácia. Os clubes normalmente são multados por insultos ao árbitro, mesmo o tal gatuno. Basta pesquisares os castigos da Liga e vês lá isso. Em todas as jornadas há clubes multados por isso. Mas claroq que têm de fazer ouvidos moucos muitas vezes senão coitados dos clubes, não ganhavam para pagar as multas dos insultos. lol
Mas eu concordo contigo não dá direito a insultar. No entanto após a suposta mensagem dele no jogo seguinte de onde provavelmente não foi esse o único insulto que lhe foi dirigido a liga decide castigar precisamente alguém que o acusa de racista e xenófobo. Eu vejo isto como uma clara medida de proteção ao arbitro pelo episódio da mensagem, não condeno os castigos por insultos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gelsenkirchen disse:
Mas eu concordo contigo não dá direito a insultar. No entanto após a suposta mensagem dele no jogo seguinte de onde provavelmente não foi esse o único insulto que lhe foi dirigido a liga decide castigar precisamente alguém que o acusa de racista e xenófobo. Eu vejo isto como uma clara medida de proteção ao arbitro pelo episódio da mensagem, não condeno os castigos por insultos.
Um árbitro da primeira categoria que tem Facebook onde demonstra o seu amor ao Benfica (ou a outro clube qualquer) e que manda aquela tipo de mensagem racista não deve funcionar bem da cabeça. Será que ele pensava que o adepto não ia mostrar aquela mensagem? É burro a esse ponto?

Ele agora está a desculpar-se que o facebook não era seu... Era do Pai Natal... Parece o programa do national geographic sobre a segurança dos aeroportos, são apanhados com droga nas malas, estas têm o seu nome e têm a lata de depois dizer que as malas não eram deles. É o desespero.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
SAPONJIC APANHA TRÊS JOGOS POR SOCO NO TRONCO DE UM ADVERSÁRIO
Avançado do Benfica B foi expulso diante do Fafe

PS: Arranjaram maneira de validar o castigo ao Brahimi.
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
Philipp disse:
SAPONJIC APANHA TRÊS JOGOS POR SOCO NO TRONCO DE UM ADVERSÁRIO
Avançado do Benfica B foi expulso diante do Fafe

PS: Arranjaram maneira de validar o castigo ao Brahimi.
Pode ser que lhe corra mal. Se foi por soco no tronco, está encontrado o castigo ao Samaris. Agora é só terem vergonha na p*** da cara e aplicarem o castigo de uma vez por todas.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
emil_kostadinov disse:
Pode ser que lhe corra mal. Se foi por soco no tronco, está encontrado o castigo ao Samaris. Agora é só terem vergonha na p*** da cara e aplicarem o castigo de uma vez por todas.
~

Em principio o do Samaris vai ser pior, se fossem 3 tinha apanhado logo. Foi isso que ouvi.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
DaniMontana disse:
Brahimi vai ser despenalizado depois de cumprir os 2 jogos, vai uma aposta?

Eu já vi este filme!

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
ah olha que não me admirava nadinha. mas a verdade é que noutros tempos estas situações até nos davam jeito, era da maneira que a equipa se revoltava e jogava o triplo.

mas das prostitutas do futebol português não me admirava nada se a tua previsão estivesse certa
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Uma coisa não tem nada a ver com outra... Vai para a UEFA chamar racista ao árbitro que vais ver o castigo do clube. O Fafe, embora sem culpa, foi bem multado. É responsável pelo comportamento dos adeptos.


Os clubes são sempre multados quer por tarjas quer por insultos do público. Por exemplo:http://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/insultos-e-tarjas-valem-4414-euros-a-liga-5724812.html

"No jogo entre flavienses e bracarenses, a equipa da casa foi punida em 765 euros, por insultos dos adeptos a elementos da comitiva do Braga e ao árbitro"
mas desde quando é que chamar ao tiago antunes racista e xenofobo é um insulto?

como é que, sabendo-se do teor da mensagem do facebook do tiago antunes, chamar-lhe racista e xenofobo é insultuoso?

quer se dizer: o gajo tem todo o direito em ser racista e xenofobo, nada lhe acontece, mas ai daquele que lhe disser que ele é racista e xenofobo!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
mas desde quando é que chamar ao tiago antunes racista e xenofobo é um insulto?

como é que, sabendo-se do teor da mensagem do facebook do tiago antunes, chamar-lhe racista e xenofobo é insultuoso?

quer se dizer: o gajo tem todo o direito em ser racista e xenofobo, nada lhe acontece, mas ai daquele que lhe disser que ele é racista e xenofobo!
Não podes chamar isso num estádio. Volto a dizer, vai chamar igual ou parecido para um jogo da Uefa, e que o árbitro perceba, e vais ver o castigo.

PS: Atenção, não estou a desculpar o árbitro pelo que escreveu. Deve ser e bem responsabilizado.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Não podes chamar isso num estádio. Volto a dizer, vai chamar igual ou parecido para um jogo da Uefa, e que o árbitro perceba, e vais ver o castigo.

PS: Atenção, não estou a desculpar o árbitro pelo que escreveu. Deve ser e bem responsabilizado.
eu sei, e tens razão. só estava a ser irónico para mostrar o ridículo da situação de nada fazerem em relação à conduta do árbitro.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Não vamos pedir a despenalização para caso no fim ficarmos em segundo poder andar a dizer que fomos novamente roubados. É simples, não cuidamos da nossa casa, não vale a pena lamentar. Continuem assim que estão bem, tudo mansos!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Não podes chamar isso num estádio. Volto a dizer, vai chamar igual ou parecido para um jogo da Uefa, e que o árbitro perceba, e vais ver o castigo.

PS: Atenção, não estou a desculpar o árbitro pelo que escreveu. Deve ser e bem responsabilizado.
Se meteres a UEFA em tribunal (tribunais civis) és capaz de ganhar os processos. À luz dos regulamentos da UEFA um clube paga multa se um adepto no estadio insultar um arbitro mas nos tribunais civis a historia é outra. Não é por acaso que a UEFA  e a FIFA são tão alérgicas aos tribunais civis. Perdem quase todos os processos quando vão lá parar.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Se meteres a UEFA em tribunal (tribunais civis) és capaz de ganhar os processos. À luz dos regulamentos da UEFA um clube paga multa se um adepto no estadio insultar um arbitro mas nos tribunais civis a historia é outra. Não é por acaso que a UEFA  e a FIFA são tão alérgicas aos tribunais civis. Perdem quase todos os processos quando vão lá parar.
Mas normalmente os clubes pagam. Mas bem pior é quando os adeptos são racistas. Por exemplo, os sons contra o Hulk (a imitarem um macaco) na Luz seriam bem castigados.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Mas normalmente os clubes pagam. Mas bem pior é quando os adeptos são racistas. Por exemplo, os sons contra o Hulk (a imitarem um macaco) na Luz seriam bem castigados.
Nenhum clube (principalmente fora da elite) quer ir contra a UEFA mas tenho quase a certeza que se o fizessem a UEFA e a FIFA perderiam quase todos os processos nos tribunais civis.

Essas instituições sempre tiveram uma enorme arrogância e por alguma coisa sempre ameaçaram clubes e federações para manter as coisas longe dos tribunais civis.

O problema para a UEFA é quando são os colossos a revoltarem-se. Aliás, sempre que o fizeram a UEFA teve que aumentar drasticamente as receitas da CL para que eles não fujam para uma eventual Super Liga Europeia.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,303
10,296
38
Londres
PortoMDL disse:
Não podes chamar isso num estádio. Volto a dizer, vai chamar igual ou parecido para um jogo da Uefa, e que o árbitro perceba, e vais ver o castigo.

PS: Atenção, não estou a desculpar o árbitro pelo que escreveu. Deve ser e bem responsabilizado.
Sim mas por outro lado um árbitro com uma atitude idêntica à este palhaço na uefa tinha ido de vela.

Aqui? Epa o homem foi apitar um jogo 3 dias depois, República das bananas, só tens que ser benfiquista.

Aposto que se for bêbado em Lisboa e for apanhado, basta dizer que o SLBOSTA ganhou  por isso estava alcoolizado, que a multa e perdoado!

Deves ao banco mas se disseres que não pagas - te porque tiveste que ir apoiar o SLBOSTA na volta ainda te perdoam a dívida!



Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,605
«(Brahimi) Não poderemos contar com ele frente ao Feirense, por ter dito algo em francês que, rezam as crónicas, o quarto árbitro não percebeu.»
(In T.dos Dragões)
...
!?!?...