Yacine Brahimi

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Conceição Santos disse:
O Felaini levou 3 jogos de suspensão pela cabeçada que deu ao Aguero. Só aqui não vêm nada, (Luisão e Samaris), já o Brahimi, que NEM A CARA ENCOSTOU ao árbitro, leva 2. Porra, que revolta !!!
O Samaris vai ser castigado com mais de 3 jogos. Agora, nada garante que ele ainda cá esteja... lol
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,240
22,338
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Alguma vez ia ser despenalizado!?

Isto já vinha a ser preparado desde que no galinheiro tiveram a câmara sempre apontada ao nosso banco, não deu nesse jogo teve que ser noutro! Fdp
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gelsenkirchen disse:
Alguma vez ia ser despenalizado!?

Isto já vinha a ser preparado desde que no galinheiro tiveram a câmara sempre apontada ao nosso banco, não deu nesse jogo teve que ser noutro! Fdp
Isso da câmara era para nos enterrar mas a responsabilidade era dos porcos do benfica.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,417
21,086
Gaia
O Presidente e o NES estão a pagar o preço pela sua falta de energia,  garra e torpecimento, e nós pagamos o preço por mantermos no Poder um homem atendendo ao seu glorioso passado mas que no Presente não consegue merecer o clube.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
apostador87 disse:
Em inglaterra esse árbitro que lixou o Brahimi nunca mais trabalhava naquele país, pelo racismo demonstrado.
Será que não? ...Pode ser preconceito, mas os british, a ideia que tenho, é que são um bocadinho racistas/xenófobos...assim como os "eternos rivais" franceses...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,056
15,618
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
FCPorto1989 disse:
Será que não? ...Pode ser preconceito, mas os british, a ideia que tenho, é que são um bocadinho racistas/xenófobos...assim como os "eternos rivais" franceses...
Pelo menos no desporto penso que são bastante implacáveis.De cabeça tou me a lembrar do castigo que o Suarez apanhou,e isto foi a um jogador.Um árbitro lá a fazer estas figuras e dizer o que disse nas redes sociais não tinha o minimo de hipótese de continuar.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,795
14,931
«O motivo, primeiro para o vermelho e segundo para dois jogos de suspensão. Acho que… A única coisa que o quarto árbitro poderia dizer é que protestei uma falta, porque era uma jogada de Soares que o árbitro marcou falta contra o FC Porto. E eu levantei-me um ou dois segundos antes de todos os outros, só para pedir falta, Nunca fiquei cara a cara com ele (quarto árbitro Tiago Antunes), nunca o insultei, nunca tive um comportamento muito agressivo. É por isso que fiquei muito surpreendido quando ele está a falar para o árbitro principal e a pedir o cartão vermelho. Depois do jogo perguntei ao árbitro principal o porquê da minha expulsão e ele disse-me que foi a decisão do quarto árbitro, e quando perguntei ao quarto árbitro ele disse-me que me aproximei demasiado dele, e mais nada»
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,583
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
@Pietrus , há alguma novidade que possas/queiras dar sobre o nosso diferendo com a Doyen pelos restantes 50% do Brahimi? Sempre demos andamento ao processo?

Estou muito curioso com este dossier.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Voltou aos velhos tempos... fez meia dúzia de jogos onde enganou.

Que jogador tão talentoso e ao mesmo tempo tão fraco.