Yacine Brahimi

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Mr.Ribeiro 46 disse:
O registo de golos e assistências servem perfeitamente para avaliar o Brahimi. Alguém com as caraterísticas dele joga para isso. Daí ter dito que o Iniesta não se põe a fazer arrancadas. Os 2 têm caraterísticas diferentes e enquanto um segura o meio campo do Barcelona, o outro vale pelos golos que consegue criar ou concretizar.
Primeiro podes parar de comparar iniesta a brahimi só o fiz que se formos por estatisticas entao iniesta é fraco. E não o registo de golos e assistências não servem para avaliar brahimi. Adoro estes portistas que querem à força a saída de brahimi quando ele sair vão ver a falta que faz.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Parece-me claro que vai para Inglaterra por 30, ficaremos com 15, não é algo propriamente bom mas como andamos é o que se pode ter.
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,266
557
Vocês não perceberam 30 é o que o porto pede por 50% do passe, a Doyen vende o resto pelo valor que quiser.
Já fizemos um negocio assim lembram-se do Mangala para o City
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Asterix disse:
Vocês não perceberam 30 é o que o porto pede por 50% do passe, a Doyen vende o resto pelo valor que quiser.
Já fizemos um negocio assim lembram-se do Mangala para o City
O problema é que Inglaterra os clubes tem de ter 100% do passe se não estou em erro.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,364
22,738
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
loool322 disse:
O problema é que Inglaterra os clubes tem de ter 100% do passe se não estou em erro.
Sim ele tem que comprar os 100% do passe porque em Inglaterra não é permitida a partilha de passes de jogadores.

Mas podem adquirir jogadores cujos passes estejam divididos por várias entidades.

O Mangala e o Gabriel Jesus são exemplos.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Este por mim é daqueles que é para vender. 30M e fica fechado não vale a pena esticar muito a corda com este.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,364
22,738
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Roberto_FCP disse:
Seria muito bom, mas não acredito em mais de 35 milhões. Oxalá esteja enganado.
O west ham vendeu o Payet com 30 anos e a recusar se a treinar e jogar por 30 milhões.

Se querem o Brahimi que paguem pelo menos 35/40.

Para quem pagou 20 milhões pelo Andy Carrol, dar 40 milhões pelo Brahimi é uma pechincha. :)
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
loool322 disse:
Primeiro podes parar de comparar iniesta a brahimi só o fiz que se formos por estatisticas entao iniesta é fraco. E não o registo de golos e assistências não servem para avaliar brahimi. Adoro estes portistas que querem à força a saída de brahimi quando ele sair vão ver a falta que faz.
Não marca muitos golos, não faz muitas assistências, joga de cabeça para baixo e tenta fintar aos 3 de cada vez.

Quando vai à linha sai mais vezes pela linha de fundo do que cruza.

Saudades de quê? Daquelas rotações que faz sobre os adversários em direcção contrária da baliza?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,239
29,797
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
No mínimo, temos a obrigação de exercer a OC  sobre os 25% por 4,7 M€ (válida até fim de Agosto). Esse investimento será imediatamente compensado, e com um lucro assinalável, pelo aumento da verba a receber numa possível transferência acima dos 30 M€. Automaticamente receberíamos mais 7,5 M€, passávamos de uma fatia de 15 milhões para 22,5 M€ (num negócio de 30 M€).

Não há desculpas para que isso não aconteça!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,188
10,090
38
Londres
Gelsenkirchen disse:
Sim ele tem que comprar os 100% do passe porque em Inglaterra não é permitida a partilha de passes de jogadores.

Mas podem adquirir jogadores cujos passes estejam divididos por várias entidades.

O Mangala e o Gabriel Jesus são exemplos.
Ederson mais recentemente.

A demora na confirmação dizem que foi devido a resolução dessas %!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,781
10,716
Abaixo de 40 milhões é crime. É dos jogadores que encaixa em qualquer equipa do Mundo e que desbloqueia qualquer jogo.

A melhorar o jogo de equipa.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,239
29,797
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
happy dragon disse:
Mesmo por 40M€ quanto é que recebemos depois das percentagens de passes?.. pois..
Sem exercermos a OC que temos até fim de Agosto sobre mais 25% do passe por 4,7 M€, recebemos 20 M€.

Se a exercermos encaixamos 30 M€.

Só um tolo não comprará os 25% para ter um lucro de 5,3 M€ só nessa percentagen.

E já estou como o @Cheue , demora muito?
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Sou sincero, gosto do Brahimi, mas dos jogadores importantes era o que eu mais depressa vendia.

Acho/achava mais importante a manutenção do André Silva, Oliver, Felipe ou Danilo do que do Brahimi.

Bom jogador, mas se dessem 40M, (o que não acredito, não porque não vale, mas porque não vejo os nossos dirigentes com capacidade para obter esse valor numa negociação) seria uma grande venda.

Mas se ficar, tambem será uma boa noticia.