Yacine Brahimi

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aspire85 disse:
Se jogar coletivamente é um dos nossos melhores jogadores
Não.. e dos melhores jogadores da liga.

Não só nosso, mas dos melhores, senão o melhor jogador a atuar em Portugal.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,799
14,934
«O treinador é exigente, sabe o que quer e nós sentimo-nos bem com as suas ideias. Só cá estou há três dias, mas já percebi o que o mister quer, assim como a forma como quer que a equipa jogue. É verdade que ainda precisamos de tempo para melhorarmos, para chegar ao nosso nível máximo, mas penso que estamos no bom caminho e é assim que temos que continuar.» - Brahimi
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

BRAHIMI: “ESTAMOS NO BOM CAMINHO”

Avançado foi dos últimos a juntar-se ao grupo nesta pré-temporada, mas já se mostra identificado com o novo treinador

Yacine Brahimi juntou-se ao grupo há apenas três dias, o tempo suficiente para se mostrar sintonizado com as ideias da equipa técnica liderada por Sérgio Conceição. O extremo argelino admite que os treinos têm sido fisicamente exigentes, que a equipa precisa de tempo para atingir o nível ideal, mas que está no bom caminho para a concretização dos objetivos nesta temporada e para os quais o número oito dos Dragões quer contribuir com o que melhor sabe fazer: golos e assistências.

Trabalho duro
“Temos trabalhado muito, temos realizado treinos fisicamente muito intensos. Vê-se que, com o novo treinador, há muita exigência, e creio que isso é bom para o grupo e para o futuro.”

Em sintonia com Sérgio Conceição
“O treinador é exigente, sabe o que quer e nós sentimo-nos bem com as suas ideias. Só cá estou há três dias, mas já percebi o que o mister quer, assim como a forma como quer que a equipa jogue. É verdade que ainda precisamos de tempo para melhorarmos, para chegar ao nosso nível máximo, mas penso que estamos no bom caminho e é assim que temos que continuar.”

União e cultura de vitória
“Os trabalhos de pré-época são importantes para fortalecer a união do grupo e para nos habituarmos, desde já, a ganhar jogos. O torneio que vamos disputar no México vai ser positivo, porque é um país com muitos adeptos do FC Porto, pelo que penso que será bom tanto para eles como para nós.”

Golos e assistências
“Tenho que dar o meu máximo para conquistar o meu espaço nesta equipa. Os meus objetivos para esta época são os mesmos de sempre: melhorar para ajudar a equipa a chegar aos seus objetivos, marcando golos, fazendo assistências, dando o meu melhor.”
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Muito inconstante como é habitual.

Tanto é capaz de fazer grandes jogadas como é capaz de fazer porcaria.

Mas infelizmente é do melhor (ou menos mau) que temos actualmente...
 

rvaz

Superior
26 Abril 2016
78
25
Não sei bem por onde começar.
É um jogador que teve azar. Os últimos treinadores não foram os mais espertos, tinham um modelo e tentaram criá-lo com os jogadores que tinham.
Para mim só rende numa posição: receber a bola a 3 metros da área.  O Brahimi não é bom, é extraordinário no que faz. Sempre bem perto da área. Tipo um Messi. É preciso conhecê-lo, aí é o melhor e não só do nosso campeonato. Se o colocarmos mais longe rende menos e passa muitas vezes a ser um jogador banal.
Simplesmente não sei se ainda é  possível motivação para mais um ano.
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
rvaz disse:
Não sei bem por onde começar.
É um jogador que teve azar. Os últimos treinadores não foram os mais espertos, tinham um modelo e tentaram criá-lo com os jogadores que tinham.
Para mim só rende numa posição: receber a bola a 3 metros da área.  O Brahimi não é bom, é extraordinário no que faz. Sempre bem perto da área. Tipo um Messi. É preciso conhecê-lo, aí é o melhor e não só do nosso campeonato. Se o colocarmos mais longe rende menos e passa muitas vezes a ser um jogador banal.
Simplesmente não sei se ainda é  possível motivação para mais um ano.
Este jogador sempre teve motivação basta ver a maneira como fica revoltado em campo, os festejos que faz mesmo quando está no banco. Se tivermos bem competitivamente e a lutar pelo titulo motivação não lhe faltará.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
A facilidade com que se livra do homem que lhe sai na pressão é algo de extraordinário!
É que em 5 vezes passa 3 ou 4!
Decidisse ele um pouco melhor e já seria parte do 11 do Barça!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,057
39,646
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estava todo roto e ainda assim conseguiu algumas boas arrancadas, é o jogar mas perto do que foi um Hulk ou Quaresma, na medida em que pode levar o nosso jogo para outro nivel e resolver jogos sozinho quando a equipa não está a conseguir colectivamente.

È vital que permaneça no plantel, diria que neste momento preferia vender o Herrera mesmo sendo capitão a ter que perder o Brahimi porque no mercado não vamos conseguir nada sequer parecido.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,812
sirmister disse:
Estava todo roto e ainda assim conseguiu algumas boas arrancadas, é o jogar mas perto do que foi um Hulk ou Quaresma, na medida em que pode levar o nosso jogo para outro nivel e resolver jogos sozinho quando a equipa não está a conseguir colectivamente.

È vital que permaneça no plantel, diria que neste momento preferia vender o Herrera mesmo sendo capitão a ter que perder o Brahimi porque no mercado não vamos conseguir nada sequer parecido.
LOL 99% prefere vender o herrrera a qualquer um..
 
N

Noventa e Nove

Guest
sirmister disse:
Há que respeitar o 1%, penso que foi o @grandeporto  que disse que preferia vender o Brahimi em vez do capitão.
Segundo um ex-diretor da Juventus, o Herrera faria o lugar de Pogba sem se dar pela diferença.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/ex-diretor-da-juventus-propoe-herrera-para-o-lugar-de-pogba-5296509.html

Quanto ao Brahimi, espero que fique, um substituto com a mesma qualidade ficaria mais caro do que o Porto receberia pela sua venda.

A jogar em ataque continuado é do melhor que há. Quando é preciso jogar mais depressa e mais direto, aí já tenho algumas dúvidas.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,799
14,934
«Brahimi
A desequilibrar não há como ele. Mas andou longe da baliza e a equipa sentiu a sua falta. Quando subiu, o Cruz Azul ficou em sentido.»
(In ojogo)
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,666
1,311
O meu jogador preferido no plantel, mas cansado não há mudanças de velocidade para deixar os defesas pra trás. Força Brahimi, a tua magia faz nos pagar o bilhete.