Yacine Brahimi

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Mais um que violou o padre com os olhos, grande Brahimi.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Grande momento e enorme orgulho nos Guerreiros Portistas! Aquele "Nós vamos Ganhar" a bater no peito! LINDO!!
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para além do lance épico com o árbitro, reparem ainda na reação dele no 2º golo. Parecia um adepto. É dos nossos este, por mim pode ficar cá muitos anos.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Pedro R. disse:
Depois do que se viu hoje é espetar-lhe com um contrato à frente para mais 5 épocas. RAÇA
Eu espetava-lhe com um, sem dúvida, mas não o recriminava se ele quisesse ir para outras aventuras, este ano está a mostrar toda a sua valia.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
FCPorto1989 disse:
Eu espetava-lhe com um, sem dúvida, mas não o recriminava se ele quisesse ir para outras aventuras, este ano está a mostrar toda a sua valia.
Além disso, eu se fosse vítima de lenhadores semana após semana, sem que existisse um apitador que castigasse os infratores também eu me queria ir embora
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Pedro R. disse:
Além disso, eu se fosse vítima de lenhadores semana após semana, sem que existisse um apitador que castigasse os infratores também eu me queria ir embora
O meu comentário inclui isso...em tempos (qualquer pessoa tem direito a estar errada uma vez) dizia que o Brahimi só fintava no meio campo e tal...neste momento, se ele quiser sair de Portugal é também para proteger a integridade física...é só pau cá e não há quem marque a p*ta de uma falta...

VARíssimos desta vida não merecem nem arbitrar, nem arbitrar certos jogadores que por cá passam.

E não Salvio, não Pizzi, não Eliseu, não Samaris, não Jonas....não estou a falar de vocês como grandes jogadores....
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,835
11,131
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Yacine, quem és tu e o que é que fizeste ao Brahimi apagado e revoltado dos outros tempos?

MONSTRO!! <3 MÁGICO!! ENORME!! <3
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Esta imagem do Brahimi a desafiar o árbitro vai perdurar para sempre na minha memoria. Sem medo de ninguém...

Que todos sigam aquele exemplo!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Celta7 disse:
Esta imagem do Brahimi a desafiar o árbitro vai perdurar para sempre na minha memoria. Sem medo de ninguém...

Que todos sigam aquele exemplo!
Incrivel mesmo o momento...há uns tempos, admito sem problemas, e admito que estava completamente errado, chamava o Brahimi de "rotundas"....por ver que ele chegava ao meio campo e dava voltas e voltas com a bola....ele está totalmente transformado, é um gajo que luta por cada centimetro no campo! Obrigado Brahimi! Com esta atitude...como dizia ele hoje contra o Filho da PUTA do APITO.....NÓS VAMOS GANHAR! NÓS VAMOS GANHAR!!!!!!

Ainda é cedo para saber se vamos ou não ganhar, mas acredito muito mesmo que vamos ganhar..porque não pode ser de outra forma, chamem-me o que quiserem mas como Católico ainda acredito em alguma justiça divina, por mais estúpido que seja acreditar nisso....mas, além disso, se tivesse possibilidade de ir ter com o Brahimi e abraça-lo, mesmo não ganhando nada, só lhe diria uma coisa.....OBRIGADO! Obrigado por lutares por nós!