Yacine Brahimi

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
743
Os tomates de enfrentar o filho da puta e dizer-lhe na cara: "VAMOS GANHAR, VAMOS GANHAR", é um sinal claro de que os jogadores sabem o que se passa no futebol e sabem a missão destes padres filhos da puta!

Carrega Yacine! De muito longe, o melhor jogador do campeonato!
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,392
Grande craque, melhor jogador do campeonato. Só tem de ter cuidado pois vai ser o principal alvo de adversarios e árbitros.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Paredes5 disse:
Matosinhos?

Não terá sido em Cedofeita?
Claramente na União de Freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória. É a minha freguesia, eu sei ver quando alguém é da minha freguesia!

NÓS...VAMOS...GANHAR!!!
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se tivesse dito "Nós vamos ganhar" em francês tinha levado cartão vermelho.
Até nisso esteve perfeito.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,610
3,033
WarriorFCP disse:
Só reparei agora no festejo do Brahimi no golo do Felipe.

Este gajo é o maior. Está um verdadeiro Dragão.
Ia dizer isso mesmo. Reparei agora no ajoelhar de raiva e vontade. Até me arrepiei.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Tem cara de mafioso, aposto que ele pica os colegas de balneário :)

Mas é preciso ter cuidado o Herrera bastou aquele toque que foi logo expulso. Cabeça!!!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
PopeyeSD disse:
Sempre foi um craque, mas está incrível. No drible e a criar situações de desequilíbrio, está, para mim, no top-20 Mundial. Vejo poucos como ele, nesta altura. Sinceramente, não vejo exagero. Já não tinha tanto prazer a ver alguém jogar desde que o Hulk arrancava com lampiões pendurados ao pescoço.

Nunca foi "sofrível", como li por aqui. Tinha era fases de egoísmo parvo e sem noção do tempo de passe e da importância que o passe tem. Concordo com quem diz que está em ponto rebuçado. É um privilégio tê-lo por cá. Ainda por cima, a bater no peito e a falar português à frente dos árbitros, maravilha!!

Se fosse francês, estávamos f...
A boa forma dele não pode permitir esquecer a fase em que se achou o maior e pouco rendeu. Felizmente, agora está no ponto e começa a ter um impacto positivo na equipa. Marca e dá a marcar. Para além disso, mostra garra e puxa pela equipa.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,653
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
https://twitter.com/playmaker_PT/status/948668273176006658

https://twitter.com/playmaker_PT/status/948688296829472768
 

DragonitAmarante

Superior
29 Dezembro 2017
84
0
Sinceramente
e sem querer exagerar,
não vejo ninguem neste momento em todo o mundo
com o poder de desiquilibrio deste menino...

aliado ao esforço defensivo, está completo...

tem alma.
 

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
Qual é a cláusula de rescisão deste "monstro"? E qual é a nossa percentagem do passe?

Isto porque vai ser quase impossível segurá-lo para 2018/19.
 
9 Março 2012
3,801
1,861
RicardoPortista99 disse:
Bem vindo Brahimi! o futuro por vezes dá muitas voltas , que a vida te tenha dado uma segunda oportunidade de brilhares no nosso clube! tudo depende de ti craque!
A vida deu te uma segunda oportunidade de brilhares no nosso clube !

Enviado do meu SM-G903F através do Tapatalk

 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Ainda não me cansei de ver o vídeo do Brahimi a bater no peito a gritar nas trombas do labrego "NÓS VAMOS GANHAR!". Que paixão e que vontade... Se no passado critiquei o jogador pelo facto de, por vezes, não ser jogador de equipa, hoje faço mea culpa e só lhe peço "Fica, Brahimi...". Que orgulho ter um jogador assim vestido de Azul e Branco. Obrigado por tudo, Yacine. És um dos nossos.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Passo-me com o Brahimi, um Deus do futebol.

Se com a bola nos pés são cada vez menos os que ousam questioná-lo, sem ela perdurarão as imagens dele a dar uma lição genial ao árbitro com o "Vamos Ganhar!!".

Certamente ficará como exemplo durante muito tempo.

Demonstrou uma superioridade moral absolutamente inatacável por muito que o árbitro por muito que o quisesse lixar, e por certo queria...

Por ter sido dos mais injustiçados pela lógica do Polvo, por ter quebrado e aguentado exemplarmente todos os obstáculos durante os últimos anos - alguns deles criticas dos seus próprios adeptos - merece que se lhe dê tudo o que quiser...

Se quiser jogar no Bala Mistura da Tailândia a custo zero e mesmo nas galinhas, força,  merece tudo...

Mas para mim, vê-lo como Dragão até ao final dos seus dias como jogador seria como vencer duas Ligas dos Campeões.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,666
1,311
Só o Neymar e o Messi fazem tantos dribles como ele, sera difícil substitui lo mas a venda dele deverá rondar os 40 milhões.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Só temos 50% do passe, o que é uma pena. Que nos ajude a ser campeões e depois, se quiser dar o próximo passo à sua carreira, que não lhe cortemos as pernas.