Ok.gor!s disse:Tinha mais "inteligência futebolística"?! Até o Marega é mais inteligente do que ele. O Quaresma sempre valeu pela técnica.
Com essa reposta disseste tudo ou nada.
Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Ok.gor!s disse:Tinha mais "inteligência futebolística"?! Até o Marega é mais inteligente do que ele. O Quaresma sempre valeu pela técnica.
Dizes que o quaresma "nunca foi sequer a maior estrela do porto."Ric_Sousa disse:O Quaresma nunca foi sequer a maior estrela do Porto.
Havia um jogador que ganhou sempre a Liga quando esteve por cá - Lucho. Quando este saiu a equipa ressentiu-se logo; já quando o Quaresma saiu (1 ano antes) a equipa até ficou mais forte (foi o melhor ano do Jesualdo)...
Isso para não falar em Lisandro, Anderson,...
Entre Brahimi e Quaresma, 10 vezes o argelino. Aliás ainda há uns anos estiveram os 2 no plantel e viu-se quem era mais decisivo...
Como disse antes o momento de forma actual do Brahimi tem a ver com a má rotação do SC. Está numa forma física péssima... e isso tira-lhe lucidez na hora de decidir... sobretudo com o decorrer do jogo (a partir dos 60min). Aquele lance do final do jogo se tivesse ocorrido na 1ª parte, não tenho duvidas que acabava de outra forma.
O pessoal gosta é de rodriguinhos. Tens um jogador que eu apoio mas que passa a vida a parar as nossas jogadas de ataque e passa a vida a dar jogadas de golo aos outros mas que antes de perder a bola ou fazer uma ou duas rotundas passa por um adversário e é o maior apesar de bem reprimido o que ele faz dá muito pouco . Esse jogador é o brahimi!Sevilha14 disse:Dizes que o quaresma "nunca foi sequer a maior estrela do porto."
Porto esse varias vezes campeão.
Já o Brahimi é a estrela de um Porto cheio de... de... zero títulos...
Comparar um com outro é inacreditável.
Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Também concordo.Jpfreitas91 disse:Não acho que tenho estado assim tão mal, embora tenha perdido posse de bola algumas vezes. Teve sim uma perda de bola imperdoável nos últimos 30 ou 40 metros.
Não é bonito citar-me, mas hoje Brahimi fez-me perder a voz de tanto gritar.LuccaLisboa disse:Não sei porquê, dei-me a pensar que hoje é o seu dia.
Brahimi que tem estado muitíssimo abaixo do seu nivel, e tem sido na minha opinião dos elos mais fracos nos últimos jogos, mas senti já na Amoreira e em Portimão uma subidinha de nivel...e depois Brahimi é o nosso mágico e hoje porque está tudo focado no nosso MVP e da Liga, Lord Marega, e em GP ou em Abou, vai emergir e ser decisivo e fazer um jogão. Isto se o campo não estiver super pesado...