Yacine Brahimi

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,454
14,458
gor!s disse:
Tinha mais "inteligência futebolística"?! Até o Marega é mais inteligente do que ele. O Quaresma sempre valeu pela técnica.
Ok.
Com essa reposta disseste tudo ou nada.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,454
14,458
Ric_Sousa disse:
O Quaresma nunca foi sequer a maior estrela do Porto.

Havia um jogador que ganhou sempre a Liga quando esteve por cá - Lucho. Quando este saiu a equipa ressentiu-se logo; já quando o Quaresma saiu (1 ano antes) a equipa até ficou mais forte (foi o melhor ano do Jesualdo)...

Isso para não falar em Lisandro, Anderson,...

Entre Brahimi e Quaresma, 10 vezes o argelino. Aliás ainda há uns anos estiveram os 2 no plantel e viu-se quem era mais decisivo...

Como disse antes o momento de forma actual do Brahimi tem a ver com a má rotação do SC. Está numa forma física péssima... e isso tira-lhe lucidez na hora de decidir... sobretudo com o decorrer do jogo (a partir dos 60min). Aquele lance do final do jogo se tivesse ocorrido na 1ª parte, não tenho duvidas que acabava de outra forma.
Dizes que o quaresma "nunca foi sequer a maior estrela do porto."
Porto esse varias vezes campeão.
Já o Brahimi é a estrela de um Porto cheio de... de... zero títulos...

Comparar um com outro é inacreditável.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,410
2,979
Sevilha14 disse:
Dizes que o quaresma "nunca foi sequer a maior estrela do porto."
Porto esse varias vezes campeão.
Já o Brahimi é a estrela de um Porto cheio de... de... zero títulos...

Comparar um com outro é inacreditável.

O pessoal gosta é de rodriguinhos.  Tens um jogador que eu apoio mas que passa a vida a parar as nossas jogadas de ataque e passa a vida a dar jogadas de golo aos outros mas que antes de perder a bola ou fazer uma ou duas rotundas passa por um adversário e é o maior apesar de bem reprimido o que ele faz dá muito pouco . Esse jogador é o brahimi!

Quaresma e olha que não sou fanboy dele foi muito mas muito mais decisivo que o brahimi!

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
ouvir e ler algumas coisas que se dizem e escrevem sobre Brahimi... faz-me lembrar quando, no saudoso estádio das Antas, muitos passavam o jogo todo a assobiar o Deco e o Capucho.

o futebol... tem destas coisas.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,154
5,162
Acho que precisava de treinar e muito os remates. Está muitos furos abaixo nesse campo por exemplo, ria-se, de um Marega. Ou não acerta na bola, ou acerta nas orelhas, ou remates frouxos. De fora da área tem um golo ao Tondela que me lembre de cabeça, e tirando bolinhas de encostar tem talvez uma mão cheia de finalizações com poder dentro da área.

É muito bom no drible, no passe no espaço e bom nos cruzamentos mas peca muito na finalização.

DragonitAmarante

Superior
29 Dezembro 2017
84
0
o Brahimi é o nosso craque

Fez um péssimo jogo, com 2 assistencias e uma bola à barra. OK

Assobiem e digam mal dele...

Já vi fazerem o mesmo a Deco, Jardel, Filipe, Herrera, Quaresma... enfim

Parem 3 segundos:
Se fosse do Benfas, era o melhor do mundo.
Nós não temos CS nem adeptos a elevar os nossos jogadores
Eles tem tudo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,141
27,832
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que o Brahimi esteja em dia sim e deixe de ser guloso.
Precisamos dele na potência  maxima

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,780
11,167
precisamos dele de forma consisa e decisiva
se andar ali com rotundas , individualismos e querer fazer tudo sozinho nao nos leva a nada
so serve para perder tempo e desperdicar jogadas de perigo

Invicto1893

Superior
20 Fevereiro 2018
27
0
Hoje foi mais um jogo fraco e previsivel do brahimi.
São jogos a mais do mesmo gênero . Espero que o brahimi do arranque da época volte rápido. Faz falta...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,903
1,586
Não acho que tenho estado assim tão mal, embora tenha perdido posse de bola algumas vezes. Teve sim uma perda de bola imperdoável nos últimos 30 ou 40 metros.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,524
24,466
«Brahimi
É um dos melhores tecnicistas do nosso campeonato e hoje voltou aos golos, numa assistência de Dalot. Brahimi acrescenta muita classe a esta equipa e foi um dos responsáveis pela avalanche ofensiva do FC Porto hoje em Portimão, merecendo sem dúvida marcar. Experiente, puxou pelo jovem lateral portista, dizendo-lhe muitas vezes para subir no terreno. Está num bom momento de forma.» (In +Futebol)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,254
2,091
Jpfreitas91 disse:
Não acho que tenho estado assim tão mal, embora tenha perdido posse de bola algumas vezes. Teve sim uma perda de bola imperdoável nos últimos 30 ou 40 metros.
Também concordo.
Quando deixa de insistir nos dribles curtos sem progressão e procura terrenos na meia esquerda, torna-se mais perigoso.

Não fez um grande jogo mas esteve bem.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,338
2,772
Não sei porquê, dei-me a pensar que hoje é o seu dia.

Brahimi que tem estado muitíssimo abaixo do seu nivel, e tem sido na minha opinião dos elos mais fracos nos últimos jogos, mas senti já na Amoreira e em Portimão uma subidinha de nivel...e depois Brahimi é o nosso mágico e hoje porque está tudo focado no nosso MVP e da Liga, Lord Marega, e em GP ou em Abou, vai emergir e ser decisivo e fazer um jogão. Isto se o campo não estiver super pesado...

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Tem sido, de longe, o nosso melhor jogador desta época. Esperemos que esteja ao melhor nível.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,338
2,772
LuccaLisboa disse:
Não sei porquê, dei-me a pensar que hoje é o seu dia.

Brahimi que tem estado muitíssimo abaixo do seu nivel, e tem sido na minha opinião dos elos mais fracos nos últimos jogos, mas senti já na Amoreira e em Portimão uma subidinha de nivel...e depois Brahimi é o nosso mágico e hoje porque está tudo focado no nosso MVP e da Liga, Lord Marega, e em GP ou em Abou, vai emergir e ser decisivo e fazer um jogão. Isto se o campo não estiver super pesado...
Não é bonito citar-me, mas hoje Brahimi fez-me perder a voz de tanto gritar.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,247
3,541
Lisboa, 1979
Porquê?

sempre um toque a mais, sempre um meter de bola só para dar mais efeito, que sai mais longa por isso mesmo.

Porquê?!

Tanto recurso, tenta sempre o complicado quando pode ser rei e senhor se fizer o mais simples!