Yacine Brahimi

E

EPluribusCorruptum

Guest
Os menstruados hoje andam á carga com a mão do Brahimi.

Alguém tem o vídeo ou gif completo do lance?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
EPluribusCorruptum disse:
Os menstruados hoje andam á carga com a mão do Brahimi.

Alguém tem o vídeo ou gif completo do lance?
E o penalty também têm o frame?

#desonestidadeintelectual
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Ele e o capitão tem de renovar. Não vamos encontrar jogadores que os substituam com a mesma qualidade e que estejam já aptos para ajudar a equipa. O Bi campeonato para acontecer é necessário manter os indispensáveis e Brahimi é um deles.

É insubstituível no nosso plantel, é o melhor elogio que posso dar a um jogador. Perder este jogador e poder hipotecar o titulo, apenas para fazer 12/13M em mais valias, nao me parece que valha a pena. Alem disso, o jogador gosta de estar cá, rejeitou o West Ham, temos que aproveitar isso.

Renovação, salário condizente e que venha o Bi Campeonato. Brahimi merece.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
slm quer castigar brahimi... já sabemos o que podemos contar quando formos jogar ao galinheiro..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
slm quer castigar brahimi... já sabemos o que podemos contar quando formos jogar ao galinheiro..
O discurso do Vieira da pacificação deve ter sido quebrado em 2 minutos. lol
Gente reles. Fdp.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
O discurso do Vieira da pacificação deve ter sido quebrado em 2 minutos. lol
Gente reles. Fdp.
esperar honestidade intelectual do vieira é como esperar a virgindade numa prostituta de esquina..


Sem ofensa para as prostitutas de esquina, claro.
 

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
MiguelDeco disse:
esperar honestidade intelectual do vieira é como esperar a virgindade numa prostituta de esquina..


Sem ofensa para as prostitutas de esquina, claro.
e não estamos em guerra.....
contra essa corja só existe uma solução...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Cheguei a ter pena do lateral direito do Chaves ontem. O nosso mago argelino acabou-lhe com a carreira! Que joga!
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
PortoMDL disse:
O discurso do Vieira da pacificação deve ter sido quebrado em 2 minutos. lol
Gente reles. Fdp.
Nojo de gente. Não consigo pensar num clube mais hipócrita, repugnante e sem quaisquer valores morais. É caso de estudo de vários volumes e a durar umas belas décadas
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
MiguelDeco disse:
slm quer castigar brahimi... já sabemos o que podemos contar quando formos jogar ao galinheiro..
Primeira jornada e já andam assim todos borrados, é bom sinal.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
MiguelDeco disse:
slm quer castigar brahimi... já sabemos o que podemos contar quando formos jogar ao galinheiro..
Bem ja passamos pelo Nuno Almeida e pelos Luis Godinho. Para a semana varremos o Belenenses com Manuel Mota e a confiança fica nos pincaros
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
O gajo tambem ja deixava de tocar no pescoço dos adversarios.

Nota-se perfeitamente nas repetiçoes (numa imagem parada é obvio que o que fica é ele a "apertar" e da uma ideia de agressao) que aquilo nao é nada. Apenas uma festinha.

Mas crl que vicio de tocar nos pescoços. Até a mim me enerva. Alem de que se poe a jeito...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
anticandeeiros disse:
O gajo tambem ja deixava de tocar no pescoço dos adversarios.

Nota-se perfeitamente nas repetiçoes (numa imagem parada é obvio que o que fica é ele a "apertar" e da uma ideia de agressao) que aquilo nao é nada. Apenas uma festinha.

Mas crl que vicio de tocar nos pescoços. Até a mim me enerva. Alem de que se poe a jeito...
Onde posso ver o vídeo?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
anticandeeiros disse:
O gajo tambem ja deixava de tocar no pescoço dos adversarios.

Nota-se perfeitamente nas repetiçoes (numa imagem parada é obvio que o que fica é ele a "apertar" e da uma ideia de agressao) que aquilo nao é nada. Apenas uma festinha.

Mas crl que vicio de tocar nos pescoços. Até a mim me enerva. Alem de que se poe a jeito...
Dá ideia o mal é esse, não me parece que tenha apertado, mas somente não fica nada bem, SC devia chamar bem a atenção que sabemos quem está na CD. É por-se a jeito de castigo.
 

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
anticandeeiros disse:
O gajo tambem ja deixava de tocar no pescoço dos adversarios.

Nota-se perfeitamente nas repetiçoes (numa imagem parada é obvio que o que fica é ele a "apertar" e da uma ideia de agressao) que aquilo nao é nada. Apenas uma festinha.

Mas crl que vicio de tocar nos pescoços. Até a mim me enerva. Alem de que se poe a jeito...
Concordo que Tem de parar caso contrário sujeita-se a levar daqueles castigos. Mas eu entendo, ele não é nenhum bombo. O DD do chaves, com 5-0, virou-o e depois foi dar uma porrada no Alex Telles. Ele defendeu o colega. O Sr padre viu tudo. Não lhe mostrou nada porque sabia perfeitamente o que tinha deixado passar.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Está a jogar muito.
Deve ter ordens do PdC para dar tudo até ao final de Agosto a ver se ainda o transferem.

Vou ter saudades deste menino!
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Este Brahimi é um luxo . Está com um sentido colectivo muito melhor e um aspecto fundamental: está a marcar golos o que fazia pouco antes . Um jogador que este ano pode fazer uma época brutal era de renovar a todo o custo e então eventualmente projectar a sua saída para o ano