Yacine Brahimi

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
ffirmo disse:
Concordo que Tem de parar caso contrário sujeita-se a levar daqueles castigos. Mas eu entendo, ele não é nenhum bombo. O DD do chaves, com 5-0, virou-o e depois foi dar uma porrada no Alex Telles. Ele defendeu o colega. O Sr padre viu tudo. Não lhe mostrou nada porque sabia perfeitamente o que tinha deixado passar.
Ora aí está!!!

O FDP do Padre não lhe deu nada pq viu tudo o que se passou....

Qualquer homem com H grande a ser "virado" a maior parte das vezes q é encostado perde a cabeça.....

O Brahimi em qualquer dos casos tem mesmo que se concentrar e não pode responder!!!

Pq quando for preciso, os Padres vão f*der-nos e mandá-lo para o olho da rua...

Estão a testar-nos..., e o campeonato está a começar....

Além de que com o resultado em 4-0, expulsá-lo era até menos útil...

Assim podem dizer, para pressionar os outros árbitros e a opinião pública em geral, que ganhamos os jogos com a ajuda dos árbitros.....
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Até ao final do mercado ainda vamos ter alguma surpresa, está a jogar muito. Mesmo apenas treinando dois dias estava soltinho
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
avr1922 disse:
Já renovou? Se há para Casillas há para Yacine
Se bem me lembro o Casillas ficou a ganhar menos do que o Brahimi ganhava por isso essa lógica não é bem aplicável.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
que Deus da bola (ou Ala).
Digam o que disserem - prefiro de longe te-lo no plantel este ano e que corramos o risco de sair a custo zero no final da temporada do que a possibilidade de sair agora por uns 20 milhos e basicamente hipotecarmos o bi-campeonato.

Que se fodam os Euros, quero e ganhar e ver artistas deste calibre todas as semanas.

Ate porque ao entrar o dinheiro, sera sempre uma percentagem deste, e nada (mesmo NADA) me garante que seja aplicado decentemente.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
Sakamoto disse:
Fala-se um processo ao Brahimi porquê?
deve ser daquele mini apertao na goela do outro do chaves....

enfim.....esta visto que as galinhas começam cedo a guerra...

deviamos fazer o mesmo....a minima coisa nos jogos deles....fazer o mesmo....

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
LR disse:
deve ser daquele mini apertao na goela do outro do chaves....

enfim.....esta visto que as galinhas começam cedo a guerra...

deviamos fazer o mesmo....a minima coisa nos jogos deles....fazer o mesmo....
Fdx, deve ter sido tão grave que eu nem reparei nisso!

Po'crlh!
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,452
2,661
O dito processo dará em... nada. Assim espero.

Mas o Brahimi que evite aquele tipo de episódios, não temos a manto protetor de outras equipas.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
ASCD disse:
O dito processo dará em... nada. Assim espero.

Mas o Brahimi que evite aquele tipo de episódios, não temos a manto protetor de outras equipas.
andou a ser provocado o jogo todo.. ninguém é de ferro.

mas sim, tem que direccionar a revolta para o imenso talento que tem e demonstra.

à mínima coisa, nem que seja falar francês, é castigado pelos tentáculos do polvo.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
problema é esse...o polvo está em todo lado…

a mínima coisa, decerto que um dos tentáculos do polvo que anda no CD irá trabalhar ao serviço do orelhas…


director comunicação disse algo sem  dizer nomes...mas foi castigado…..calaram-no!


uma aposta, que se for preciso, dão 1 ou 2 jogos ao Brahimi só para fazer o jeito a alguém, de não jogar….

já vi de tudo… um arbitro atropelar um jogador e o expulsar…..um treinador dizer que aquelas faltas tem que se marcar…. um jogador falar em francês e o arbitro não saber o que disse mas expulsou-o na mesma….

não será por falta de exemplos….

eles fazem o que querem….

enquanto o polvo não for morto… isto será sempre igual...
 

fcp4ever

Bancada central
9 Julho 2012
2,472
2,939
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Está a chegar ao fim o seu percurso no FCP.
O jogador que mais me custa ver sair, mesmo financeiramente nunca será um bom negócio.
Não me acredito que diga não ($$$$) ao Mónaco.