Yacine Brahimi

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,814
Precisa de alguém com a capacidade de o substituir.

Está com a forma muito baixa.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O facto do Porto baixar muito na produção ofensiva, tem a ver com a má forma de Brahimi. Brahimi quando está em jogo, é sem dúvida um jogador influente. A verdade é que Brahimi é o jogador de longe mais talentoso do NGC, num meio de um plantel constituído por tractores.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
549
281
Sou e serei sempre um acérrimo defensor do Brahimi mesmo tendo presente os seus defeitos. A razão é simples meus senhores... não há melhor no nosso plantel.

É dos poucos que quando está num jogo de nível de exigência elevado, mais rotunda menos rotunda, não perde logo a bola mal é pressionado. Ao contrário de Herreras, Maregas e afins...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,280
9,919
Completamente secado pelo almeidinhas... eu gosto do Brahimi, mas é assim o craque da equipa do Porto não pode ser secado por um merdinhas qualquer...
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
JPA84 disse:
Completamente secado pelo almeidinhas... eu gosto do Brahimi, mas é assim o craque da equipa do Porto não pode ser secado por um merdinhas qualquer...
Nunca chega à linha e centra para o ponta de lança.... Tem que fazer mais uma rotunda, antes de entrar na área...
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,712
1,561
Mais umas fintas e nada de produtivo. Tempo de ir buscar extremos do nível que já tivemos. Brahimi é jogador do quase...quase que marca, quase que passa, quase que é um grande jogador...não marca um golo quase e produz pouco para o tempo de posse que tem.
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
484
752
A driblar não tens quem te dê lições.

Já no resto, uma espreitadela nos jogos do Nakajima e, principalmente, do Ricardo Horta (só para dar dois exemplos próximos) não te faziam nada mal.

Estamos sempre a aprender. Haja vontade e humildade para isso.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
987
494
Não sei se anda a fazer um frete por estar em fim de contracto ou se está sem pernas. O que é facto é que não anda a jogar nada.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,828
3,934
Só disparates que se lê por aqui.

Malhar no unico jogador que é capaz de ter bola no pé, é só chutão para a frente e fé no marega, coitado do brahimi as vezes no meio de 3 e 4 jogadores dá pena ve-lo sem saber a quem passar a bola... já sabe que o colega a vai perder.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Li agora na bola que mesmo que o Brahimi saia a custo 0 no final do contrato o fc Porto terá de pagar a doyen 6,5M€ para colmatar o investimento que estes fizeram no jogador para o nosso clube.

No meio de uma tentativa de causar o pânico, creio que isto só ajuda a serenar os ânimos porque ora vejamos:

O jogador não aceitaria esses 6,5M€ como prémio de assinatura para logo a seguir ser vendido por mais de 13M€ permitindo ao fc Porto (que só tem 50% do passe, logo receberia mais de 6,5M€) acabar com “lucro” face ao possível cenário de ter de indemnizar a doyen?

O que estou a dizer é, e excluindo o investimento já feito:

O fc Porto paga ao Brahimi 6,5M€ para renovar (saldo -6,5M)
O Brahimi e vendido por, digamos 20M€, o fc Porto recebe 50%, logo 10M€ (Saldo 3,5M)
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Este jogador, tal como o Herrera, nunca vão renovar o contrato. Tirem a ideia daí.
Má estratégia da SAD e contratos ruinosos com a Doyen são o pão nosso de cada dia no nosso clube.
Estou à espera de mais uma jogada matreira com o Jackson e com o Portimonense, pois parece-me que o Pinto da Costa, antes de se reformar, tem de deixar o seu menino com bom dinheiro para o resto da vida.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,709
8,059
a confirmar.se o que se diz chega a ser surreal ..... entao agora temos que "pagar" por um jogador que sai a custo zero ?

Mas quer tenhamos que pagar ou nao uma coisa é dada como certa tendo em conta os recentes episodios , brahimi bem como herrera irao sair a custo zero no fim da epoca.

 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,105
10,764
Ao contrário de Herrera, que entendo ser de vender em Janeiro, Brahimi, assumindo o risco, é de ficar até final da época. É mais desiquilibrante do que o Herrera.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,093
7,917
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
ryback disse:
a confirmar.se o que se diz chega a ser surreal ..... entao agora temos que "pagar" por um jogador que sai a custo zero ?
O que eu acho MESMO surreal e que o homem esteja ca ha uma carrada de anos e a informacao relativa ao contrato dele nunca tenha sido tornado publica. Ha algo a esconder?
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,608
2,594
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Y_Chippo disse:
O que eu acho MESMO surreal e que o homem esteja ca ha uma carrada de anos e a informacao relativa ao contrato dele nunca tenha sido tornado publica. Ha algo a esconder?
Se fosse só no contrato dele, estava o clube bem.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
Y_Chippo disse:
O que eu acho MESMO surreal e que o homem esteja ca ha uma carrada de anos e a informacao relativa ao contrato dele nunca tenha sido tornado publica. Ha algo a esconder?
Há muita coisa a esconder, felizmente não vazaram as nossas informações se não era o bom e o bonito! Em várias vertentes
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,235
39,969
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Edarf disse:
Há muita coisa a esconder, felizmente não vazaram as nossas informações se não era o bom e o bonito! Em várias vertentes
Na verdade os movimentos nas transferencias dele até são muito claras e referenciadas, basta ver nos relatorios e contas..