Yacine Brahimi

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,475
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bruno 99 disse:
Esperemos que esta lesão no tornozelo não tenha a gravidade da que o Danilo teve a época passada.
O Danilo teve uma rotura no tendão de aquiles, não tem nada que ver com uma entorse.
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
508
253
Domingos Kostadinov disse:
Que seja uma entorse simples, sem nenhuma rotura ou fratura… o Brahimi é um bocadito piegas no que toca a lesões… acredito que não tenha sido muito grave… o jogo contra o Polvo será certamente a 1 ou 2 de Março, mais provável a 2 de Março (Sábado)… e contra Roma a 6 de Março (Quarta-feira)… ou seja, daqui a 17 dias será o jogo contra o Regime… quase duas semanas e meia… acredito que o nosso departamento médico terá o jogador pronto para esses dois duelos decisivos…

Para os próximos jogos Corona, Otávio, Adrian, Danilo, Loum, Manafá, Oliver, Fernando, André Pereira, Hernâni estarão fresquinhos que nem uma alface… e isso poderá ser super importante… não há Marega, Aboubakar, Brahimi?! Jogam outros… hoje recuperámos animicamente muitos jogadores… uma equipa! E que ninguém diga que a equipa está mal fisicamente! Hoje massacrámos a Roma no fim do jogo!

Continuo a dizer… rodar contra o Braga no jogo da Taça de Portugal… gerir amarelos no campeonato… e dar tudo nos próximos 5 jogos… ganhar os 5 jogos seria incrível e decisivo! Poderia significar a final da Taça de Portugal, o Bicampeonato e o acesso aos Quartos da Champions!

Nota: Se o FCP se apurar para os quartos de final da Champions já teremos Marega… não se esqueçam disso! Aliás… Marega ainda fará 2 meses de competição este ano… e acredito que Aboubakar também… O FCP que ganhe estes 5 jogos… 4 serão no Dragão! E para a Taça de Portugal nem é obrigatório ganhar, um empate a 0-0 rodando a equipa não é nada mau! Em passando esta fase… no futuro teremos dois jogos seguidos em Braga… e Quartos de Champions… nessa altura, ambas as fases, serão em alturas mais desanuviadas a nível de calendário!

Desculpem todo o off-topic… mas eu acredito! VAMOS FCP <3!
Aboubakar é quase impossível. É uma lesão muito grave e precisa de recuperar a 100%, não há necessidade nenhum em apressar, já que uma recaída pode deitar o trabalho de meses a perder. Mais o ganhar ritmo depois de tanto tempo parado... Fica muito dificil.
Aproveito para dizer que gosto de ler o que escreves. Abraço
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
sirmister disse:
O Danilo teve uma rotura no tendão de aquiles, não tem nada que ver com uma entorse.
Sim teve uma rotura no tendão de Aquiles, mas após essa lesão teve outra no tornozelo que tem afectado o seu rendimento.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,475
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bruno 99 disse:
Sim teve uma rotura no tendão de Aquiles, mas após essa lesão teve outra no tornozelo que tem afectado o seu rendimento.
Não, ele depois dessa lesão terminou a epoca.
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
LuisFCP disse:
Aboubakar é quase impossível. É uma lesão muito grave e precisa de recuperar a 100%, não há necessidade nenhum em apressar, já que uma recaída pode deitar o trabalho de meses a perder. Mais o ganhar ritmo depois de tanto tempo parado... Fica muito dificil.
Aproveito para dizer que gosto de ler o que escreves. Abraço
Pois... eu sei que é quase impossível. É mais desejo do que crença. Ainda assim a musculatura do Aboubakar dá-me esperança de uma paragem de meio ano... Mas sim... deve ser muito difícil... mas lembro-me muito da lesão do Derlei e daquele ano da Champions 😉 Apesar de Aboubakar não estar inscrito na Champions... Abraço.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,698
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Domingos Kostadinov disse:
Pois... eu sei que é quase impossível. É mais desejo do que crença. Ainda assim a musculatura do Aboubakar dá-me esperança de uma paragem de meio ano... Mas sim... deve ser muito difícil... mas lembro-me muito da lesão do Derlei e daquele ano da Champions 😉 Apesar de Aboubakar não estar inscrito na Champions... Abraço.
O Derlei não fez dupla rotura de ligamentos em que um deles é o cruzado, o mais difícil de recuperar.
 

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
735
732
Estou a ficar muito preocupado com a deslocação a Tondela. Espero que recupere a tempo. Sem ele, sem Marega e eventualmente algum dos que está em risco, será duro. Ainda por cima contra um clube alinhado com o regime.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
O jogo com o regime é importante..se vencermos os dois que o antecedem, principalmente em Tondela.

 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Treinador de Bancada disse:
O Derlei não fez dupla rotura de ligamentos em que um deles é o cruzado, o mais difícil de recuperar.
Pois 😔 Mas se tivermos os restantes jogadores disponíveis (incluindo o Marega), depois de passarmos bem estes 5/6 jogos que se avizinham, acredito que superaremos a ausência prolongada do Aboubakar.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,574
1,368
Porto
Hoje, dia dos Namorados, entra a minha namorada no quarto e fica para lá de maravilhada com todas as velas acesas que ali estavam apaixonadamente dispostas: "És tão querido, que surpresa bonita, gosto tanto de ti!", confessou-me ela com o brilho nos olhos.

Custou-me dizer-lhe que as velas eram pela recuperação rápida do Brahimi.
 

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Mustaine disse:
Hoje, dia dos Namorados, entra a minha namorada no quarto e fica para lá de maravilhada com todas as velas acesas que ali estavam apaixonadamente dispostas: "És tão querido, que surpresa bonita, gosto tanto de ti!", confessou-me ela com o brilho nos olhos.

Custou-me dizer-lhe que as velas eram pela recuperação rápida do Brahimi.
Hiahahhahahahahhaa

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Mustaine disse:
Hoje, dia dos Namorados, entra a minha namorada no quarto e fica para lá de maravilhada com todas as velas acesas que ali estavam apaixonadamente dispostas: "És tão querido, que surpresa bonita, gosto tanto de ti!", confessou-me ela com o brilho nos olhos.

Custou-me dizer-lhe que as velas eram pela recuperação rápida do Brahimi.
Mal comece o "acto" esqueces o Brahimi, rápido, rapidinho!!!

🤣🤣
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Temos Corona e Otávio para o imediato. O Brahimi falhar dois jogos não me preocupa. Preocupa-me mais o Soares ter de acertar na bola quando tiver a baliza aberta.