Yacine Brahimi

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,862
1,364
Mesmo estando apto para o Setúbal, estamos a jogar em casa...se não nos pusermos com merdas, com maior ou menor dificuldade ganhamos. Espero que esteja disponível para o jogo com o Tondela...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,942
15,437
Se fosse e a escolher a equipa para o jogo do fim de semana ficava no banco (mesmo que estivesse apto). Só entrava em caso de necessidade extrema.

Já agora, o clube confirma a entorse mas não diz nada sobre o tempo de paragem.
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Que seja uma entorse simples, sem nenhuma rotura ou fratura… o Brahimi é um bocadito piegas no que toca a lesões… acredito que não tenha sido muito grave… o jogo contra o Polvo será certamente a 1 ou 2 de Março, mais provável a 2 de Março (Sábado)… e contra Roma a 6 de Março (Quarta-feira)… ou seja, daqui a 17 dias será o jogo contra o Regime… quase duas semanas e meia… acredito que o nosso departamento médico terá o jogador pronto para esses dois duelos decisivos…

Para os próximos jogos Corona, Otávio, Adrian, Danilo, Loum, Manafá, Oliver, Fernando, André Pereira, Hernâni estarão fresquinhos que nem uma alface… e isso poderá ser super importante… não há Marega, Aboubakar, Brahimi?! Jogam outros… hoje recuperámos animicamente muitos jogadores… uma equipa! E que ninguém diga que a equipa está mal fisicamente! Hoje massacrámos a Roma no fim do jogo!

Continuo a dizer… rodar contra o Braga no jogo da Taça de Portugal… gerir amarelos no campeonato… e dar tudo nos próximos 5 jogos… ganhar os 5 jogos seria incrível e decisivo! Poderia significar a final da Taça de Portugal, o Bicampeonato e o acesso aos Quartos da Champions!

Nota: Se o FCP se apurar para os quartos de final da Champions já teremos Marega… não se esqueçam disso! Aliás… Marega ainda fará 2 meses de competição este ano… e acredito que Aboubakar também… O FCP que ganhe estes 5 jogos… 4 serão no Dragão! E para a Taça de Portugal nem é obrigatório ganhar, um empate a 0-0 rodando a equipa não é nada mau! Em passando esta fase… no futuro teremos dois jogos seguidos em Braga… e Quartos de Champions… nessa altura, ambas as fases, serão em alturas mais desanuviadas a nível de calendário!

Desculpem todo o off-topic… mas eu acredito! VAMOS FCP <3!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,998
39,475
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
@Domingos Kostadinov  a maneira como escreves é praticamente impossivel de ler, só mesmo alguem como muita vontade é que vai tentar ler. Tens que fazer uns parágrafos e deixar uns espaços
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
sirmister disse:
@Domingos Kostadinov  a maneira como escreves é praticamente impossivel de ler, só mesmo alguem como muita vontade é que vai tentar ler. Tens que fazer uns parágrafos e deixar uns espaços
Sorry. Vou tentar alterar isso. Não fiz parágrafos para o post não ficar ainda mais extenso. Mas tens razão, obrigado pela sugestão.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Espero que regresse rapido.

Sem Mareda já é mau, juntando Brahimi fica pior.

Sao 2 jogadores que davam velocidade ao ataque, que levavam equipa para a frente.

Tenho receio nos proximos jogos. Tenho mesmo...

Ja nao andavamos a jogar bem...agora sem magia...
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Que aproveite para descansar uma semanita ou duas.

É que mesmo roto é um oásis no deserto. Então ontem sem Óliver.

 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,559
2,116
28
Porto
Há uma coisa que me está a passar ao lado... se podemos fazer investimentos tipo Loum de 7,5M€ porque é que não podemos investir no melhor jogador da equipa renovando?

É de uma incompetência absurda deixar este gajo sair a custo 0.

Só se me disserem que já fizeram de tudo para renovar e ele não quis... aí a conversa já é outra.
 
M

Mastermonkey

Guest
chief disse:
Há uma coisa que me está a passar ao lado... se podemos fazer investimentos tipo Loum de 7,5M€ porque é que não podemos investir no melhor jogador da equipa renovando?

É de uma incompetência absurda deixar este gajo sair a custo 0.

Só se me disserem que já fizeram de tudo para renovar e ele não quis... aí a conversa já é outra.
Pode dar-se o caso de ele não querer ficar. Digo eu, sei lá...
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se for até 2/3 semanas já não será mau de todo. Esperemos que se fique por aí, no máximo. Mesmo sendo várias vezes inconsequente na definição das jogadas é o melhor jogador do ataque e o único capaz de abrir brechas nas defesas dos autocarros que normalmente estacionam em frente à baliza do adversário.