Yacine Brahimi

numisife

Arquibancada
27 Maio 2014
219
3
Bem vindo, que sejas feliz pelo reino do dragão.

Alguém sabe se existe percentagem a pagar ao granada do valor de uma uma futura venda?
 

vitorrmvsilva

Arquibancada
18 Março 2012
144
0
Já agora, só por curiosidade, algum dos colegas lembra-se de algum comunicado, ou anuncio oficial, de uma contratação a uma hora tão tardia como foi este caso, é que eu já não esperava que fosse oficializado hoje...
 

DaniloT

Arquibancada
26 Maio 2012
374
53
vitorrmvsilva disse:
Já agora, só por curiosidade, algum dos colegas lembra-se de algum comunicado, ou anuncio oficial, de uma contratação a uma hora tão tardia como foi este caso, é que eu já não esperava que fosse oficializado hoje...
Moutinho
 

numisife

Arquibancada
27 Maio 2014
219
3
vitorrmvsilva disse:
Já agora, só por curiosidade, algum dos colegas lembra-se de algum comunicado, ou anuncio oficial, de uma contratação a uma hora tão tardia como foi este caso, é que eu já não esperava que fosse oficializado hoje...
Sim, já houve outras comunicações a CMVM a "horas mais tardias"
 

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
242
18
45
bem vindo,.estive a ver um videos dele e  ate dá um cadito de confusao vê-lo jogar, mas mais confusao parece fazer aos adversarios.o que mais confusao me faz( tirando aqueles redopios todos) é tudo o que faz, faz com paixao mas na maior parte das vezes em prol do grupo ). imprime muita velocidade, o remate pode melhorar.
brahimiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  em espiral.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Bem-vindo ao Reino do Dragão, confesso que pouco conheço deste jogador, mas a avaliar pelos comentários dos colegas aqui do fórum deve ser mesmo craque :)

Que sejas feliz aqui, e uma mais-valia para nós, boa sorte !
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Forte no 1vs1, rápido e com grande poder de drible.
Um desiquilibrador nato que chega para tornar ainda mais forte o NGC.
Benvindo Craque.
 
F

fc porto1988

Guest
Bem vindo grande craque um fintador nato, o melhor driblador do campeonato espanhol(nem Messi, neymar nem nada foi brahim) um jogador que pode resolver um jogo de um momento para o outro, pode jogar nas alas mas é no meio onde espalha magia, qualidade nunca é demais, em relação ao negócio excelente negócio, 6,5m por 100% do passe muito bem, mais um negócio a porto
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,286
197
44
Amsterdam
Bem vindo!! Parece ter sido um grande negocio por 100% do passe.

Nao conheco o jogador mas confio nesta escolha.

Do que vi no video, nao me entusiasmou muito, ja que 90% dos lances sao totalmente inconsequentes, no entanto vejo muita gente por ai com "confiança cega" no jogador, pelo que dou o beneficio da duvida:)
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
6.5M por 100% do passe ?!!?!?!
FOI DADO !
Alguma coisa não bate certo ...
Alguém sabe se existe alguma clausula especial ?

De qualquer forma : Agora sim, CHEGOU O VERDADEIRO ARTISTA !