Yacine Brahimi

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,386
5,137
Também me parece uma grande contratação que vai com toda a certeza ajudar o NGC a atingir os seus objetivos.
O passo seguinte é formarem uma equipa, uma equipa séria, aguerrida e humilde, com grande futebol, com processos simples, com muita velocidade, transições rápidas e já agora recheado com muitos de golos por jogo.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,170
Pareceu-me um brinca na areia com pouca capacidade de decisão, mas vamos ver o que vai dar. o NGT deve dar-lhe rotinas tácticas que são importantes no NGC para os jogos a doer.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,999
5,681
Tiago Silva disse:
Estava a ler comentários no site da Marca a esta transferência e a maior parte deles vai no sentido de achar inacreditável como é que um jogador destes é vendido por 6,5M€.
Os adeptos do Granada que comentam referem que o Presidente deve explicar esta venda pois dizem que o jogador não foi vendido, foi dado.
Outros afirmam que o Porto vai mais tarde vendê-lo por uns 45M€.
Mas, em geral, há muita indignação por considerarem que Brahimi é um craque que valia muito mais que 6,5M€.
Antes de mais, bem vindo Brahimi! :)

Aproveitando o comentário do colega, às tantas o Granada terá opção sobre as nossas dispensas... talvez empréstimo de alguns jogadores.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Wetl disse:
Pareceu-me um brinca na areia com pouca capacidade de decisão, mas vamos ver o que vai dar. o NGT deve dar-lhe rotinas tácticas que são importantes no NGC para os jogos a doer.
Pelos vídeos, não é daqueles brinca na areia que parte para cima e perde a bola constantemente. Pelo contrário, sempre que se vê rodeado de defesas geralmente consegue entregar bola jogável o que faz toda a diferença
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Bem-vindo Brahimi!

Foi o jogador que mais vezes conseguiu ultrapassar em drible os adversários na Liga BBVA 13/14. À frente de Messi, Neymar ou Ronaldo.

Claro que depois não teve a capacidade de transformar isso em golos ou assistências mas se assim fosse nunca viria pelo preço que veio.

Que dês mais alguma magia ao nosso ataque. Muito sucesso!
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
este não engana. como é possível um jogador destes andar pelos granadas desta vida?
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,494
4,291
Se conseguir produzir e dar ao Nosso Clube 60% do que o seu compatriota Rabah deu, aplaudirei.
De pé!!!
 
S

Santana

Guest
Se, com a nossa camisola, enquadrado na nossa equipa com muito mais qualidade e competitividade do que o Granada, ele tiver prestações individuais como teve na ultima época em Espanha contra o Barça, Real e Pátetico, simplesmente acho que vai "partir a louça toda". Vai fazer e muito a diferença.

Jogador com tremenda qualidade técnica, com ambição por titulos, com experiência nos grandes palcos, mas ainda novo, ainda por cima saiu mais barato do que se falou, só tenho mesmo é que estar contente e desejar as maiores felicidades ao Brahimi no NGC.

O unico senão é mesmo a CAN, mas temos que nos precaver antecipadamente.
Também de esperar uma alienaçao do passe á Doyen.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Bem vindo ao NGC Brahimi. Que sejas mais um para acrescentar qualidade à equipa e felicidade aos adeptos.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
É para já, e de longe, a contratação que mais me entusiasma até agora. Aquele dribble curto é uma maravilha. Parece-me um mini-Iniesta em algumas coisas e até acho que pode jogar mais ou menos nas mesmas posições deste.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Não gosto nada destas entrevistas do Porto Canal aos jogadores. Os jornalistas limitam-se a decorar as mesmas perguntas de sempre e muitas vezes repetem a mesma pergunta mas por outras palavras. E os jogadores sentem-se sempre pouco confortáveis para falar. Normalmente, nem consigo ver as entrevistas até ao fim.