O talento está lá mas ainda se agarra em demasia á bola, o próprio Quaresma nesta fase já é muito mais solidário, para não falar na diferença de entrega nos jogos contra equipas pequenas do nosso campeonato e nos outros.
No entanto penso que ontem tal como o Quaresma pouco podia fazer, a equipa não conseguia sair do último terço do terreno na 1ª parte e ele simplesmente não tinha bola o suficiente para fazer algo de relevante.
Nem cheirava sequer o banco até ao final da época. E sinceramente acho que o próprio Brahimi pensa que vai embora já neste verão. Vai ter muita realidade para comer.
Não acho que tenha estado assim tão mal. Na maior parte dos lances recebia a bola de costas para a baliza e com 2 jogadores a caír em cima (ou a bater no caso do maxi).
E criticá-lo por saír a passo? Quantas vezes o Quaresma já não fez isso depois de exibições bastante piores? Aliás, o próprio Quaresma voltou ao modo vedeta nos últimos 2 jogos.
Querer que um jogador como o Brahimi saia do clube é ridículo.
prometia muito muito.. mas desde que se falou que o PSG estava interessado este jogador nunca mais foi o mesmo.. no inicio da temporada estava fantastico era o meu jogador favorito do FCP .. atualmente merece é o banco.. e se possivel no fim da epoca negociar o passe dele .. o tipo acha se bom de + para o FCP.. ele estava num dos melhores campeonatos do mundo e nunca ngm pegou nele alguma coisa nao bate certo ...