Yacine Brahimi

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
simples: banco.....

precisa do mesmo tratamento que o quaresma teve no inicio da época!!...

G

GTM

Guest
É um bom jogador, no entanto, precisa de ser mais regular e deixar de armar em vedeta.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,675
Conquistas
1
  • Junho/18
O talento está lá mas ainda se agarra em demasia á bola, o próprio Quaresma nesta fase já é muito mais solidário, para não falar na diferença de entrega nos jogos contra equipas pequenas do nosso campeonato e nos outros.

No entanto penso que ontem tal como o Quaresma pouco podia fazer, a equipa não conseguia sair do último terço do terreno na 1ª parte e ele simplesmente não tinha bola o suficiente para fazer algo de relevante.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,592
11,431
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
muita parra e pouca uva...

aqueles prémios e elogios no inicio da época fizeram-lhe mal... ainda quer ira para o PSG?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,734
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ainda assim consegue ser a minha maior desilusão de todo este plantel.. quem o viu e quem o vê...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,584
27,887
Gaia
Jogador de fogachos, não é jogador época inteira.
Antigamente tinhamos jogadores de épocas inteiras ou quase, agora temos artistas de montra cL.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Acho que o Hernani tinha feito mais neste jogo. Enrola demasiado e demora a soltar a bola...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,404
2,656
vende-lo pelo que custou já não se perdia tudo, cospe na camisola que lhe dá de comer.

falava-se na CAN, desapareceu um mês antes e nunca mais apareceu.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,056
8,713
Nem cheirava sequer o banco até ao final da época. E sinceramente acho que o próprio Brahimi pensa que vai embora já neste verão. Vai ter muita realidade para comer.

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Não acho que tenha estado assim tão mal. Na maior parte dos lances recebia a bola de costas para a baliza e com 2 jogadores a caír em cima (ou a bater no caso do maxi).
E criticá-lo por saír a passo? Quantas vezes o Quaresma já não fez isso depois de exibições bastante piores? Aliás, o próprio Quaresma voltou ao modo vedeta nos últimos 2 jogos.
Querer que um jogador como o Brahimi saia do clube é ridículo.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Pior do que ter feito uma má exibição, é vê-lo sair a passo num jogo em que precisávamos de vencer. Irritei-me ao ver isto.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
objectividade, pratico, nada,zero..........

deve achar que já fez o suficiente para ir para um psg, city, ou assim ..

banco!

G

GTM

Guest
Se ele for para o City, para o ano, na lista dos maiores flops em Inglaterra, ele vai liderá-LA...

H

hadeskabir

Guest
prometia muito muito.. mas desde que se falou que o PSG estava interessado este jogador nunca mais foi o mesmo.. no inicio da temporada estava fantastico era o meu jogador favorito do FCP .. atualmente merece é o banco.. e se possivel no fim da epoca negociar o passe dele .. o tipo acha se bom de + para o FCP.. ele estava num dos melhores campeonatos do mundo e nunca ngm pegou nele alguma coisa nao bate certo ...