Yacine Brahimi

S

sinal

Guest
jdragon disse:
Eu vi muito bem que ele saiu a passo. Não gostei. Mas daí a querer correr o jogador por isso...
E eu acho que ele foi não "inocente" em sair a passo. Quem tinha pressa eram os adeptos. Os jogadores não me pareciam ter pressa nenhuma em lance nenhum.
Quem quer correr com ele?
Não foi inocente? Eh pah, mais teorias da conspiração, vocês andam a ver muito Game of Thrones.

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
sinal acho que mais que ganhar o jogo, o Porto não o quis perder. Não é nenhuma teoria da conspiração. Ou ficaste a achar que demos tudo para ganhar?

S

sinal

Guest
jdragon disse:
sinal acho que mais que ganhar o jogo, o Porto não o quis perder. Não é nenhuma teoria da conspiração. Ou ficaste a achar que demos tudo para ganhar?
Pela forma que falaste até parece que acreditas que o campeonato foi combinado.

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
Que foi combinado? Eu acredito no Porto campeão 14/15!

Edit: Acredito mais, e os mouros também sabem que ainda o podem perder. Olha o Capela em Barcelos é porquê?

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,604
2,826
DRAKON disse:
Se calhar está explicada a razão porque estava no Granada...
O Brahimi estava no Granada porque mesmo sendo  um jovem muito talentoso era e é um jogador demasiado inconstante. Depois teve outro grande problema chamado Antonetti.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
649
156
Já não é a primeira vez que o Brahimi sai insatisfeito. A insatisfação, nos jogadores em geral, revela-se por fazerem má cara, não cumprimentarem o colega, sairem a passo ou pior que é reclamar publicamente com o treinador. Neste caso revelou-se em "sair a passo".
Agora para mim a verdadeira questão é que o Brahimi esta numa forma péssima desde há algum tempo. Foi uma má opção técnica do treinador insistir na sua titularidade quando o seu rendimento em campo não o justificava. Dá a ideia que pela falta do Tello manteve o Brahimi em campo na esperança que este tirasse um coelho da cartola só que não resultou!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,557
24,609
Já aqui disse que Brahimi pr'o ano não terá nem CAN nem Mundial, por isso voltará ao seu melhor nível depois de umas férias!
Vender!? a maioria do passe nem nos pertence! O que ganharíamos?

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Se eu fosse ao Lopetegui metia o Brahimi na bancada dois ou três jogos, para ver se aprende que aqui não é brinca na areia nem um circo.
Se o menino ficar amuado por ir para a bancada, rua com ele.

J

JMCJMC

Guest
O quaresma mina o balneário e o Brahimi anda a seguir os exemplos dele. Eu concordo em mete-lo no banco já neste jogo e apostar no hernani!

B

Bruno94

Guest
JMCJMC disse:
O quaresma mina o balneário e o Brahimi anda a seguir os exemplos dele. Eu concordo em mete-lo no banco já neste jogo e apostar no hernani!
Foi por isso que o Mourinho dispensou o Quaresma, é uma autentica mina no Balneario, o que o Quaresma faz vai tudo atrás..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,557
24,609
"Brahimi utilizou esta quarta-feira as redes sociais para garantir que o FC Porto continua na luta pelo título. O argelino publicou uma imagem do plantel todo unido num círculo e deixou uma mensagem de esperança.

«Estamos motivados para os jogos que aí vêm. O campeonato ainda é possível. Vamos FC Porto. SomosPorto», escreveu Brahimi na conta oficial do twitter. " (In Mais futebol)
...
Boa atitude nas redes sociais resta agora demonstrar esta atitude de crença e união dentro de campo.
Para quando o regresso à magia e aos desequilíbrios com assistências e/ou golos do início da época?

G

GTM

Guest
Marcou um golo, mas mais uma vez em determinados momentos, agarrou-se demasiado à bola...

M

Marco B

Guest
Boa primeira parte, na segunda parte não se passou nada.
Há lá um lance que é de por os cabelos em pé:recebe a bola na linha da area adversaria frontal a baliza e em vez de ser acutilante fez...passe para trás!

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Outro que não percebe o timing de soltar a bola e para o qual o cruzamento é mentira... cria o desequilíbrio para depois tocar para trás. Assim torna-se presa fácil até num campeonato como o nosso

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
"Este plantel sabe que podia e pode render muito mais. E o melhor exemplo disso é o festejo de Brahimi no 1x0, ele que após levar nas orelhas de Lopetegui pela sua recente forma, que teve a última gota na Luz, não hesitou em festejar com o treinador, reconhecendo e aceitando as críticas." In TdD.

É esta atitude que se deve ter. No entanto há por aí alguns que gostam de lhe chamar filho da ****.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,557
24,609
"É a primeira vez que jogo a cada três ou quatro dias"

Sobrecarga de jogos: "Para os jogadores de futebol, que têm 15 dias de férias ou menos, é muito, em cima de uma época em que joguei tudo. Agora, isto é o lote de internacionais e é um dever jogar pela Argélia. É preciso dar início a um novo ciclo e garantir a qualificação para a CAN 2017. Antes de jogar as grandes competições, é preciso passar este tipo de etapas, em que os jogos são, muitas vezes, armadilhas."

Quebra de rendimento no FC Porto: "Não procuro desculpas, de todo, mas, a CAN, numa época em que já se jogou o Mundial, consome muita energia. Claramente, a CAN deixou-me cansado. Esta época, já fiz cerca de 45 jogos. É a primeira vez que jogo a cada três ou quatro dias. No entanto, estou muito satisfeito com o que fiz. Descobri a Liga dos Campeões e, sobretudo, um outro nível de jogo. Acredito que posso fazer ainda melhor."
(In Ojogo)
...
Em Espanha tb representava a seleção e jogava pr'o campeonato/taça, quase sempre ao meio da semana e fim de semana. Mas mundial, pouco repouso, exigência do calendário do Porto e CAN não ajudaram!