Yacine Brahimi

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,164
Lamentável! Só um ano de dragão ao peito e já pensa que é o CR7. Gostava de ver tanto empenho em casa na nossa Liga como tem a falar para os jornais.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Que desconsolo ler estas declarações por parte deste jogador... jamais irá dar 110% pelo clube, pois não está cá de alma e coração... está sim à espreita da primeiríssima oportunidade para bazar parao 1º clube que lhe acene com mais dinheiro...

que tristeza... e este jogador podia dar tanto à equipa, tem qualidades especiais no seu jogo, mas demonstra ter uma falha de personalidade... que pena...
 

MagicoPorto10

Superior
4 Junho 2014
40
0
não sente o clube a 100% por mim era levar já guia de marcha..não precisamos de mercenários deve tar esquecido que no ano passado tava no colosso granada
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,164
O problema devem ter sido os empresários que o colocaram num pedestal e devem ter dado a entender que só ia cá estar um ano para depois ir para o PSG. Como ele é um argelino de Paris, agora só deve pensar nisso. Daí que acho que mais valia investir no Tello do que no Brahimi. 
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,943
15,442
Nao comece a dar à sola e a travar a lingua nao... vai Longe!
Um jogador que se limitou a apresentar rendimento durante 2 meses ou 3 (se tanto) e que perdeu a cabeca, a humildade e a postura quando comecou a ver o seu nome ligado a clubes com outra capacidade financeira. Tem que ter calma e perceber que no ano passado estava no Granada e que, muito possívelmente, depois daquilo que fez no global da época (porque a época nao sao so os primeiros 3 meses) nao deve haver assim tantos clubes interessados em pagar bem por ele.

sinceramente, se houer quem pague bem por ele é vender. Ja mostrou a raca de que é feito no campo e fora dele. Nao faltam por essa Europa fora miudos de qualidade e com vontade de jogar aqui.

PS: Ainda falam do Quaresma e do mau estar que ele provoca!!!
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Ele não disse nada de mal nem mentira nenhuma, existem clubes melhores esqueceu-se de dizer também que existem milhares de jogadores melhores, milhares de jogadores com mais cérebro do que ele, milhares de jogadores que jogam mais em equipa do que ele, milhares que não amuam quando subsistidos e milhares de jogadores que fazem a diferença quando jogam ...
 
G

GTM

Guest
Ridículas as declarações dele ! Quem o ouve a falar até pensa que ele fez uma grande época ! Ele não tem mesmo a noção da época que fez, e aliás é esta falta de noção, que o faz pensar que os grandes clubes da europa, andam todos atrás dele...

 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Meus amigos a cenoura agora é isto.

Ou acham que se disserem aos jogadores que querem fazer deles lendas do clube isso vale alguma coisa?
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
O Brahimi nao é um rapaz inteligente o problema é esse. Tem bons pés mas na cabeça nada. No entanto nao acho que seja um jogador que iria ficar contrariado. Parece-me muito ingenuo e da umas respostas que seriam de evitar mas acho que ele com isso nao esta a dizer "quero sair o quanto antes daqui". Esta é a fazer-se a clubes para o futuro. Nao acredito que ele "ja" queira a todo o custo ir embora.

Mas nao deixa de ser uma estupidez as declaraçoes. Ainda por cima ao Record. Para o ano vai mesmo ter de partir tudo depois de um fim de época fraco e declaraçoes de lamentar. Tem de abrir a pestana.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,772
25,720
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragon_Forever disse:
Por acaso eu não me esqueço da péssimo rendimento do Otamendi na sua ultima época do Porto, teve falhas gravíssimas e nunca o achei nada de fenomenal, era bom mas não mais do que isso.
o maicon é que era o bom, a gente lembra-se disso.. e o tempo deu-vos razão e o resto é letra... quanto ao brahimi, para o ano já não tem nenhuma desculpa, vamos ver qual dos dois brahimi iremos ter. .espero que seja o da primeira metade do campeonato mas com mais manha.. Agarrado na grande área, isolado, cai no chão, simples.
 
G

GTM

Guest
Os grandes clubes da europa não andam a dormir, pelo que, não me acredito que efectivamente existam propostas. Portanto, ele vai ficar, uma vez que, não irão existir propostas para ele sair. Já aqui escrevi que o (suposto) interesse do Bayern, era algo para rir Às gargalhadas. Algo completamente irrealista e ainda que não fosse, se ele fosse para o Bayern, provavelmente chegaria ao final da época sem ter feito nenhum jogo, ou então estreava-se depois da equipa já ter sido campeã.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
FC PORTO
«Vestir a camisola do Bayern é um sonho» - Brahimi

Chamado para representar o seu país em encontro particular frente às Ilhas Seychelles, Brahimi fez revelação curiosa: o Bayern, carrasco dos dragões na Champions, é um destino de sonho para o argelino.

Por agora sou jogador do FC Porto, mas esperamos sempre jogar nos melhores clubes do Mundo. Ainda que o FC Porto seja um grande clube na Europa, há sempre melhor. Vestir a camisola do Bayern de Munique é o sonho de todos os jogadores», relatou o jogador à Imprensa local, durante uma visita ao stand de um dos seus patrocinadores, na Feira Internacional de Argel.

Brahimi revelou ainda um projeto que está em marcha destinado a valorizar as jovens promessas do país:

«Quero abrir academias de futebol em todo o país, começando por Argel. É sonho formar jovens talentos e que será concretizado em breve graças à ajuda financeira do meu patrocinador.»
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,409
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O que lhe fez falta foi bater com as costas no banco já está época em vez disso parecia que tinha lugar cativo. Por mim se não está bem pode ir a vidinha dele, está época é importante demais para não termos indivíduos que não estão 200% comprometidos com o clube.
 

rmmp

Bancada lateral
25 Maio 2014
771
0
30
Chaves
O Brahimi no início ainda me entusiasmou, mas já desde Dezembro que não me poderia importar menos com a sua saída. Não é um jogador "à Porto", muito longe disso.
Tem qualidade, porém só se esforça quando quer e por causa disso já se percebeu o porque de andar no Granada no ano passado.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
Por mim pode por-se a andar. Se não está aqui para dar o máximo entao nao faz falta.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Mas qual boa viagem? Por mim, começava a próxima época encostado no banco ou na bancada. Ele que aprenda a respeitar o nosso clube e que isto não é apenas um ponto de passagem. Se não o fizer, é simples. Tem mais 4 anos de contrato e pode perfeitamente ficar sem jogar até aos 29 anos. Queria ver quem é que daria por ele. Lá se iam os sonhos dele (€). Ele que mude de atitude, porque ainda vai a tempo disso.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,943
15,442
Há uns anos atrás este menino levava tamanho aperto que nao falava tao Cedo aos jornais e aposto como comecava a época a correr como um maluco atrás da Bola e a sair do campo todo rebentado de tanto trabalhar. Há uns anos atrás este menino tinha muito que se desculpar e que trabalhar para voltar a ter o que já teve...

Infelizmente hoje em dia os jogadores falam quando e com quem querem, dizem o que querem e ainda lhes sobra tempo...
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,073
255
58
Viseu
Brahimi não fez nada de mal. Por mim, é um adulto, quer ir para melhor, o que eu também quero. Só tem que ser profissional enquanto cá estiver. E não é esse o mosso modelo de gestão?  Vender jogadores?