Yacine Brahimi

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Dragon Force disse:
Ao ler as últimas páginas veio-me à memória o tópico do Jackson há cerca de 1 ano.

Era o maior mercenário, podia ir à vida dele e etc...

Foi o melhor jogador da época e agora até pode dar entrevistas diárias a dizer que vai sair.
A questão é que o Brahimi ainda tem de comer muita broa para ser o jogador que o Jackson é.

O que não invalida que Jackson devesse/pudesse ser mais comedido nas declarações que faz.

Atrevo-me a dizer que o Jackson desta época tem lugar em qualquer equipa do mundo. O Brahimi desta época nem sequer devia ser titular indiscutível do Porto.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
bakallau disse:
A questão é que o Brahimi ainda tem de comer muita broa para ser o jogador que o Jackson é.

O que não invalida que Jackson devesse/pudesse ser mais comedido nas declarações que faz.

Atrevo-me a dizer que o Jackson desta época tem lugar em qualquer equipa do mundo. O Brahimi desta época nem sequer devia ser titular indiscutível do Porto.
Mas isso para mim é igual.

Tanto o Brahimi como o Jackson têm de ser profissionais. Não há cá filhos e enteados.

Aliás, no caso do Jackson até é mais grave porque é provável que se transfira e está (indirectamente) a minar a posição negocial do clube.

O Brahimi partilhou um objetivo de vida dele. Tem legítimidade para tal, mas todos nós sabemos quem é hoje o Brahimi e que jogadores tem hoje o Bayern. É, portanto, um devaneio completo.

Para mim isto tem tão pouca importância face ao resto do contexto que nem aquece nem arrefece. Já vivi pré-épocas suficientes para saber que portista sou eu e todos vocês. Os jogadores estão cá em trabalho.


PS: Sendo que o Brahimi é, de momento, dos poucos que temos que sozinho ganha um jogo. Portanto naturalmente não podemos prescindir de jogadores destes por dá cá aquela palha.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Dragon Force disse:
Mas isso para mim é igual.

Tanto o Brahimi como o Jackson têm de ser profissionais. Não há cá filhos e enteados.

Aliás, no caso do Jackson até é mais grave porque é provável que se transfira e está (indirectamente) a minar a posição negocial do clube.

O Brahimi partilhou um objetivo de vida dele. Tem legítimidade para tal, mas todos nós sabemos quem é hoje o Brahimi e que jogadores tem hoje o Bayern. É, portanto, um devaneio completo.

Para mim isto tem tão pouca importância face ao resto do contexto que nem aquece nem arrefece. Já vivi pré-épocas suficientes para saber que portista sou eu e todos vocês. Os jogadores estão cá em trabalho.


PS: Sendo que o Brahimi é, de momento, dos poucos que temos que sozinho ganha um jogo. Portanto naturalmente não podemos prescindir de jogadores destes por dá cá aquela palha.
Certo.

O que quis frisar foi a questão de diferença de rendimento. Jackson foi top. Brahimi almeja ser top. Jackson deu tudo dentro de campo. Brahimi nem sempre. Jackson já foi campeão pelo Porto e já leva uns anos de casa. Brahimi acabou de chegar.

Se preferia que estivessem caladinhos? Com certeza. Mas antes de mais, quero jogadores competentes e esforçados.

Brahimi pode bem sonhar com o Bayern. Tal como Maicon se calhar também sonha. A diferença está no filtro da boca.
 
G

GTM

Guest
Para o ano as coisas só lhe podem correr bem ou SÓ LHE PODEM CORRER BEM ! É que se ele começa a jogar mal, vais ser daqueles jogadores que os adeptos vão assobiar do princípio ao fim e vão vaiar fortemente quando for substituido.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,328
ja que esta muito na moda as percentagens por aqui. sem informaçoes insides e sem querer essa responsabilidade, so espero que o
Brahimi=101% Out
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,008
2,170
Quando veio para cá era o novo madjer, estás se mesmo a ver!! Ainda falam mal do quaresma!!!
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Bruno94 disse:
"Aceito as criticas, mas nao sou extremo" OH BRAHIMI FOD4SSE
Eu nem sei se rio ou se choro, ele é o que o treinador quiser que ele seja. Se continuar assim, também pode ser apanha bolas, não deve faltar vagas.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,656
1,028
Qual é o mal de dizer que não vai muito à linha cruzar porque tenta jogar mais pelo meio por ter rotinas de centrocampista? Se o Lopetegui não gostasse dele naquela posição, não o tinha posto lá o ano todo, o resto são filmes.
Em vez de pôr o Brahimi fora do clube, como adeptos devíamos era preocupar-nos em saber primeiro se a transcrição da entrevista foi bem feita e se foi bem traduzida para português. Não seria a primeira, nem a segunda, nem a milésima vez que um jogador fala em alhos e a imprensa o cita a dizer que disse "bugalhos".
De qualquer forma, veio a OJOGO esclarecer tudo e se ficar tem o meu apoio.

PS- Concordo que provavelmente a melhor posição para ele seria no meio-campo, onde poderia ser mais explosivo e decisivo.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Este rapaz tem de aprender a falar menos e a trabalhar mais....estas declarações são mais uma tentativa de sacudir a água do capote do que de alguém com vontade de trabalhar e dedicar-se em prol do clube que representa!!!

Humildade rapaz!!!
 
A

akira

Guest
Vim aqui para criticar o argelino depois de ler as mais recentes headlines mas essa entrevista n'o jogo parece-me perfeitamente normal e realista.

Para o ano correrá melhor.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Eu já tinha percebido que não era extremo puro, quanto mais extremo de jeito...
Agora que tem talento, tem !
Resta ao treinador aproveitar as suas qualidades
E tem que falar menos para os jornais...
 
M

Mike_Walsh

Guest
Está cá há um ano e já fala de ir embora, de procurar os campeonatos mais competitivos.
Se calhar seria bom alguém lembrá-lo de que ele já por lá andou, pelos campeonatos mais competitivos. E que, se não fosse o Porto, nunca passaria dos Granadas desta vida.
Para mostrar o que mostrou no Porto, bem pode ir à vidinha dele.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Se os altos dirigentes do nosso clube fazem de tudo para que o nosso clube seja visto como um mero entreposto de jogadores, é normal que os jogadores assimilem essa ideia...