Yacine Brahimi

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,059
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
https://www.facebook.com/OfficielBrahimi?fref=nf

Eu não queria faltar ao respeito a ninguém e não era a minha intenção denegrir a imagen do Futebol Clube do Porto, uma casa que tanto me acarinhou desde o primeiro dia. Tenho um profundo respeito pelo clube e pelos seus adeptos. Os meus comentários foram deformados e enviados fora do seu contexto. No entanto, gostaria que vocês soubessem que o meu coração está totalmente com o FC Porto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
«Eu não queria faltar ao respeito a ninguém e não era a minha intenção denegrir a imagem do FUTEBOLClube do Porto, uma casa que tanto me acarinhou desde o primeiro dia. Tenho um profundo respeito pelo clube e pelos seus adeptos. Os meus comentários foram deformados e enviados fora do seu contexto. No entanto, gostaria que vocês soubessem que o meu coração está totalmente com o FC Porto»
Brahimi
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
«FC Porto: Brahimi dispensado da seleção por fadiga muscular
Argelino entrou de férias e foi para a aldeia natal da mãe

Face à contrariedade física, Brahimi seguiu nas últimas horas para a aldeia de Ait Badha, localidade onde nasceu a mãe, sendo confrontado com uma receção extremamente calorosa, como habitualmente acontece. »
(In +futebol)
...
Espero que repouse,"regresse à terra" e reflita em Ait Badha acerca do que quer ser no NGC na próxima época!
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Houve um Brahimi pré-CAN e pós-CAN. Este ano não há CAN, esperemos então que seja para carburar a temporada inteira. É de longe um dos melhores jogadores do campeonato quando está para aí virado e em boas condições físicas.

Quanto ao resto, são coisas que me passam ao lado. Muito poucos futebolistas estrangeiros têm um discurso que se aproveite, já não se espera muito mais.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
O Brahimi pré-CAN também já estava a abaixar de forma. Tanto é que se ouvia aqui que já se estava era a poupar para a CAN e que já não se empenhava a 100%.

Que areje a mente e que descanse o corpo.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
376
597
34
Sta. M. Da Feira
Na minha opinião não foi o factor CAN que provocou a baixa de forma de Brahimi..A época começou bem, devido a um certo factor surpresa e desconhecimento do jogador por parte dos adversários (aqui incluo também o caso Talisca, salvaguardando as devidas diferenças). O jogador tem um drible muito caracteristico, artistico vá, gozou de alguma falta de marcação e isso tornou o inicio de época promissor. Depois veio o interesse jornalistico, os elogios, os olheiros, as noticias e os PSG's e mentalmente foi-se abaixo, deixou-se deslumbrar (e julgo que ainda não perdeu o deslumbramento mesmo após o coro de assobios com que foi brindado aqui e ali). Ora este deslumbramento e um conhecimento (e marcação) muito mais profundo por parte dos adversários levaram a que o fim de época acabasse francamente mal. Brahimi foi anulado em campo e anulou-se a si próprio mentalmente...
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
naraujo disse:
20 M€ na capa da bolha.
Acredito que sairá se aparecer uma proposta acima de 30M.
Passou uma época e contínua igual ao que era no granada. Um génio com a bola no pé mas incrivelmente inconsistente.
Precisamos de génio para 80% dos jogos e o brahimi dá-nos génio em pouco mais de 20...
 
15 Março 2012
4,443
3,464
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/11401538_10153404285528901_151884702717293869_n.jpg?oh=6e4f5ec57e158cb5dfcf62d4bf2e3c1a&oe=55ED53CF
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
«Brahimi emocionado no regresso às origens

Visita. O jogador participou nos acontecimentos desportivos da aldeia natal argelina de Ath Vouada, que o recebeu com todas as honras e só parou à hora da Champions.»
(In ojogo)
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,029
1,213
Gondomar
Ainda o quero ver muitos minutos de azul e branco, umas páginas noutro tópico e temi que este tópico tivesse fechado... ou pior, que o Yacine não ia mais jogar no miolo.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,998
3,115
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Telegraph: FC Porto pediu 40 milhões por Brahimi ao Arsenal

O jornal inglês The Telegraph avança esta quarta-feira que o Arsenal contactou o FC Porto no sentido
de saber as condições de uma eventual transferência de Brahimi, recebendo os ingleses uma resposta lacónica:
pode sair, se os ingleses pagarem 40 milhões de euros.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4616917
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
«Brahimi - Partiu tudo nos primeiros meses, a ponto de fazer uma cláusula de 50M€ parecer pouco. A partir de Novembro (ainda antes da CAN), caiu numa espiral de exibições apagadas e moleza, mesmo intercalada com alguns momentos/jogos do brilhantismo a que nos habituou. Era a primeira época de Brahimi num clube que joga na UEFA, que luta para ser campeão, que em todos os jogos a nível nacional joga contra equipas com linhas defensivas recuadas. Realidades novas para Brahimi, que também teve/tem que aprender a fazer de um passe a melhor finta, a enquadrar-se taticamente num coletivo e a perceber que é impossível ele partir todos os defesas em todos os jogos. Vai ficar e na próxima época estará bem mais preparado para a regularidade que lhe faltou. Sem Danilo e Jackson, deve emergir como a grande figura do FC Porto para 2015-16.»
(In T do dragão)
 
F

fc porto1988

Guest
Como alguém já disse vai ser o nosso melhor activo que vai ficar, muita gente tem memoria curta, quem faz o que ele fez em Espanha e na primeira volta e de craque sem sombra de duvidas,na segunda volta não rendeu tanto mas isso tem haver com factores físicos(ele já disse que não estava habituado a tantos jogos) para a próxima época com melhor preparação física vai explodir e mostrar toda a magia que tem