Yacine Brahimi

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Eu espero é que seja decisivo o ano inteiro e marque golos. O resto é acessório

H

hadeskabir

Guest
eu nao sou grande fa dele .. ele ainda nao percebeu que o futebol é um jogo colectivo.. a
e parece me ser um mercenario... como disse em cima nao vou sentir saudades dele.. saudades sinto de Hulk... Deco.. Benny..

M

Mike_Walsh

Guest
Flamma disse:
Sem dúvida que não.

Aqui não estamos propriamente a falar de uma surpresa. Todos deveríamos ter mais ou menos presente que dentro de 1 ano deixará de vestir à Dragão.

Acredito que tenhamos assegurado a sua permanência esta época na lógica de "fica agora, para o ano prometo que sais pela melhor oferta".
Mal estamos se já temos de andar a fazer essas promessas às senhoritas logo no primeiro ano em que chegam.

F

Flamma

Guest
Mike_Walsh disse:
Mal estamos se já temos de andar a fazer essas promessas às senhoritas logo no primeiro ano em que chegam.
Não sei de absolutamente nada.

Mas Brahimi é especial, pelo que não me espantaria se assim fosse. Nem o criticaria.

Acredito que vai ser novamente preponderante no FC Porto 2015/2016, e deverá ser vendido por uma soma condizente.

Até lá, deixem-me apreciar a sua magia, e a todo o pânico semado nas defesas contrárias, às assistências e aos golos de um genuíno predestinado.

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
hawkeyes disse:
É apostar ja no Pione Sisto. Parece um mini-Brahimi.

Tens de dar essa dica... :)
o substituto do Brahimi está contratado, chega apenas no inicio da próxima época.... ah e também é 'escurinho' e não é Sisto :)

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,668
1,833
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
sair brahimi e entrar bruma é a mesma coisa de trocar um ferrari por um ... va la... renault clio 1.2 a gasolina.

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
bom golo, a ver se este ano não perde o fulgor como no ano passado, ou se não foi por fazer sempre a mesma jogada.

sim fala-se do bruma

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,711
908
hadeskabir disse:
eu nao sou grande fa dele .. ele ainda nao percebeu que o futebol é um jogo colectivo.. a
e parece me ser um mercenario... como disse em cima nao vou sentir saudades dele.. saudades sinto de Hulk... Deco.. Benny..
O Hulk tinha um jogo coletivo muito forte...então no primeiro ano, UPA UPA!

G

GTM

Guest
Ainda não percebi bem qual a posição dele em campo e provavelmente ele também não ! Anda de um lado para o outro, recebe a bola, é capaz de ir para trás a fintar jogadores...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,549
"Todos os jogadores estão a seguir o mesmo caminho. Fizemos três jogos, ganhámos dois. É verdade que perdemos o de ontem, mas este tipo de jogos servem para aprendermos e continuarmos a trabalhar para melhorarmos e chegarmos ao primeiro jogo do campeonato da melhor maneira possível"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,549
"TRABALHO para melhorar a cada dia, para marcar mais golos e assim poder ajudar a minha equipa a ganhar títulos e o maior número de jogos possível".

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,827
BRAHIMI: “SEGUIMOS TODOS O MESMO CAMINHO”

Extremo faz um balanço positivo das primeiras semanas de trabalho e acredita que este será o ano da sua afirmação

Yacine Brahimi dá nota positiva aos primeiros 19 dias de preparação para a nova época. O extremo do FC Porto elogia o grupo de trabalho, desvaloriza a primeira derrota da pré-temporada e, pessoalmente, promete dar o máximo para ajudar a equipa a ganhar o maior número de jogos possível para conquistar títulos com a camisola azul e branca.

Em declarações ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal, o internacional argelino defende que o plantel tem desenvolvido um bom trabalho e que “todos os jogadores estão a seguir o mesmo caminho”: “Fizemos três jogos, ganhámos dois. É verdade que perdemos o de ontem, mas este tipo de jogos servem para aprendermos e continuarmos a trabalhar para melhorarmos e chegarmos ao primeiro jogo do campeonato da melhor maneira possível”.

Para Brahimi, o primeiro desaire desta pré-epoca não é motivo de preocupação, até porque a equipa “fez coisas boas”, embora outras “menos boas” e o importante é chegar em bom forma quando chegar o campeonato, que este ano, diz, pode ter um desfecho diferente. “Ganhar o campeonato é o nosso principal objectivo. Pessoalmente, quero continuar a aprender e a dar o melhor de mim para ajudar o clube da melhor maneira possível”.

Ao contrário da época passada, esta que agora se inicia não tem a Taça das Nações Africanas no calendário. É uma vantagem, admite o número oito portista, porque se por um lado se trata de “uma competição que implica um desgaste físico muito grande”, por outro permite-lhe concentrar-se quase exclusivamente no clube. Poderá, então, ser este o ano da afirmação total de Brahimi? “Espero que sim, trabalho para isso, para melhorar a cada dia, para marcar mais golos e assim poder ajudar a minha equipa a ganhar títulos e o maior número de jogos possível”, responde o extremo portista, satisfeito por poder contribuir para a integração de mais um francófono ao plantel dos Dragões - “Imbula é um jogador que vai dar muitas coisas bonitas ao FC Porto”, acredita.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,551
256
37
Devia de ser assim, por cada vez que soltas a bola fora de tempo ficas sem 1000€ do ordenado...

Tanta técnica e uma ervilha no lugar do cérebro. Onde anda o Brahimi que entrou no FCP e rebentou tudo nos primeiros meses (drible, visão de jogo, timing de passe, decisão irrepreensível... enfim)

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,753
37,160
63
Aveiro
Tem tudo para ser um fenómeno, desde que saiba quando pode e deve soltar a bola.
Hoje, contra o Schalke esteve muito trapalhão, muitas perdas de bola, muitos passes errados alguns até perigosos para a nossa defesa.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,297
5,899
Este ano tem de ser mais constante do que na primeira temporada. Se estiver mais equilibrado sai do NGC para outro clube grande europeu.