Eu espero é que seja decisivo o ano inteiro e marque golos. O resto é acessório
Mal estamos se já temos de andar a fazer essas promessas às senhoritas logo no primeiro ano em que chegam.Flamma disse:Sem dúvida que não.
Aqui não estamos propriamente a falar de uma surpresa. Todos deveríamos ter mais ou menos presente que dentro de 1 ano deixará de vestir à Dragão.
Acredito que tenhamos assegurado a sua permanência esta época na lógica de "fica agora, para o ano prometo que sais pela melhor oferta".
Não sei de absolutamente nada.Mike_Walsh disse:Mal estamos se já temos de andar a fazer essas promessas às senhoritas logo no primeiro ano em que chegam.
o substituto do Brahimi está contratado, chega apenas no inicio da próxima época.... ah e também é 'escurinho' e não é Sistohawkeyes disse:É apostar ja no Pione Sisto. Parece um mini-Brahimi.
Tens de dar essa dica...![]()
Agora é que disseste tudo !ptolomeu disse:bom golo, a ver se este ano não perde o fulgor como no ano passado, ou se não foi por fazer sempre a mesma jogada.
O Hulk tinha um jogo coletivo muito forte...então no primeiro ano, UPA UPA!hadeskabir disse:eu nao sou grande fa dele .. ele ainda nao percebeu que o futebol é um jogo colectivo.. a
e parece me ser um mercenario... como disse em cima nao vou sentir saudades dele.. saudades sinto de Hulk... Deco.. Benny..